BD

Avaliações da empresa BD sobre Gestão

Excelente empresa para se trabalhar. Oportunidades de exposição e liberdade para trabalhar. Facil acesso ao lideres / diretoria. Otimo RH com oportunidades claras de crescimento inclusive internacional.
Melhor empresa que ja trabalhei, um lugar ótimo e uma equipe maravilhosa uma empresa que se preucupa com funcionários, onde se conseguir ser efetivado lugar pra trabalhar anos.
Prós
Beneficios
Contras
Nao há descanso nos sábados
Excelente empresa para trabalhar , oferece toda infraestrutura necessária e condições para cada colaborador desenvolver suas atividades, através de processos bem desenhados, treinamentos e capacitação , levando a multiplicação de boas práticas.
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente super agradável, pessoal comprometido com resultados, gerência transparente e responsável.
se aprende cada día con el aporte del personal con el que te relacionas
A Becton Dickinson é uma excelente empresa para trabalhar. O salário é ótimo de acordo com a vaga específica, todos os benefícios inclusos, ambiente agradável e a empresa busca pensar sempre no bem estar do funcionário.
Prós
Ótima refeição com o cardápio bem variado, ônibus fretado
Uma empresa muito boa de trabalhar, humana presa pelo bem estar dos funcionários.
Trabalho de segunda a sábado, folgas só no domingos ou dia de feriados. Não recebem bem novos funcionários, pessoas arrogantes q na maioria das vezes não respondem nem a um bom dia. Supervisão horrível, fala mal e humilha os funcionários dentro da área.
Prós
Refeição excelente, V.A, transporte fretado, convênios, bom salário etc...
Contras
Pessoas (equipe) arrogante e mal educadas, supervisão e gerência desinteressadas, profissional sem reconhecimento.
Bom plano de benefícios, treinamentos e reconhecimento do bom trabalho do funcionário. Ambiente agradável para trabalhar.
Prós
Plano de Benefícios
Trata seus colaboradores com dignidade e respeito!
Prós
Salário, crescimento profissional, benefícios e respeito para com o funcionário.
Contras
nenhum
Uma empresa onde os patrões são muito bons pensão nos funcionários, pagamento sempre em dia e vários benefícios.
Prós
Contras
Fornecia vala alimentação
Ótima empresa para se trabalhar, funcionários atenciosos e dispostos a ensinar e politica da empresa sensacional.
Prós
A empresa investe nos funcionários.
Contras
Nada.
A empresa é um local agradável de trabalhar, porém os funcionários não conseguem separar a vida pessoal com a profissional. Uma das coisas que o setor administrativo deixou a desejar foi, saber usar o jovem aprendiz, tanto no aprendizado como no dia a dia.
Prós
Contras
poucos benefícios
Uma empresa muito organizada, que se preocupar em estar dentro das normas estabelecidas, procura dar treinamentos e qualificações aos funcionários para atender o mercado com uma produção de qualidade, fornece ferramentas necessárias para um bom desempenho no trabalho, se preocupa com a saúde dos colaboradores e meio ambiente, adquiri muitos conhecimentos, me desenvolvi bastante e tive oportunidade de crescimento no meu setor de trabalho.
Prós
Vale transporte, vale alimentação, convênio, participação de lucro e oportunidades.
Boa empresa pra se trabalhar, entretanto alguns gestores recisam ser melhor preparados para os desafios do mercado
Prós
Contras
Burocracia nos prcessos
Ótima empresa para trabalhar, com um ambiente saudável, que valoriza os seus funcionários, com plano de carreira e que oferece todas as condições necessárias para exercer as funções. Aprendi muito com todos os colaboradores e gerência.
Prós
Benefícios e condições de trabalho
Contras
Frequência de viagens
Excelente empresa, infelizmente parceiros de equipe e gerência não confiáveis gerando profunda desmotivação.
Prós
Excelente empresa.
Contras
Gerência e integrantes da equipe.
Consegui aplicar mais os requisitos legais, ministrar mais treinamento, assumir algum papel de liderança em alguns projetos.
Prós
Conciliação de vida e trabalho
Contras
Conseguir alguns benefícios, como auxílio estudo. Poucos tem oportunidade.
Uma empresa grande que valoriza seus funcionários, dinâmica muito bom de trabalhar.
Trabalho executado todos os dias com muito planejamento e organização; o planejamento é a base para o sucesso, com uma equipe bem preparada e empenhados em atingir os objetivos.As vezes não é possível chegar ao resultado esperado, mas na maioria das vezes superamos as expectativas
Prós
salário e benefícios
Contras
Recursos humanos não funciona
Empresa muito organizada e ética, as pessoas se ajudam no cumprimento das metas, o dia a dia é corrido, porem a empresa oferece as ferramentas necessárias para cumprimento do trabalho, fácil acessibilidade a gerencia e diretoria, comunicação entre as pessoas incentivada.