BD

Avaliações de funcionários da empresa BD: São Paulo, SP

Excelente empresa para se trabalhar. Oportunidades de exposição e liberdade para trabalhar. Facil acesso ao lideres / diretoria. Otimo RH com oportunidades claras de crescimento inclusive internacional.
Formerly CR Bard was the best job I had. Great boss, working environment, freedom to take important decisions. All of these added to great products and company culture.
Company has plans to become modern and use inclusion and diversity as a tool for it. But for now it’s just a plan, that’s why I believe that it’s going to be improve lot of things in the future. There are lots of good and smart people leading this process.
Prós
Leadership
Contras
Hr
empresa de seguimento medico , acolhimento maravilhos , facil acesso , otimas recomendacoes
Rotina corrida mas que gerava grande satisfação para mim enquanto funcionária. Recepção, telefonemas, recebimento de materiais e conferência dos mesmo, que me permitiu explorar a mim mesma com a organização e distribuição de tarefas no meu dia a dia.
Prós
BD was my first job experience after University and I've worked there too many years ago, so I don't feel comfortable rating the company at this stage of my career.
Bom plano de benefícios, treinamentos e reconhecimento do bom trabalho do funcionário. Ambiente agradável para trabalhar.
Prós
Plano de Benefícios
Ótima empresa para se trabalhar, funcionários atenciosos e dispostos a ensinar e politica da empresa sensacional.
Prós
A empresa investe nos funcionários.
Contras
Nada.
muito boa para se trabalhar, para ter plano de carreira e oportunidades de crescimento.
Prós
Contras
não tem
I loved to work there, the benefits were good, my teammates were responsible and respectful and I knew my role in the team. But after 5 years I didn't have opportunity to promotion or any kind of career plan for me. I reached my goals and my superior always told in feedback that I was doing fine...
Empresa preocupada em estabelecer equilibrio entre vida profissional e pessoal de seus colaboradores; Investe em tecnologia e treinamento de seus associados; Dinâmica e que permite a troca de experiência entre os associados , inclusive de outras localidades/países, permitindo o crescimento proffisional.
Prós
Bom pacote de benefícios
Ótima empresa para trabalhar, com um ambiente saudável, que valoriza os seus funcionários, com plano de carreira e que oferece todas as condições necessárias para exercer as funções. Aprendi muito com todos os colaboradores e gerência.
Prós
Benefícios e condições de trabalho
Contras
Frequência de viagens
Dinâmica, trabalho em grupo, responsabilidade social.
Prós
Dinâmica, trabalho em grupo, responsabilidade social
Contras
Crescimento e promoções
Excelente empresa, setor de medical Devices, onde exerci cargos como Consultora tecnica, assessora tecnica e consultora cientifica. multinacional muito influente na área de saude
Prós
Vale refeição, carro, smarthfone, notebook
A Becton Dickinson (BD) é uma empresa multinacional americana, com mais de cem anos de existência, oferece uma gama enorme de benefícios, e se preocupa com o bem-estar dos seus funcionários.
Prós
Bom salário, bons benefícios e bom ambiente de trabalho
Contras
não tem plano de carreira.
Recomendo muito e voltaria a trabalhar na empresa. Melhor local que trabalhei.
Prós
equipe e clima
Contras
premiacao trimestral
Trabalhei por dois anos na BD, não tenho o que reclamar, excelente empresa, o lugar onde mais aprendi, fiz amigos e sempre lembrarei com carinho. Aprendi muito sobre o mundo corporativo, reuniões, telefonemas e contato direto com grandes figuras da empresa.
Prós
Benefícios, salário e ambiente.
Contras
Burocracia.
De forma geral, uma empresa agradável para se trabalhar, com boa estrutura e de fácil acesso para trabalho; Utiliza o que há de melhor em termos de tecnologia; Possuí um excelente quadro de funcionários. É sem dúvida uma empresa humana.
Prós
Plano de salários e benefícios
Contras
Não tem uma política definida de carreira
Uma ótima empresa, desde do clima organizacional até atividades departamentais. Aprendi muito nesses 2 anos de BD
Prós
Restaurante na empresa
Contras
Hora extra
Empresa de dificil relacionamento entre funcionário e Gerencia
Tinha várias atividades no decorrer do meu dia. Conferir estoque, extrair pedidos e colocá-los no R3 - SAP. Acompanhar os embarques juntamento com os freight forward e despachantes. Confeccionar os documentos originais. Dar todo o suporte para o cliente externo (internacional). Enviar amostras e fazer processos atípicos (ativo fixo). Tive oportunidade de trabalhar no site dedicado do operador logistico que prestava serviços a empresa que eu trabalhava. Isso me trouxe bastte aprendizado com a rotina diária de logistica, qualidade e melhoria continua de processos. Tanto a minha gerência quanto a direção, foram pessoas de visão que davam oportunidade para o crescimento profissional e sempre visando o que era melhor para a empresa. Os colegas de trabalham sempre foram cooperativos e formávamos uma equipe coesa. Enfrentávamos alguns problemas com a logistica dos portos, aeroportos e fronteiras. Mas nada que não conseguíssemos resolver. A parte agrádavel dos processos é que eles nunca eram todos iguais, sempre havia algum desafio para enfrentarmos, o que nos proporcionava novos aprendizados.
Prós
Refeição na Empresa; Participação nos lucros, Plano de Saúde e Previdência
Contras
Não era claro para os associados o plano de carreira.