Logotipo - Belenus do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Belenus do Brasil

Empresa é péssimo nota 6

As máquinas no ambiental de trabalho é bom local...

Prós

Mais ou menos horário fretado 1° turno manhã. Segunda à Sexta 5x2 e Segunda à Sábado 6x1

Contras

Folga de Aniversário, Falta de Transporte Fretado 3º turno à noite, fumaça de óleo queimado, ventilador, desconto salario DSR. Não tem beneficio bolsa de estudo.

Do mesmo tanto que te ajuda em conhecimento, te destrói como pessoa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?paga em dias e adquire muito conhecimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gerência péssima em todos os sentidos, sobrecarrega os funcionários. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambos pesados, sem estrutura nenhuma para te ajudar crescer.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, já chega na empresa querendo ir embora.

Ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Conhecer pessoas que ainda são boas , apenas isso Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Liderança ruim , gestão péssimaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível sem comentários

Não é uma empresa boa não valoriza os colaboradores,não tem benefícios

Quase nada não tem cultura de segurança,liderança muito ruim sem respeito pelos colaboradores

Ambiente tóxico!

Empresa péssima. Muitos que entram querem sair, não há saúde mental que aguente a rotina nessa empresa. A estrutura é familiar e você é tratado como um nada e é obrigado a ouvir palavrões e xingamentos dos seus superiores. Ambiente toxico! Não tem benefícios para área adm.Funcionários não podem tomar café!

Prós

Pagam em dia, vendas se voce se esforçar ganha bem

Contras

Ambiente tóxico, palavrão, xingamento, sem benefício.

Percepções sobre a empresa Belenus do Brasil

Estressante e horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeitório é o melhor local da empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte estressante é a gerência, o serviço em si...... cobranças desnecessárias e muita panelinhaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu particularmente odiei essa empresa e me arrependo de ter entrado lá Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são dias típicos

Aprendizagem no dia dia com os amigos e seu líder e as oportunidade que a empresa da de fazer cursos gratuito nos ficamos muito felizes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tenho que falar é uma empresa Boa a única coisa que eu não oprovei foi somente umas regras que são exigidas por leis trabalhistas que eles não aceitam mais de tudo outras coisas a empresa e muito boa não tenho que falar mal pelo contrário e uma ótima empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É quando você tem que trabalhar dobrado para dar conta dos estoque e Nas entregas doa pedidos para o cliente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e legal fora do mês do verão que e um calor danado No conviveo la você tem que conviver com várias pessoas de outras etnias estrangeiros brasileiros de vários estado Como é um dia típico para você na empresa?Quinta e sexta e só alegria da galera Pois não ver a bora de derrubar mais um gigante da semana porq todos os dias as equipe de cada setor tem que trabalhar para matar um leoão por dia

Péssimo ambiente de trabalho

Não respeita o funcionário, direitos trabalhistas e verbas rescisórias. Criam suas próprias leis e aplicam sem medo. Lamentável, pois é uma empresa grande e com enormes possibilidades de trabalho em várias áreas.

Empresa muito boa de se trabalhar. Alto indice para ganhos, com gerencia aplicada para auxiliar funcionarios. Trabalhei por um periodo na empresa, mas saí por mudar de cidade. Recimendo

Empresa boa o problema é as pessoas

RH muito mau educado desprezam o chão de fabrica não entendem como tratar bem seus colaboradores

Prós

Salario

Contras

Horários, falta de transporte fretado, RH péssimo tratamento

É um ótimo lugar para aprender, dependendo do lugar que vai exercer a função, os colegas ajudam, a minha experiência foi ótima.

Prós

Um ótimo lugar para se aprender

Contras

Não tem benefícios

Colegas de trabalho agradáveis

A experiência foi essencial a minha ficha profissional.

Prós

Contras

Não tem convênio bom

Uma péssima gerência

Muita politicagem e falta de respeito pra com seus colaboradores

Prós

Péssima

Contras

Não existem benefícios

Nao

Não e boa nao, ambiente pesado s estrutura de liderança.. carregado por fofocas e picuinha dos mas velhos

Prós

Ônibus

Contras

ambiente para se trabalhar

Empresa boa nota 7.5

Empresa boa com bastante oportunidades de melhorias

Prós

Bastante trabalho

Contras

Poucos benefícios

Ambiental de trabalho e bom porém funcionário não são reconhecido no pela empresas

Ambiental de trabalho e bom porém funcionário não são reconhecido eu da empresa e péssimo a empresa não aceita alguns atestados

Prós

Contras

Não tem convenio médico

Empresa para qualquer pessoa que necessite do trabalho e queira seguir carreira

Limpeza, organização, trabalho tranquilo, produção de parafuso e porcas, set up, regulagem, ajustes nas prensas aprendizado no local

Prós

Aumento a cada período

Contras

Poluição sonora, fumaça de óleo queimado, não tem melhorias no processo, entre outros.

Empresa promissora um pouco desatualizada

Organização limpeza e planejamento de manutenção carência de sistemas de gestão

Prós

Ótimo local para aprendizado

Contras

Organização, gestão, inovação

Gerência e RH ditadores, só estão preocupados em prejudicar os funcionários.

Péssima administração, RH, gerência e chefia são treinados e instruídos a prejudicar os funcionários, não repassam VT, não dão condições de trabalho, muita falta de profissionalismo e respeito com profissional e partes humana não existe.

Prós

Qualquer um entra, até analfabeto e quem nunca trabalhou.

Contras

Não valorizam os funcionários, só quem é da máfia deles

Empresa para primeiro emprego

Olha o clima era péssimo, as pessoas traiçoeiras e o dono era bem difícil. Se você aceita ambientes tóxicos, salários baixos, comida ruim , esse lugar é para você. Consegui ficar só 5 meses e com muito esforço.

Uma das piores empresas de Vinhedo

Uma das piores empresas para se trabalhar. Gerência, no geral, incompetente. O dono da empresa parece um ditador. Sem benefícios. Sem perspectiva alguma de crescimento.

Prós

Contras

Tudo!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Belenus do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Belenus do Brasil com