Logotipo - Benteler Group
Visualizar todas as avaliações da empresa Benteler Group

Benteler Group

Avaliação de funcionário da empresa Benteler Group

Local de trabalho

Ambiente organizado e bem estruturado. Aprendi bastante com todas as áreas, sempre receptivos a ajudar. Mas a gestão do RH deixa muito a desejar, não ouve criticas e não gostam de trabalhar com pessoas.

É uma empresa que presa muito pelos seus funcionários

Gostaria muito de voltar a trabalhar na benteler,pois é uma empresa que valoriza a mão de obra de seus colaboradores,incentivando a melhoria constante.

Agradável de trabalhar

Empresa excelente, trabalhei durante 11 anos onde eu pude adquirir uma experiência incrível.

Prós

Refeições na empresa

Empresa agradável e especial

Essa empresa é para carregar no coração! Todos com o mesmo perfil,atenciosos e amigáveis.Uma verdadeira família. Sendo minha primeira experiencia profissional, foi o ponto de partida mais fantástico.Aprendi a ser uma melhor profissional,para formar melhores profissionais,assim,me descobri e decidi meu curso de graduação ali mesmo. Evolui e aprendi grandemente, de forma pessoal e profissional. Grata por tudo e por todos. obrigado Família Benteler!

Prós

Geral

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Benteler Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Benteler Group com