Beblue

Avaliações de funcionários da empresa Beblue

Agradável de trabalhar

Empresa não valoriza os funcionários, muitos heads das áreas não tem conhecimentos específicos para exercer função e/ou liderar equipes. Tinha muita gente boa em cargos "menores" e muita gente que não sabia trabalhar em cargos "grandes".

Boa experiência

Positiva em relação a todos pontos levantandos como relevantes

Empresa bacana mais com muitas oportunidades de melhorias

Assim como toda startup a sensação é de constante mudança de direção, visão de negócio e estratégias. Porém, a gestão deixava o ambiente ainda mais intenso e estressante.

Empresa péssima pagadora de suas obrigações

Empresa tem uma imagem no mercado muito desgastada e não faz questão de reaver essa moral, deixando os colaboradores como frente das opiniões.Péssima pagadora, atuando sempre com desculpas para pagamentos de metas, salários e benefícios.

Prós

Não há.

Contras

Problema com pagamentos, imagem e moral.

Agradavel de trabalhar e flexível.

Harmonia do ambiente e fácil acesso a outros departamentos facilitam a comunicação entre as áreas, em algumas empresas são sonhos que não saem do papel e o Beblue flui com naturalidade.

Instável

Não tem consideração pelos colaboradores. Grandes talentos desperdiçados por pura ingerência, imaturidade e arrogância.

Empresa Otma para trabalhar

Executivo de contas, eu agendava minhas visitas e tinha meu horario

Fechar e começar novamente!

Empresa startup, não sabe valorizar o funcionário, muito descontro das contas e pagamentos e por fim uma liderança incompetente que age com ameaças

Sem comprometimento

Sem comprometimento. lenta nas resoluçoes de problemas dos clientes. sem comprometimento com os funcionários. Lideres sem capacidade e sem comprometimento com sua equipe.

Fuja

Empresa sem confiabilidade nenhuma no mercado. Gerência com estratégias pífias, falta de marketing e planejamento financeiro na empresa num geral. Treinamentos fraquíssimos. Produto de qualidade muito duvidosa com relação ao preço que é cobrado dos clientes. Sem prova nenhuma da efetividade do mesmo. Muitos problemas na empresa

Prós

Beneficios, salario bom, horario flexivel

Contras

Tem que vender e sair correndo

Sem planejamento

Não a planejamento algum toda semana muda ........

Sem gestão

constante assédio moral, trabalham com pessoas que tem passagem por golpe no MP são coniventes e passivos com situações que prejudicam cliente final, empresa sem rumo, esquecem do matéria humana. Não faz o básico de gestão comissão aqui é pra todos exceto vendedor. Brincam com quem tem família e sonhos descartam quem trabalha e pagam pra quem não.

Funcionário não deve ser tratado igual objeto.

Além do extres que é trabalha na empresa, temos que ser igual máquina disponível 24hs para os empresários quando tem queda de rede ou as POs desconfigura. O funcionário passa a viver só para a empresa não tem fim de semana, não tem madrugada, e nem feriado.

Ótima empresa com excelentes profissionais. Supervisor incrível, sempre muito prestativo. Uma equipe de trabalho comprometida. Nunca houve atrasos nos pagamentos. Boa preparação para funcionários.

Empresa perdida e sem empatia

Vendem a vaga e ñ tem e nem é nada do que passam na entrevista. Gestão péssima, pessoas antipáticas e sem educação profissional.

Prós

Folga Sábado, Domingos e feriados

Contras

Péssima cultura organização

Razoável

Empresa razoável em trabalhar, supervisão direto mto mau treinada e incompetente! O produto é uma maravilha porém sem gestores competentes para tocar!

Trainee Financeiro

Sem muito a declarar a respeito da empresa, por ser uma startup precisa de muitas mudanças.

Empresa agradável de trabalhar.

Consegui obter vários resultados e trabalhei com uma equipe maravilhosa. Aprendi muita coisa com o gestor que trabalhei

Uma excelente empresa para trabalhar.

Uma ótima empresa, com plano de carreira, e espanção de mercado muito ampla.

Agradável de trabalhar.

Dinâmica e agradável de trabalhar. Agenda flexível

Dinâmica

Trabalho externo, diferenciado. Prospecção de clientes, logística diferenciada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Beblue". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Beblue