Beep Saúde

Avaliações de funcionários da empresa Beep Saúde

Empresa sem planejamento

Salarios e Benéficios excelente, porém do mesmo que te encanta eles fazem você odiar e não querer nunca ouvir nem o nome da empresa.Sério o planejamento deles em relação da implantação do local e funcionários é zero

Não há condições de trabalho.

Piores condições de trabalho, devemos dar todo apoio às técnicas de enfermagem, porém não temos nenhum apoio, pelo contrário, apenas cobranças e punições, não levam em conta o trânsito, ou se paramos para as técnicas usarem os banheiros.Ele falam em dar atendimentos humanizados aos clientes, porém somos tratados da pior forma possível, durante a Pandemia trabalhei 25 dias seguidos, sem contar que poucou foram os dias que trabalhei apenas 12 horas por dia.Muitas vezes tinhamos apenas entre 20 e 30 minutos para almoçar.

Prós

Salário em dia.

Contras

Falta de humanidade ao tratar os colaboradores.

Percepções sobre a empresa Beep Saúde

Uma boa empresa

Empresa com benefícios e salários bons, em comparação com outras empresas de Call center. Porém muito desorganizada, e muita das vezes a supervisão e gerência deixa a desejar demais.

Não tem local nem para descanso. Motoristas ficam na garagem do prédio dentro do carro.

Empresa que promete o mundo e não entregada nada. Marketing puro. Fazem corpo mole para pagar os direitos do funcionário. Até hoje, o aumento salarial de 2021, não foi cumprido. Cortam todos os gastos possíveis, demitem funcionário com esposa grávida alegando corte de gastos, mas na 'reunião' mensal, o dono aparece tomando whisky. O ambiente no começo é tranquilo, depois, se sente ameaçado com qualquer errinho, pode ser mandado embora, aconteceu com muitos. O pior é ter que aguentar nas 'reuniões' mensais um tal de Fábio falando palavrão o tempo todo, e ainda diz que se não esta contente é só 'vazar'. Enfim, fujam que é furada.

Prós

Não existe.

Contras

Boa empresa, com boas condições de trabalho. Não tem muito crescimento, tem é muito favoritismo.

Prós

Local de trabalho incrível

Contras

Não tem crescimento

Péssima experiência

Te mostram uma imagem de empresa feliz que valoriza os principios e valores " Dela " mais na prática nada e feito. Péssima Gestão lideres sem preparo, promoções de fachada.

No início uma beleza.. depois vira um caos.

Trabalho em si bom, mas gestão deixa a desejar e não ligam para sua vida fora da empresa..

Empresa tranquila de se trabalhar.

Trabalhei por 1 ano e 5 meses e gostei da experiência. Profissionais tranquilo, cooperativo, amigáveis e etc..

Pior empresa para se trabalhar

Empresa vende uma imagem em todas as redes sociais, mas acreditem, não é verdade. O fato de estar sempre contratando é por conta de funcionários entrarem e saírem. Não para funcionários lá. Somente quem tem sangue de barata e gosta de ser humilhado.

Prós

próximo ao metrô.

Contras

Liderança sem o mínimo de inteligência, gestão de longe é a mais fraca que existe no mercado. Muita desonestidade com os funcionários.

Empresa não tem planejamento.

Empresa não tem valores e simplesmente puro marketing.

Empresa não cumpre o combinado

Falta ética e educação por parte da liderança na hora de conversar com os funcionários, falam muito sobre ética e comprometimento mas isso só tem da parte do funcionário.

Prós

Horários bons.

Contras

Vale alimentação e refeição abaixo do valor comparado com outras clínicas e hospitais.

Bons benefícios

Empresa boa de se trabalhar, acredito que os gestores deveriam ser melhores selecionados.

Prós

Contras

Horários ruins

A Empresa e maravilhosa, as condições de trabalho tambem

Os benefícios são muitos bons, o Provedor da empresa sempre de olho nos desenvolvimento porém deveria só prestar mais atenção em todos os seus funcionários desde o menor ao maior para seu maior crescimento.

Prós

Contras

O VR deveria ser maior porém como o almoço são em vários lugares da Cidade o valor vária.

A empresa é Boa

Gosto de trabalhar na empresa, é uma jornada que vale a pena a experiência

Prós

Oferece lanche

Empresa boa

Ótima empresa , muito boa , adoro trabalhar lá , não tenho nada a reclamar

Prós

Refeição

Contras

Não fornece gasolina

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Beep Saúde". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Beep Saúde com