BD
Avaliação de funcionário da empresa BD

A BD é uma empresa é muito agradável.

21 de Fevereiro de 2013
A BD foi meu primeiro emprego, ela não se preocupou se tinha experiência, ela me deu oportunidade de trabalhar. Onde o chão de fábrica é um lugar agradável onde tive chance de crescimento profissional e agarrei. Os colegas são ótimos, te ajudam, são pró ativos, te ensinam. Comecei na embalagem, depois passei para Operador II e comecei a aprender a trabalhar nas máquinas, dali 6 meses passei por uma seleção interna e ocupei o cargo de Operador III onde liderava a linha de marcação, montagem e embalagem. Sai de lá feliz pois foram 4 anos e meio de aprendizagem.
Prós
a refeição na empresa era muito boa.
29 de Julho de 2020
Mesmo cargoMesmo local
Operador Multifuncional 1 (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Gostei de ser colaborador dessa empresa., Que pena durou pouco mas sem duvidas esta entre as melhores empresa para trabalhar na nossa capital. Ambiente de trabalho agradável, Gerencias competentes flexível para novos aprendizados, Foi uma experiencia magnifica. Retornaria para essa companhia sem sombra de duvidas.
Prós
Tem todos os benefícios almejado.
Contras
Nada contra.
29 de Fevereiro de 2020
Operador Multifuncional (Ex-Funcionário) - Juiz de Fora, MG
Excelente empresa para trabalhar , oferece toda infraestrutura necessária e condições para cada colaborador desenvolver suas atividades, através de processos bem desenhados, treinamentos e capacitação , levando a multiplicação de boas práticas.
1 de Outubro de 2020
Operador 2 (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Melhor empresa que ja trabalhei, um lugar ótimo e uma equipe maravilhosa uma empresa que se preucupa com funcionários, onde se conseguir ser efetivado lugar pra trabalhar anos.
Prós
Beneficios
Contras
Nao há descanso nos sábados
  1. A BD é uma empresa é muito agradável.