bem viver

Avaliações de funcionários da empresa bem viver

Gerência
A empresa e ótima aprende muitas coisas lá pq não sabia nada sobre ser acessorista mais eles.me.deram uma oportunidade e aprende muito com eles
Prós
Era otimo
Contras
Nada contra
Gerência
Trabalhei nesta empresa 1e 4 meses, ela prestava serviços para o estado do Maranhão , a mesma foi substituído por outra empresa, com isso muitos funcionários foram demitidos Mais o tempo que trabalhei vou muito gratificante pois aperfeiçoei minhas abilidades e conhecimentos.
Prós
Uma refeição por plantão
Contras
Nao oferecia vale transporte
Gerência
São dias intensos com muitos atendimentos, intervenções, de forma a buscar respostas as demandas que se apresentam ao setor, encaminhando quando não for demanda específica do setor na unidade, direcionando-os para a rede de serviços. O Trabalho é amplo: Acolhimento a familiares de pacientes internados, como também a todos que buscam o setor. A Gerencia é bastante comprometida, no sentido de apoiar de forma generosa os colaboradores para a execução de serviços, uma excelente parceira, sendo assim facilitares do nosso fazer profissional. A parte que considero mais difícil no trabalho, e a de lidar com as percas, com a dor do outro. A parte mais gratificante, e quando conseguimos respostas positivas e imediatas, realizamos o trabalho de modo a satisfazer as necessidades dos usuários no tempo preciso.
Prós
Uma super estrutura, organizadissima.
Gerência
MARAVILHOSA! AQUI AS COISAS ACONTECEM. SE TEM LIBERDADE DE AÇÃO E SE É BEM RECONHECIDO
Prós
exelencia
Contras
estar instalada em uma região de poucos recursos
Gerência
uma empresa organizada , uma gerente maravilhosa , me dou muito bem com meus amigos da area profissional
Contras
nao fornece vale refeiçao