Logotipo - Benteler Group
Visualizar todas as avaliações da empresa Benteler Group

Benteler Group

Avaliação de funcionário da empresa Benteler Group

Eu aprendi muita coisa com a empresa benteler, tanto na parte profissional, como pessoal..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Para mim e benteler e uma ótima empresa e um trabalho que exige muito foco e dedicação o diferencial que a benteler ter grupo excelente e ótimo treinamentos e ajuda muitos seus funcionários a crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Linha de montagem da fábrica para que gosta de carros e trabalhar na parte automotiva a linha de Produção e montagem tem muita coisa boa para se aprender e adiquir experiência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São muito organizado e bem disciplinados Como é um dia típico para você na empresa?0 dias sem acidentes e produção com qualidade fazendo certo 100% certo da primeira vez

Operadora de máquinas

Eu gostei muito de trabalhar na empresa eu tenho muito experiência como operador de máquinas e produção

Empresa muito dinâmica mas sempre tenta de alguma forma valorizar o trabalhador

Prós

Refeição e fretado

Contras

Covenio medico

Não obtive boa experiência profissional e bom engajamento.

Falta de incentivo e oportunidade de trabalho Falta de treinamento e envolvimento nas atividades.

Prós

Contras

Equipe de trabalho. Equipe Gerencial.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Benteler Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Benteler Group com