BD

Avaliações de funcionários da empresa BD: Operador de Máquina

Uma empresa grande que valoriza seus funcionários, dinâmica muito bom de trabalhar.
Uma multinacional com ótimos benefícios muito boa de trabalhar
Contras
Salario abaixo do cargo
Uma empresa muito organizada, que se preocupar em estar dentro das normas estabelecidas, procura dar treinamentos e qualificações aos funcionários para atender o mercado com uma produção de qualidade, fornece ferramentas necessárias para um bom desempenho no trabalho, se preocupa com a saúde dos colaboradores e meio ambiente, adquiri muitos conhecimentos, me desenvolvi bastante e tive oportunidade de crescimento no meu setor de trabalho.
Prós
Vale transporte, vale alimentação, convênio, participação de lucro e oportunidades.
Empresa muito boa para se trabalhar com um bom salário e ótimos benefícios.
Prós
Uma empresa que facilita o trabalho das equipes,aceitam opinioes e sugestoes de melhoria,dinamica e bem estruturada
Prós
o espaço para dar opinioes
Contras
nao tenho nada a reclamar
se reunir com a equipe antes de entrar para o setor era maravilhoso faziamos o revesamento no horario do almoço era bom ,aprendi a te responsabilidade pois ficava sozinha para execultar o trabalho ,os encarrecados era muito atenciosos o dificil era ficar numa maquina chamada muiltivaque ela era rapida demais parecia que nao iamos dar conta mais depois que vc aprende tudo da certo.tudo era bom ficou muitas saudades das amizades que fiz la
Prós
otima
Contras
nao tenho nada contra
Uma empresa muito boa de se trabalhar ambiente agradavel com grandes probabilidade de crecimento Sou grato pela oportunidade de grande experiencia para minha vida profissional e pessoal
Prós
muito boa
Um lugar bom para se trabalhar bons colegas de trabalho com equipamentos de proteçao individual adequado organizaçao excelente '5s'.
Prós
vale alimentaçao, plano de saude entre outros
Contras
xxxxxxxxxx
Adorei trabalhar na BD, foi muito bom, grandes amizades, vc fazer o que gosta se torna um dia de trabalho mais feliz e ser reconhecido no que faz.Aprender sempre, todos os dias aprendemos coisas novas, a respeitar todos, o trabalho em equipe é ter bom relacionamento com os mesmo.A parte mais difícil é não ser reconhecido o seu esforço.A parte mais agradável. É trabalhar em paz, ter grandes amizades e ser reconhecido o seu potêncial.
Contras
nada a dizer