Logotipo - Bimbo do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Bimbo do Brasil

Encontramos 489 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 507 avaliações

Foco Responsabilidade e compromisso sempre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A bimbo do brasil foi um sonhoRealizado onde tudo é aprazível amooo todos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma tudo é sempre muito bom Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em todos. Os espaços que tem um bimbitoComo é um dia típico para você na empresa?E sempre um desafio todos os dia são típicos na bimbo

Péssima gestão

Lideres abusivos, gestão de baixa qualidade. Os jovens aprendizes precisam trabalhar fazendo peso excessivo, sofrem pressão por bater metas e abastecer mais produtos do que conseguem em 6h de serviço. Não vale a pena o salário.

Vagas de Emprego - Bimbo do Brasil

Empresa bimbo é sucesso

É meu trabalho tem respeito as pessoas. Ei acredito que aprendi o trabalho. Nossa cuidado a gente . Agradeço

Prós

Contras

Não vale -refeição

Empresa boa pelo Home Office, porém muito desorganizada

Gestão despreparada, excesso de trabalho, muita desorganização, tudo é urgente, ninguém se preocupa de resolver os problemas, somente achar os culpados e sem nenhum espirito de equipe.

Aprendi muito com cada colega que convivi, mas descobri que uma má gestão pode não acrescentar no que realmente é uma boa empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Time para trabalho apoiador, atividades organizadas de conhecimento de todos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Evolução para indústria 4.0 se estruturando Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável as reuniões de âmbito para evolução baseada em atividades realizadas ao longo do anos da empresaComo é um dia típico para você na empresa?Muitas atividade, sempre com serviços a executar.

Percepções sobre a empresa Bimbo do Brasil

Empresa dinâmica com suporte para os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa ótima para se trabalhar, convivência ótima .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na hora do almoço ,e na hora que realizamos trabalho com perfeição.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo cultura bem legal Como é um dia típico para você na empresa?Dia corrido ,muito trabalho mas é prazeroso

Empresa qual se vale a pena trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa plenamente humana! Pedi demissão para outro desafio , porém me arrependiQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Resolução de problemas administrativos , possibilitar mais autonomia ao gestor.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente excelente e a cultura tradicional voltada ao colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Produtividade e desempenho positivo na distribuição de produtos de acordo com as expectativas dos clientes.

Empresa Agradável e com bons princípios

Empresa que respeita o funcionário, tem ótimos benefícios e que sempre dá oportunidade para o funcionário

Prós

Muitos benefícios, reconhecimento, liberdade de trabalho, idoneidade.

Contras

Exige bom desempenho (não que isso seja ruim).

Muito agradecido ao recrutador Rafael

Ótimo ambiente de trabalho sai pq mudei de estado.

Prós

Uma das melhores para se trabalhar no mercado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa super humana e com um dos melhores times de líderes com quem já trabalhei.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com pessoas, pois tem sempre colaboradores que não fazem nada para ajudar os outros.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura da empresa e bem simples pelo menos quando eu trabalhava lá .Muito bom e um ótimo aprendizado.Como é um dia típico para você na empresa?Super calmos e tranquilos, desde que não deixe acumular o serviço..

Ambiente pessado cheio de maldade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga certinho se atraso vale alimentacao topQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando termina as entregas e retorno pra base Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa sem uma gestao humana pessoas q acha q estao trabalhando com máquina um vdd descaso o motorista carrega e descarregar o caminhão Como é um dia típico para você na empresa?Carregar conferir abastecer entrega descarregar organizar o caminhao fazer o check list

Empresa e muito boa mas...

A gestão da empresa tem muito defeito sem suporte

Prós

Bons benefícios

Contras

Sem oportunidades de crescimento

Sem descanso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salario muito bom e pontualidade nos pagamentosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessima gestao e corrupção na manutenção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente dinamico e ciltura mexicana ,trabalhar sem folga Como é um dia típico para você na empresa?Troca de turno e lista de cobrança

Empresa boa de trabalho, so peca na gestão

A empresa é boa porém a atual gestão deixa a desejar fora isso é uma ótima empresa

Empresa dinâmica e agradável

A Bimbo é uma excelente empresa. Mas precisa melhorar alguns pontos, como a parte dos feedback's 360° e os departamentos se comunicarem mais entre si.

Prós

Os benefícios

Contras

Falta de comunicação entre os setore

Dinâmica agradável

Empresa correta bons benefício tem boas oportunidades de crescimento

Prós

Benefício

Contras

Mudanças constante

Empresa estável

A união entre os colaboradores é estável. Todos unidos pelo mesmo objetivo: Crescer, se manter empregado para o sustento de nossas famílias

Prós

Muito boa

Contras

Nada à declarar.

Trabalhei por 9 anos na Bimbo, no geral foi uma ótima experiência e bons momentos nesta empresa

O Período Que Trabalhei Na Binbo do Brasil Foi 01 ano e 09 Meses Na Função De Ajudante de Produção industrial e Não Tenho Que Reclamar Em Nada .

Prós

Ótimos Cardápio

Contras

Não Tenho Nada Contra

Empresa boa e tranquila

Os profissionais da organização possuem bastante competência e empatia, melhor empresa que já trabalhei.

Prós

Cultura e ambiente de trabalho

Contras

Promoção dentro da organização é difícil, principalmente para mulheres.

Empresa não toma atitude mesmo depois de todos os vendedores pedir as contas

Os benefícios são bons porém o salário de vendedor é péssimo a empresa já foi boa para se trabalhar hoje não paga nem 1% de comissão, o gerente não é presente não resolve os problemas porque o salário dele e fixo, supervisor e gerentes com plano de saúde bom enquanto os vendedor e repositores com plano de saúde inferior.

Prós

Alimentação e vale refeição

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bimbo do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bimbo do Brasil com