Logotipo - Bel-tour turismo e transporte ltda

Avaliações de funcionários da empresa Bel-tour turismo e transporte ltda

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Boa para iniciantes no ramo de fretamento

Empresa não paga o benefício do ticket alimentação e os motoristas do fretamento concorrem a escala do corcovado e turismo sem vida social!!

Prós

Excelente para pegar experiência

Contras

Não tem benefícios

A empresa tem nome, paga em dia e só.

Meu amigo o VR oferecido aqui é o pior atrativo na minha opinião. A empresa em si é boa, tem nome no mercado, paga em dia e tal.Mais oferece poucas chances de crescimento profissional. Uma pena!

Prós

Pagamento em dia!

Contras

VR não é justo!

Boa Empresa

Para quem busca uma colocação no ramo de transporte a Empresa cumpri bem todas as suas obrigações trabalhistas firmadas na contratação.

Prós

Estabilidade e ferramentas atualizadas

Contras

Benefícios e inflexibilidade

Muito conservadora e sem visão de crescimento

Uma empresa muito correta com suas obrigações trabalhistas, porém muito conservadora e sem visão de crescimento!

Uma ótima Empresa para trabalhar, agradeço o meu crescimento profissional, ambiente muito bom para trabalhar.

Uma grande Empresa do ramo de transporte rodoviário de passageiro.

Percepções sobre a empresa Bel-tour turismo e transporte ltda

ruim

Gestores que não tem capacidade para ser empregados, estão mandando!

Prós

os empregados

Contras

os donos e gestores

Inflexível

Infelizmente inchar imaginando crescimento, por não atender as necessidade de infraestrutura. Por escolhas erradas e rígidez excessiva em não aceitar opiniões, entrou em longa crise.

Prós

Caminhava para bons benefícios

Contras

Mas cortou tudo

Empresa não tem cargos e salários e não possui benefícios

A empresa não promove ninguém, não tem benefícios, não tem nada. Não oferecem suporte, a cultura é fraca e arcaica. em épocas festivas não tem nada.

Prós

Os funcionários são dedicados.

Contras

Não possui nenhum suporte e nada para motivação.

Empresa excelente em trabalhar

Lá executava manobra de ônibus e vans, abastecimento, e colocava em ondem de horário.

Prós

Horário frexivel

média

empresa especializada no transporte de passageiros e turismo, sempre qualificando seus funcionários no atendimento ao usuário, com sua direção e gerência sempre investindo na renovação de sua frota e qualificando ainda mais seus funcionários.

Prós

sua frota sempre inovada

Contras

cortes nos benefícios

uma empresa muito boa para se trabalhar

a minha nota sobre a empresa é boa, os funcionários são ótimas pessoas

Dinamica e acoledora.

Excelente em todos os aspectos. Todos trabalham com objetivo de único; Executar os serviços com perfeição pois os trabalhos são executados em equipe e um ajudando o outro. Dessa forma conseguimos o finalizar as tarefas em tempo hábil e nos padrões da Empresa.

Empresa sólida com vasta operação no ramo

Empresa tradicional com serviços diversificados em fretamentos contínuo e eventual. Esta empresa operou linhas regulares no Sul de Minas por diversos anos. Como rodoviário interestadual esta foi a minha primeira empresa, operei veículos em diversas viagens com saídas de diversas rodoviárias, tive a oportunidade de vivenciar e interagir com toda a operação antes de atuar como Instrutor. A direção da empresa é extremamente participativa e interage com os seus subordinados. Os profissionais são unidos, ajudando uns aos outros e são respeitados por toda a categoria de rodoviários. As dificuldades encontradas na empresa são a do dia a dia de diversas empresas, encontrar profissionais no mercado com disposição de sofrerem Treinamentos de Qualificação Profissional e conseguirem se enquadrar na politica da empresa.

Prós

Empresa com salário e benefícios em dia.

Contras

Escalas de serviços muito justas dificultando atualmente o trabalho de qualificação profissional.

bom trabalhar com o público

agitado, técnicas de venda e propaganda, perseguidora, bom relacionamento, tentar vender em uma promoção um produto ruim, vender um bom produto e em promoção

Prós

salário bom, décimo quarto

Contras

perseguição da gerencia

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR

A EQUIPE DE ORIENTADORES SÃO UNIDOS E DINÂMICOS. A GERÊNCIA AUXILIA O NOSSO SERVIÇO E SEMPRE AJUDA.

Prós

TICKET ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAÚDE.

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar com uma equipe de trabalho muito responsável e com uma gerência muito qualificada.

Prós

bons beneficios

Contras

o plano de saúde não é estendido aos filhos e esposa.

A empresa tem um otimo convivio profissional e pessoal, tenho otimos colegas de trabalho.

o dia de trabalho ja se inicia com muito movimento, pois transportamos turistas.a empresa administra cursos sobre o atendimento e comportamento diante dos crientes.temos dois supervisores que fazen as rendições de almoço e de turno,são muito eficientes no cargo que exercem.somos mais de trinta colegas, somos todos solidarios uns com os outros quanto o trabalho fica agitad pois so temos hora para a pegada no trabalho.a parte agradavel é estar perto da natureza o dia todo e transportar pessoas de varios paises.

Prós

local de refeição

Contras

a carga horaria

Empresa que não está preocupada com o bem estar do funcionário.

Empresa de médio porte, que poderia se preocupar mais com seus funcionários; Os dias de trabalho eram normais, o problema era alguns lideres que achavam que deviam humilhar os subordinados; Os colegas de trabalho eram em sua maioria ótimas pessoas; A parte mais difícil era trabalhar em local onde à infra-estrutura era muito baixa e a mais agradável eram, os amigos.

Prós

facilidade para falar com à liderança.

Contras

não fornecia alimentação.

Empresa de porte médio com grande capacidade de crescimento

Empresa com excelente capacidade de valorização de quadro funcional, investindo na capacitação de funcionários com possíveis potenciais de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bel-tour turismo e transporte ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bel-tour turismo e transporte ltda com