BD

Avaliações da empresa BD sobre Estabilidade e promoção

Excelente empresa para se trabalhar. Oportunidades de exposição e liberdade para trabalhar. Facil acesso ao lideres / diretoria. Otimo RH com oportunidades claras de crescimento inclusive internacional.
Me quedo satiafecha de haber formado parte de esta empresa
Prós
Cuenta con servicio medico en planta
Contras
No hay RH en 3er Turno
Gostei de ser colaborador dessa empresa., Que pena durou pouco mas sem duvidas esta entre as melhores empresa para trabalhar na nossa capital. Ambiente de trabalho agradável, Gerencias competentes flexível para novos aprendizados, Foi uma experiencia magnifica. Retornaria para essa companhia sem sombra de duvidas.
Prós
Tem todos os benefícios almejado.
Contras
Nada contra.
Excelente empresa para trabalhar , oferece toda infraestrutura necessária e condições para cada colaborador desenvolver suas atividades, através de processos bem desenhados, treinamentos e capacitação , levando a multiplicação de boas práticas.
Formerly CR Bard was the best job I had. Great boss, working environment, freedom to take important decisions. All of these added to great products and company culture.
Ambiente tranquilo, mas sem chance de crescimento, tem vários benefícios
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Sem chance de crescimento
Company has plans to become modern and use inclusion and diversity as a tool for it. But for now it’s just a plan, that’s why I believe that it’s going to be improve lot of things in the future. There are lots of good and smart people leading this process.
Prós
Leadership
Contras
Hr
Empresa boa de se trabalhar,mas não dão muita oportunidade de crescimento profissional
BD was my first job experience after University and I've worked there too many years ago, so I don't feel comfortable rating the company at this stage of my career.
Trata seus colaboradores com dignidade e respeito!
Prós
Salário, crescimento profissional, benefícios e respeito para com o funcionário.
Contras
nenhum
Empresa super dinâmica com trabalho e recompensas por meritocracia.
A empresa é um local agradável de trabalhar, porém os funcionários não conseguem separar a vida pessoal com a profissional. Uma das coisas que o setor administrativo deixou a desejar foi, saber usar o jovem aprendiz, tanto no aprendizado como no dia a dia.
Prós
Contras
poucos benefícios
em geral leal, pessoal amizade, boas instalacoes, ..
Prós
estabilidade
Contras
jornada de trabalho, enquadramenteo salarial
Uma empresa muito organizada, que se preocupar em estar dentro das normas estabelecidas, procura dar treinamentos e qualificações aos funcionários para atender o mercado com uma produção de qualidade, fornece ferramentas necessárias para um bom desempenho no trabalho, se preocupa com a saúde dos colaboradores e meio ambiente, adquiri muitos conhecimentos, me desenvolvi bastante e tive oportunidade de crescimento no meu setor de trabalho.
Prós
Vale transporte, vale alimentação, convênio, participação de lucro e oportunidades.
A BD foi uma escola pra mim ,tudo que sei na área da qualidade tive a oportunidade de ser instruída por grandes profissionais que trabalhavam comigo. Trabalho dinâmico e sempre tendo melhorias para o crescimento profissional.
muito boa para se trabalhar, para ter plano de carreira e oportunidades de crescimento.
Prós
Contras
não tem
I loved to work there, the benefits were good, my teammates were responsible and respectful and I knew my role in the team. But after 5 years I didn't have opportunity to promotion or any kind of career plan for me. I reached my goals and my superior always told in feedback that I was doing fine...
Empresa preocupada em estabelecer equilibrio entre vida profissional e pessoal de seus colaboradores; Investe em tecnologia e treinamento de seus associados; Dinâmica e que permite a troca de experiência entre os associados , inclusive de outras localidades/países, permitindo o crescimento proffisional.
Prós
Bom pacote de benefícios
Ótima empresa para trabalhar, com um ambiente saudável, que valoriza os seus funcionários, com plano de carreira e que oferece todas as condições necessárias para exercer as funções. Aprendi muito com todos os colaboradores e gerência.
Prós
Benefícios e condições de trabalho
Contras
Frequência de viagens
Dinâmica, trabalho em grupo, responsabilidade social.
Prós
Dinâmica, trabalho em grupo, responsabilidade social
Contras
Crescimento e promoções
Sempre com apoio de equipe em geral, aprendizados adquiridos desde conferencia de documentos, padronização de atividades, vivencia com sistema SAP, cadastro de informaçoes confidenciais ate sistema de qualidade 5s internacional. A empresa como um todo era de uma recepção mais que agradavel e atenciosa para disciplinar e meus colegas de trabalho sempre juntos para completar com sucesso todos os processos. Uma parte de responsabilidade era certificar que todos os documentos estavam com informaçoes corretas e aprovadas, a melhor parte era todo o reconhecimento pela qualidade de trabalho.
  1. Job Security & Advancement