Bild Desenvolvimento Imobiliário

Avaliações da empresa Bild Desenvolvimento Imobiliário sobre Gerência

Gerência
Boa Atividades Desenvolvidas: atuando como Gestor de Contrato/Obra Residencial – Vivaz Home Resort, em Bauru- SP, coordenando e estruturando as ações de implementação e manutenção de atividades de produção de obra e contratos com fornecedores e parceiros, treinando e orientando equipes de trabalho, distribuindo, acompanhando e avaliando a execução das atividades, esclarecendo/dirimindo dúvidas, administrando recursos (de pessoas, de terceiros, financeiros), participando das seleções, contratações, providenciando eventuais manutenções quando necessárias.
Prós
ALto padrão de obras
Contras
Auxílio moradia inexistente
Gerência
Por conta de alguns gestores mal instruídos e capacitados para tal cargo, tratamento desigual entre os colaboradores a empresa deixa a desejar numa escala de 1 a 10, nota 5.
Gerência
A Bild é uma boa empresa, ela da oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Trabalhei por 6 meses e desejo voltar a ser outra vez colaboradora
Prós
Estrutura própria para o desenvolvimento das atividades
Contras
Sem benefícios além de uma ajuda de custo
Gerência
Visão muito empreendedora dos donos faz com que a empresa cresça muito rápido. Investimento pesado em capacitação e motivação dos colaboradores.
Prós
Produtos Muito Bons
Contras
Nada contra
Gerência
a empresa bild me deu muita oportunidade de aprender e eu soube aproveitar muito, aprendi a conviver melhor com as pessoas . a gerencia e a direção sao muito falhas , a cultura e o ambiente é bem agrdavel, porem a culura é so marketing. a parte mais dificil do trabalho sao os gestores despreparados que não sabem formar lideres. a parte mais agradavel sao os amigos
Contras
nao cumpre regras
Gerência
Ótimo ambiente para aprender, suporte da parte dos gerentes.
Gerência
Otima empresa para se trabalha, perfeita na parte de valorização das pessoas que fazem parte do quadro de funcionário da empresa.
Ver mais avaliações da empresa Bild Desenvolvimento Imobiliário
Tente: