Bayer

Avaliações da empresa Bayer sobre Trabalho e lazer

A Bayer é uma empresa que trabalha com planejamento, potencial, inovação sempre treinamento seus funcionários e colaboradores para ter uma melhora na sua produtividade, e sempre ganhando espaço e ranking no mercado exterior. Conseguir uma vaga de emprego nesta empresa é sempre um sinal de grandes oportunidades.
Prós
Salário plano de saúde e odontológico crescimento de carreira vale alimentação e refeição
Contras
Duração do contrato muito curto
Um otimo plano de carreira e previdência privada; salarios sempre pontual
Prós
Refeição no local; Plano ce carreira; plano de saude
Uma grande empresa a qual me acolheu e me ensinou a crescer não só profissionalmente e sim pessoalmente, me dando total liberdade à escolhas.Só tenho agradecer é uma família.
Contras
Uma empresa boa de se trabalhar, mas acho que deveria efetivar as pessoas para formar uma equipe sólida.
Foi a maior experiência de minha vida. Cresci não só profissionalmente mas pessoalmente também. Alto nível dos profissionais e sempre respeitosos e afetuosos. Trabalhei tanto no Brasil como no exterior , onde tive oportunidade de comprovar que a qualidade e respeito é uma cultura da empresa e não somente uma diretriz brasileira . Ótima empresa para se trabalhar em todos os sentidos. Raramente encontra pessoas mau humoradas ou dispostas a prejudicar o companheiro de trabalho. Os colaboradores torcem pelo seu sucesso e colaboram muito nesse sentido
Prós
Dinámica, amigável com meio ambiente, respeitadora, ágil, focada no cliente
Contras
Não tenho nada contra
Se é Bayer, é realmente bom. Empresa maravilhosa para trabalhar, ambiente acolhedor, inclusivo, horário flexível, benefícios etc.
Contras
Empresa da oportunidade de crescimento e muito treinamento.
Prós
Falta confiar mais na liderança.
Contras
Uma empresa onde todos têm o sonho de trabalhar, cultura ótima, bons salários, excelentes benefícios e ambiente de trabalho incrível.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Efetivação
Bom desafio pessoal, a empresa é muito competitiva e tem boas ferramentas de trabalho.
Prós
Boa remuneração
Contras
Gerentes não preparados para serem gestores.
A empresa Bayer é uma empresa de excelência em sua área de pesquisa e ciência, sempre em busca do melhor para o desenvolvimento social e empreendedor. Nesta empresa pude desenvolver organização, trabalho em grupo cooperando sempre com a proteção ao colaborador. Sua cultura organizacional é um exemplo para as concorrentes do mercado já a parte mais difícil é a burocracia da coordenação de gerenciamento pois não falam a mesma linguá, dificultam o desenvolvimento pessoal do grupo em algumas áreas.
Prós
Refeitório na empresa
Contras
não fornece vale refeição
Tive ótimos gestores e ganhei bastante experiência durante meu estágio.
Dinamica,prestativa,oportunidade de crescimento,direção competente,ambiente de trabalho agradavel,direito de opinar,bom relacionamento.
Ótimo lugar de se trabalhar, vale transporte em dia, comida muito boa, nunca há atrasamento no salário, salário maior que muitos em Uberlândia, empresa que há muito preocupação com a segurança de seus funcionários.
As tarefas diárias exigem dinamismo, oferecendo assim oportunidades de aprendizado e desenvolver sua experiência. A direção/gerência dá opoetunidades investe um cursos e treinamentos e crescimento interno profissional em um ambiente coloborativo e competitivo,
A Bayer possui um ambiente incrível para se trabalhar, as pessoas são extremamente colaborativas e te dão oportunidade de aprender e realizar as atividades da melhor forma. A empresa tem ótima estrutura de trabalhando, oferecendo todas as ferramentas necessárias. Verifiquei certa dificuldade de promoção e desenvolvimento de carreira, em algumas áreas quando se está em posições iniciais.
Uma empresa excelente, com uma cultura e valorização ao seus colaboradores vê ao cliente, porém a gestão é limitada e partidária nós critérios de privilégio e promoções a aqueles que prejudicam os colegas de trabalho não compartilhando conhecimento e informações, os últimos gestores oprimem e assediam os colaboradores, forçando a quebrar regras de horário de descanso e número abusivo de horas sem conhecimento do RH. forçando a fazer forçando a fazer
Uma empresa que possibilita flexibilidade de horários, possui bons benefícios e um ambiente bom para trabalhar.
Ótima empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Boa remuneração.
Ótimo lugar para se trabalhar, mas trabalha muitas vezes sob pressão. É uma empresa que investe muito nós seus colaboradores.
Nota 10, em relação, aos atendimentos, recepção, segurança, atrativos, alimentação, trabalho em equipe, organização, e comunição e educação de em geral todos os colaboradores. Obrigado por essa oportunidade.
Trabalhei uma safra e me surpreendi positivamente Começando pelo salário exelente.
Prós
Exelente a refeiçao