BD

Avaliações de funcionários da empresa BD

Excelente empresa para se trabalhar. Oportunidades de exposição e liberdade para trabalhar. Facil acesso ao lideres / diretoria. Otimo RH com oportunidades claras de crescimento inclusive internacional.
Trabalhei por dois anos na BD, não tenho o que reclamar, excelente empresa, o lugar onde mais aprendi, fiz amigos e sempre lembrarei com carinho. Aprendi muito sobre o mundo corporativo, reuniões, telefonemas e contato direto com grandes figuras da empresa.
Prós
Benefícios, salário e ambiente.
Contras
Burocracia.
-dia a dia bastante corrido, porém em um clima bastante amigável entre os funcionários. -nessa empresa aprendi a colocar em pratica o que venho aprendendo em teoria, e me sinto apto a desenvolver meu trabalho como efetivo.
Uma excelente empresa para se trabalhar, muito dinamica e comprometida com a segurança , qualidade e meio ambiente
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
Pouco fedbak
Ótima oportunidade de exercer o trabalho de forma pró-ativa.
muito boa empresa, me permitia desenvolver habilidades fora do meu cargo.
Prós
plano de saúde, refeições, vale-transporte
Contras
salário baixo.
A BD é uma verdadeira lição de vida, onde aprendi muito.Lá eu tinha muita liberdade de fazer o meu trabalho do meu jeito.Por ser uma empresa da área médica, tudo é muito limpo.O ambiente de trabalho é excelente, nunca em uma empresa fiz tantos amigos.Percebia o coleguismo no trabalho em equipe, aonde nas horas mais difíceis sempre podíamos contar com os componentes da mesma.A empresa tem um setor de ética, onde as pessoas podem reclamar se sofrerem algum tipo de discriminação, abuso, etc.Percebe-se que nas avaliações anuais(Great places to work) a mesma estava disposta a negociar para conseguir ser a melhor.Nas conquistas do time local, haviam comemorações pelas mesmas.Vou sentir saudades!
Prós
O transporte fretado é muito bom.
Contras
Não possui PLR, possui algo semelhante que não é a mesma coisa.
Trata-se de Empresa dinâmica onde se delega liberdade ao funcionário, para pleno desenvolvimento, isto propicia crescimento, uma excelente empresa para se trabalhar, tudo que sou como pessoa e profissional aprendi no período em que fiz parte de seu quadro de funcionários, a diretoria e gerência participativa nas iniciativas, a parte em que requer maior empenho eram a gestão com as pessoas, a parte do trabalho agradável são as realizações das atividades conforme programado,
Prós
Contras
não oferecia vale refeição
Perfeita em todos os itens: Qualidade dos produtos, Treinamento dos Colaboradores, Pontualidade dos Salários, Respeito e reconhecimento Profissional.
Prós
Plano de benefícios e carreira
Contras
Flexibilização na parte comercial.
De forma geral, uma empresa agradável para se trabalhar, com boa estrutura e de fácil acesso para trabalho; Utiliza o que há de melhor em termos de tecnologia; Possuí um excelente quadro de funcionários. É sem dúvida uma empresa humana.
Prós
Plano de salários e benefícios
Contras
Não tem uma política definida de carreira
Uma ótima empresa, desde do clima organizacional até atividades departamentais. Aprendi muito nesses 2 anos de BD
Prós
Restaurante na empresa
Contras
Hora extra
Dia de trabalho com diversas atividades, local agradável, há companheirismo dos colegas de trabalho.
se reunir com a equipe antes de entrar para o setor era maravilhoso faziamos o revesamento no horario do almoço era bom ,aprendi a te responsabilidade pois ficava sozinha para execultar o trabalho ,os encarrecados era muito atenciosos o dificil era ficar numa maquina chamada muiltivaque ela era rapida demais parecia que nao iamos dar conta mais depois que vc aprende tudo da certo.tudo era bom ficou muitas saudades das amizades que fiz la
Prós
otima
Contras
nao tenho nada contra
Em relação a sua administração é muita prestativa, O conceito produtivo é extremamente atencioso, A qualidade é muito valorizada, O ambiente nos setores produtivos é de grande cautela.
Prós
Alimentação
Contras
Empresa de dificil relacionamento entre funcionário e Gerencia
Responsável pela manutenção e projetos de automação, aprendi muito a liderar pessoas, trabalhar em equipe, dar feedback ao grupo e individual, coaching para um aprendizado constante. Havia um ambiente de trabalho muito agradável dentro da manutenção, onde todos se ajudavam. A parte mais difícil do trabalho era sobrecarga de responsabilidades e muita atividades que precisavam ser executadas por mim. Por outro lado era muito bom trabalhar lá, pela equipe que estava junto e pelo projetos desenvolvidos, principalmente em Eficiência Energética
Prós
Benefícios da empresa
Contras
Não havia
Uma empresa muito boa de se trabalhar ambiente agradavel com grandes probabilidade de crecimento Sou grato pela oportunidade de grande experiencia para minha vida profissional e pessoal
Prós
muito boa
- dia com atividades definidas -aprendi sobre produção,pcp,qualidade,sap,compra,estoques -ótimos colaboradores comprometidos -demanda -o ambiente de trabalho
Prós
refeição, transporte, plr, plano de saude
Contras
plano odontologico
Chegada as 22:45, realizava verificações em planos de controles e em casos de falta de preenchimentos ou não conformidades, dependendo do grau critico, era realizado advertências verbais e em outros casos eram abertos relatórios de não conformidades, após horário de ceia eram realizados verificações nas linhas de produção, afim de garantir que o processo estava sendo realizado de forma correta e em casos de não conformidades eram abertos registros de ocorrências, que eram anexados junto ao local, maquina ou lote onde ocorreu a não conformidade.
Prós
Excelente alimentação, local de trabalho agradável, limpo e bem organizado.
Contras
horário do 3º muito ruim.
LOCAL DE TRABALHO INCLUSO E SEGURO DE SE TRABALHAR, EMPRESA ONDE APRENDI A A TER UMA VISÃO AMPLA E ANALÍTICA DO PROCESSO.
Prós
POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO
Contras
NÃO HÁ
Empresa muito agradável de se trabalhar com uma equipe favoravel ,a maioria interage, trabalho que satisfaz por ajudar pessoas a viverem vidas saudaveis.
Prós
Demora por promoções
Contras
ticket com valor a desejar
  1. Avaliações de funcionários