BD

Avaliações de funcionários da empresa BD

Excelente empresa para se trabalhar. Oportunidades de exposição e liberdade para trabalhar. Facil acesso ao lideres / diretoria. Otimo RH com oportunidades claras de crescimento inclusive internacional.
Uma empresa muito organizada, que se preocupar em estar dentro das normas estabelecidas, procura dar treinamentos e qualificações aos funcionários para atender o mercado com uma produção de qualidade, fornece ferramentas necessárias para um bom desempenho no trabalho, se preocupa com a saúde dos colaboradores e meio ambiente, adquiri muitos conhecimentos, me desenvolvi bastante e tive oportunidade de crescimento no meu setor de trabalho.
Prós
Vale transporte, vale alimentação, convênio, participação de lucro e oportunidades.
Bom ambiente de trabalhos um empresa que não falta com os seus compromissos
Prós
sim
Contras
sim
A BD foi uma escola pra mim ,tudo que sei na área da qualidade tive a oportunidade de ser instruída por grandes profissionais que trabalhavam comigo. Trabalho dinâmico e sempre tendo melhorias para o crescimento profissional.
É uma empresa que se preocupa com a vida e bem estar dos funcionario alem dos otimos beneficios.
Prós
Beneficios
Contras
muito boa para se trabalhar, para ter plano de carreira e oportunidades de crescimento.
Prós
Contras
não tem
I loved to work there, the benefits were good, my teammates were responsible and respectful and I knew my role in the team. But after 5 years I didn't have opportunity to promotion or any kind of career plan for me. I reached my goals and my superior always told in feedback that I was doing fine...
Empresa preocupada em estabelecer equilibrio entre vida profissional e pessoal de seus colaboradores; Investe em tecnologia e treinamento de seus associados; Dinâmica e que permite a troca de experiência entre os associados , inclusive de outras localidades/países, permitindo o crescimento proffisional.
Prós
Bom pacote de benefícios
exceente uma empresa mito boa que sabe valorizar o funcionario
Pessoas motivadas e engajadas. Constante dinamismo e bom ambiente.
Prós
ótimos benefícios
Contras
Boa empresa pra se trabalhar, entretanto alguns gestores recisam ser melhor preparados para os desafios do mercado
Prós
Contras
Burocracia nos prcessos
Ótima empresa para trabalhar, com um ambiente saudável, que valoriza os seus funcionários, com plano de carreira e que oferece todas as condições necessárias para exercer as funções. Aprendi muito com todos os colaboradores e gerência.
Prós
Benefícios e condições de trabalho
Contras
Frequência de viagens
Dinâmica, trabalho em grupo, responsabilidade social.
Prós
Dinâmica, trabalho em grupo, responsabilidade social
Contras
Crescimento e promoções
Excelente empresa, infelizmente parceiros de equipe e gerência não confiáveis gerando profunda desmotivação.
Prós
Excelente empresa.
Contras
Gerência e integrantes da equipe.
Sempre com apoio de equipe em geral, aprendizados adquiridos desde conferencia de documentos, padronização de atividades, vivencia com sistema SAP, cadastro de informaçoes confidenciais ate sistema de qualidade 5s internacional. A empresa como um todo era de uma recepção mais que agradavel e atenciosa para disciplinar e meus colegas de trabalho sempre juntos para completar com sucesso todos os processos. Uma parte de responsabilidade era certificar que todos os documentos estavam com informaçoes corretas e aprovadas, a melhor parte era todo o reconhecimento pela qualidade de trabalho.
Consegui aplicar mais os requisitos legais, ministrar mais treinamento, assumir algum papel de liderança em alguns projetos.
Prós
Conciliação de vida e trabalho
Contras
Conseguir alguns benefícios, como auxílio estudo. Poucos tem oportunidade.
Uma empresa que respeita seus associados, dando assistência em todas as áreas tanto profissional quanto pessoal.
Empresa sólida, sempre com foco no crescimento de mercado, buscando sempre atender as necessidades de seus clientes.
Boa pra ajunda as pessoas a em contra por trabalho
Prós
Refecoes no local
Contras
Vale transporte
Uma empresa grande que valoriza seus funcionários, dinâmica muito bom de trabalhar.
Trabalho executado todos os dias com muito planejamento e organização; o planejamento é a base para o sucesso, com uma equipe bem preparada e empenhados em atingir os objetivos.As vezes não é possível chegar ao resultado esperado, mas na maioria das vezes superamos as expectativas
Prós
salário e benefícios
Contras
Recursos humanos não funciona
  1. Avaliações de funcionários