Avaliações de funcionários da empresa Benteler Group

Encontramos 280 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.085 avaliações

Local de trabalho

Ambiente organizado e bem estruturado. Aprendi bastante com todas as áreas, sempre receptivos a ajudar. Mas a gestão do RH deixa muito a desejar, não ouve criticas e não gostam de trabalhar com pessoas.

Eu aprendi muita coisa com a empresa benteler, tanto na parte profissional, como pessoal..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Para mim e benteler e uma ótima empresa e um trabalho que exige muito foco e dedicação o diferencial que a benteler ter grupo excelente e ótimo treinamentos e ajuda muitos seus funcionários a crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Linha de montagem da fábrica para que gosta de carros e trabalhar na parte automotiva a linha de Produção e montagem tem muita coisa boa para se aprender e adiquir experiência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São muito organizado e bem disciplinados Como é um dia típico para você na empresa?0 dias sem acidentes e produção com qualidade fazendo certo 100% certo da primeira vez

Desorganizado

Local logística que prescisa dois pra atender trabalha 1 fazendo trabalho de 2 , suas ideias nunca são reconhecidas, Supervisor, nunca respeita a opniões

Prós

Contras

Convênio médico descontos absurdo

Empresa em decadência gerencial se tratando em clima organizacional

Empresa que já foi considerada a melhor da região para se trabalhar e hoje encontra-se em decadência devido à mudança da alta gestão. Hoje a desvalorização intelectual está afetando a qualidade tanto de produtos quanto clima da organização.

Contras

Falta de uma política de cargos e salários definida e justa

empresa desorganizada

dia dia dinâmico, sem organização, sistema operacional não funciona, não há espaço físico para armazenamento e a logística oferece riscos que poderiam ser evitados

Percepções sobre a empresa Benteler Group

As funções o operador consegue mas tem livre que em vez de ajudar prejudica os operadores

Foi um prazer conhecer a Bentley porém não tive oportunidade motivo de ter um líder muito ruim

Prós

Boa a feições

Contras

Sim oferece

Bom lugar para trabalhar

Trabalhei por 6 anos na empresa, bom lugar para trabalhar. Com muitos processos complexos voce acaba apredendo muitas coisas.Acredito que o salário seja um pouco abaixo do mercado.

Empresa agradável, ambiente favorável, gestão e liderença sempre atuando junto com os colaboradores, a melhor empresa em que já atuei

A Benteler group é uma excelente empresa. Uma das melhores em que já trabalhei. Em um contexto geral nota 10

Empresa muito boa e distinta

Bom salário vários benefícios ambiente agradável de trabalhos sem palavras

Prós

Bonificação

Contras

Supervisor despreparado

Ilusão total.

Empresa com ótimos benefícios, ambiente desafiador onde seria possível aprender muito. Mas a gestão é péssima e despreparada. Oportunidades jamais surgem, preferem buscar fora da empresa sempre. Plano de carreira é baseado em agradar a chefia. E pra piorar, o RH manda e desmanda na empresa toda.

Operadora de máquinas

Eu gostei muito de trabalhar na empresa eu tenho muito experiência como operador de máquinas e produção

Empresa muito dinâmica mas sempre tenta de alguma forma valorizar o trabalhador

Prós

Refeição e fretado

Contras

Covenio medico

Durante o período que estive trabalhando tenho obtido experiência com novas tecnologias.

É uma boa empresa de se trabalhar porém a gestão deixa muito a deseja.

Prós

Experiência com novas tecnologias

Contras

Transparência

Empresa não presa por treinamentos, não tem cultura de promover os funcionários, salário baixo em relação ao mercado, horário de trabalho em escala.

Trabalhei por mais de um ano nesta empresa e não recomendo. Trabalho estressante, a gerencia só cobra por resultados, porém não tem uma politica definida de cargos e salários, não tem um programa robusto de treinamento, somente treinamentos basicos. A empresa não promove perspectiva de crescimento profissional para os colaboradores. Não gostei de ter trabalhado lá.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Foi uma experiência incrível trabalhar na benteler, aprendi muita coisa equipe 100%

Prós

Empresa dinâmica e organizada em todos os processos

Tive uma grande experiência profissional e pessoal, grande aprendizagem e conhecimento que levarei pra vida.

Ambiente bom de trabalha

Empresa boa de trabalha . benefícios bons. Mas falta equipamentos. Maquinas. E condições melhores de ergonômia no aspecto de máquinas tanto. Como da produção e da logistica empilhadeiras e rebocadores defasados. Com condições precarias e o piso externo todo desnivelado e esburacado.muito impacto. E anormalidades de altura e comprimentos dos acentos e espaços das empilhadeiras e rebocadores e espaços internos como partilheiras na area de logística .nao a egornomia. O que falta de melhoria é isso para have menos afastamento e condições de saude para os funcionários.

Prós

Empresa multinacional, focada em 1º segurança, 2º Qualidade, 3º Produção.

Empresa focada na gestão de melhorias em todas as áreas; envolvendo todos os colaboradores através do plano de idéias de melhorias e os desvios de segurança do trabalho o qual são preenchidos diariamente...

Não obtive boa experiência profissional e bom engajamento.

Falta de incentivo e oportunidade de trabalho Falta de treinamento e envolvimento nas atividades.

Prós

Contras

Equipe de trabalho. Equipe Gerencial.

Trabalhei por exatos 19 anos,ambiente agradavel leal e comperitivo.

Empresa que muito contribuiu,para meus desenvolvimento pessoal e profissional,foi uma honra trabalhar e contribuir para engrandecer o nome da empresa,indico...A todos que querem evoluir e crescer!

Prós

REFEIÇÃO NO LOCAL

Contras

NADA CONTRA

Boas experiências na gestão de pessoas e processo.

Foi uma satisfação fazer parte da equipe benteler, só tenho agrader a Deus por essa experiência que vai ajudar muito nas próximas oportunidades.Uma empresa de respeito e valores considerado.Se houver outra oportunidade estarei preparado para representar novamente!Uma empresa que recomendo, top!

Prós

Ótimos benefício.

Contras

Melhorar a autonomia para os líderes no desenvolvimento Pessoal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Benteler Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Benteler Group com