BD

Avaliações de funcionários da empresa BD: Auxiliar Administrativo

A empresa é um local agradável de trabalhar, porém os funcionários não conseguem separar a vida pessoal com a profissional. Uma das coisas que o setor administrativo deixou a desejar foi, saber usar o jovem aprendiz, tanto no aprendizado como no dia a dia.
Prós
Contras
poucos benefícios
Uma empresa onde os patrões são muito bons pensão nos funcionários, pagamento sempre em dia e vários benefícios.
Prós
Contras
Fornecia vala alimentação
muito boa para se trabalhar, para ter plano de carreira e oportunidades de crescimento.
Prós
Contras
não tem
Sempre com apoio de equipe em geral, aprendizados adquiridos desde conferencia de documentos, padronização de atividades, vivencia com sistema SAP, cadastro de informaçoes confidenciais ate sistema de qualidade 5s internacional. A empresa como um todo era de uma recepção mais que agradavel e atenciosa para disciplinar e meus colegas de trabalho sempre juntos para completar com sucesso todos os processos. Uma parte de responsabilidade era certificar que todos os documentos estavam com informaçoes corretas e aprovadas, a melhor parte era todo o reconhecimento pela qualidade de trabalho.
Um bom lugar pra quem gosta de concorrência e de não muito reconhecimento.
Funcionários aptos a trabalhar com instrumentos cirúrgicos, sabendo avaliar sempre se havia alguma avaria para que o erro fosse corrigido antes de chegar aos consumidores e até mesmo antes de se tornarem produtos acabados.
Prós
Vale-alimentação, refeições na empresa a um baixíssimo custo, planos de saúde e odontológico, espaço para diversão na empresa, entre outros.
Contras
Dificuldade de se estabilizar.
Vagas de Emprego - BD
Auxiliar Administrativo positions