Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer

Melhor empresa que trabalhei nessa vida. Pena que não estou mais na empresa.
Prós
Tudo.
Contras
Afastado da cidade.
A bayer é a melhor empresa que ja trabalhei de todas as minhas experiencias profissionais ate o momento! Recomendo 120% para qualquer profissional ir trabalhar na bayer! Fui muito feliz , reconhecido e respeitado durante meu periodo de trabalho na bayer, ssoomente sai porque a unidade de neegocios que trabalhava foi vendida em ago2018, dai nao tive a opcao de ficar. Tenho saudades da bayer, ficou guardada em meu coracao! Danilo pereira lima
Prós
RESPEITO AO FUNCIONARIO
Contras
ALGUNS GESTORES
Empresa com sérios problemas de inclusão e diversidade, onde o QI é muito mais levando em conta que o próprio desenvolvimento e qualificação pessoal. Precisa mudar urgentemente, pois além dos problemas ambientais causados pelos produtos químicos os problemas e inclusão de negros e portadores de deficiência é algo que logo não conseguirão mais esconder dos olhos da sociedade devido a diversos processos jurídicos, tanto Bayer quanto os oriundos da Monsanto a qual também já possui um número enorme de ações judiciais em ambas esferas.
Amei estagiar na Bayer, lá aprendi muitas coisas, porém o clima era um pouco estressante e não tinha tanta transparência em alguns setores.
Tive ótimos gestores e ganhei bastante experiência durante meu estágio.
Dinamica,prestativa,oportunidade de crescimento,direção competente,ambiente de trabalho agradavel,direito de opinar,bom relacionamento.
Ótimo lugar de se trabalhar, vale transporte em dia, comida muito boa, nunca há atrasamento no salário, salário maior que muitos em Uberlândia, empresa que há muito preocupação com a segurança de seus funcionários.
Uma otima empresa ja trabalhei na bayer muito boa .
As tarefas diárias exigem dinamismo, oferecendo assim oportunidades de aprendizado e desenvolver sua experiência. A direção/gerência dá opoetunidades investe um cursos e treinamentos e crescimento interno profissional em um ambiente coloborativo e competitivo,
Ótima empresa se preocupa muito com o meio ambiente .
Empresa que cuida do bem estar do seu colaborador, se importa quer sempre o seu bem com isso sua evolução contribui melhor para desenvolvimento.
Empresa que acrescenta e pensa no bem estar dos colaboradores.
Empresa excelente, mas se perdeu muito com a chegada da Monsanto. Pessoas saíram e gerencia nova nao visa os bons colaboradores.
Trabalhar na Bayer sempre foi um sonho, quero retornar para essa empresa. Porte grande muitas qualidades, padrão diferenciado.
Excelente empresa, muito humana e que valoriza a qualidade de vida dos trabalhadores
A Bayer possui um ambiente incrível para se trabalhar, as pessoas são extremamente colaborativas e te dão oportunidade de aprender e realizar as atividades da melhor forma. A empresa tem ótima estrutura de trabalhando, oferecendo todas as ferramentas necessárias. Verifiquei certa dificuldade de promoção e desenvolvimento de carreira, em algumas áreas quando se está em posições iniciais.
Muito atenciosa, tranquila, organizada, bons desafios!
Uma empresa excelente, com uma cultura e valorização ao seus colaboradores vê ao cliente, porém a gestão é limitada e partidária nós critérios de privilégio e promoções a aqueles que prejudicam os colegas de trabalho não compartilhando conhecimento e informações, os últimos gestores oprimem e assediam os colaboradores, forçando a quebrar regras de horário de descanso e número abusivo de horas sem conhecimento do RH. forçando a fazer forçando a fazer
Uma empresa que possibilita flexibilidade de horários, possui bons benefícios e um ambiente bom para trabalhar.
Ótima empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Boa remuneração.
Ótimo lugar para se trabalhar, mas trabalha muitas vezes sob pressão. É uma empresa que investe muito nós seus colaboradores.
  1. Avaliações de funcionários