Berlitz Corporation

Avaliações de funcionários da empresa Berlitz Corporation

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 841 avaliações

Empresa agradável no geral.

Como toda empresa tem seus prós e contras. Para toda relação temos que ter maturidade, perspicácia, sabedoria e outras coisas que só adquirimos na prática das experiências.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Ótimo local para se trabalhar onde todos os colaboradores são valorizados por suas contribuições.

Prós

Contras

Assistência médica com participação dos funcionários no custos.

empresa dinâmica y muy buena para trabajar

Es una multinacional de idiomas, presente en mas de 94 paises de mundo, ella proporciona una formación en la metodologia que será implementada en las clases, ofrece un seguro de salud , ticket de alimentación y vale de transporte, inclusive almuerzos con los clientes que hagan clases de imersion.

Prós

Vale de alimentación para usar con los alumnos

Contras

No es muy facíl ser promovido

Salários baixos e horários imprevisíveis

Os colegas de trabalho são ótimos, mas os salários são muito baixos. Mesmo oferecendo disponibilidade quase integral, a quantidade de aulas é imprevisível. Em um dia podem te dar uma aula pela manhã e outra à tarde, enquanto em outro dia você recebe apenas uma aula em um horário aleatório. O horário muda todos os dias e só descobrimos no final do dia as aulas que vamos dar no dia seguinte. Não tem plano de saúde, nem vale refeição.

Melhor de todas

Incrivel, melhor método do mercado. Estou apaixonado

Prós

Melhores

Contras

Não encontro

Outstanding company with over a century of tradition

This company, founded in 1878, has been providing world-class instruction for people who need to excel in different languages. The Berlitz Method is recognized as the most effective way to get learners to speak any language they want to learn.

Otima Empresa

è uma ótima empresa porém depois que foi trocado a diretoria ficou péssima, desvalorizou totalmente os funcionários e salarios

Ambiente agradável na media do mercado.

Treinamento e alunos de alto nível. Pagava 25 reais liquido somente a hora aula em 2018.

Empresa que valoriza seus funcionarios

A direcao era muito boa Valorizacao do funcionarios Treinamento serio.

Local bacana de se trabalhar

A empresa oferece um ótimo treinamento inicial que é remunerado.

Excelente empresa

Foi a melhor que eu trabalhei, uma empresa Multinacional que visa o bem estar do funcionário, dando todos os benefícios necessários.

Prós

Localização

Contras

sem contras

A empresa é sólida, porém vem encontrando problemas pelo tradicionalismo.

Como instrutor de línguas, o ideal é que haja outra fonte de renda com horários bem flexíveis. O instrutor recebe 46,00 reais por aula, mas as aulas são espalhadas durante o dia e o cronograma só é feito às 6:30 do dia anterior à aula. Há uma grande diferença de coordenação entre unidades. É também ideal que o instrutor possua um carro, pela quantidade de aulas externas. O método é bem rígido, o que torna o trabalho difícil dependendo do aluno. A empresa se diz uma prestadora de serviços, não uma escola de idiomas. O ambiente muda de acordo com a unidade, porém sugestões raramente são ouvidas pela burocracia e crise financeira.

Prós

Flexibilidade, experiência

Contras

Salário, rigidez, tradicionalismo

Reestruturação

Está passando por reestruturação onde os professores antigos foram substituídos por novos quase que completamente. Os novos tem salário mais baixo e são registrados como sendo de uma categoria diferente com menos direitos.

Prós

Dinâmico, foco na conversação

Contras

Passa por uma reestruturação que compromete a qualidade

Muito boa de trabalhar, otimos profissionais Tenho saudades de trabalhar la

Empresa sempre disposta a nós ajudar a crescer Nos dando ótima oportunidades de crescer com a empresa

Prós

otimo horario de almoco

Contras

Horario de entrada muitas vezes nao me ajudava, nao tinhamos vale refeicao

Ambiente tranquilo de trabalho

Por ter trabalhado pouco tempo na empresa não posso realizar uma avaliação correta, mas posso dizer que o ambiente de trabalho era de extrema cordialidade.

Empresa que oferece um ótimo ambiante de trabalho

Empresa que oferece um ótimo ambiante de trabalho, na mesma conseguir aprender e reproduzir bastante.

Muito bom

Mesmo como professor, aprendi muito mais do que ensinei com os alunos e os tópicos de aulas que tive que lecionar. Ambiente de trabalho extremamente profissional.

Prós

Condições de trabalho

Contras

Dificuldade de crescer na empresa

Professora de Inglês

Escola boa e bem organizada; isso é tudo que eu me lembro pois faz muito tempo.

Empresa profissional e séria, muito bom de se trabalhar

Avalio como uma empresa séria e profissional. Eles dão flexibilidade de horários e havia várias turmas disponíveis sempre. Aprendi muito com a metodologia própria deles, que é bastante eficiente. A direção e coordenação são exigentes com o desempenho dos professores o que faz com que os professores desenvolvam a eficiência no trabalho. Desse modo garante-se o padrão de qualidade da empresa. Quanto aos colegas de trabalho, sempre dedicados e focados nos resultados. A parte mais "difícil" foi aprender a preparar aulas em tempo recorde e com eficiência. Ambiente de trabalho muito agradável.

Prós

Flexibilidade, bom salario, profissionalismo

Contras

não fornece vale-transporte; Não oferece plano de saude

Equipe sempre em Sintonia

É uma empresa que o trabalho é em equipe. Todos dispostos a ajudar uns aos outros. Sempre em sintonia para poder melhor atender os clientes. Aprendi muito a lidar não só com o público, mas também com os colegas de trabalho. Respeitando-os. A única coisa que às vezes estressava, mas isso é em qualquer empresa era a cobrança de novos clientes, e de manter os que estavam lá. E o preço dos cursos atrapalhava um pouco. Por mais que sabemos que existe o custo e benefício. Mas com a crise do país a primeira coisa que deixamos de fazer é um curso.

Prós

Empresa Multinacional

Contras

não

Empresa super dinâmica

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, pessoas com alta capacidade em ensinar, ambiente descontraído.

Prós

Oportunidade de aprendizado

Contras

Não há plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Berlitz Corporation". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Berlitz Corporation