Bimbo do Brasil

Avaliações da empresa Bimbo do Brasil sobre Remuneração e benefícios: Ajudante Produção

Ajudante Produção22 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 487 avaliações

Uma ótima empresa

Como escrevi é uma ótima empresa tinha boas oportunidades de crescimento e vários benefícios

Prós

Alem aprender tinha oportunidades

Otima

Uma Otima Empresa Bimbo do Brasil é uma empresa com o salario bom. Ambiente de Trabalho bom. Supervisores trabalhando em Equipe com os Funcionarios. beneficios bons..

Prós

refeições na empres

Contras

fornece vale alimentação

Percepções sobre a empresa Bimbo do Brasil

Empresa boa de se trabalhar.

Segmento alimentos, muito boa de se trabalhar aprendi muitas coisas novas e uteis como limpeza e organização plano de carreira.

Regular

A empresa é boa para trabalhar só não é boa para seguir carreira e é difícil ganhar promoção nela, exemplo tem funcionários que trabalha nela por mais de 20 anos e nunca ganharam promoção mais pra quem é cupicha eles arrumam rápido.

Prós

beneficios e salário em dia

Contras

trabalha muito e tem muita reclamação de supervisor

lugar bom de trabalhar

sem problema,espirito de equipe , ganhei muita esperiência,

Prós

salario, plano de saude, alimentação bao

Contras

não tem

agradável de trabalhar

1-as vezes correria as vezes tranquilo não era muito repetitivo ,2-que os chefes sempre tem razão e o companheirismo ,3-poderia respeitar mais os funcionários e ouvir mais as ideias dos funcionários ,4- bons de trabalhos em equipe,5-não tinham muito isentivo e pouco reconhecidos ,6-a meta cumprida

Prós

sim servida pela cial tenhos lanches

agradável de trabalhar, boa remuneração no entanto, não estão preocupados com a vida social dos seus funcionários.

uma excelente empresa com boa remuneração os benefícios precisão melhorar. a carga excessiva da jornada de trabalho que é de 48h semanais e a exigência da presença em praticamente todos os feriados do ano sacrificam os funcionários.

Prós

refeição na empresa, boa remuneração horas extras diariamente.

Contras

produção normal em praticamente todos os feriados, má gestão de seus supervisores e poucas oportunidades de promoção

Uma empresa boa

trabalho tranquilo onde tive a oportunidade de aprender na função de conferente de produção,a ter mais responsabilidade.Sobre a direção não tenho o que falar,tenho um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho.A parte mais difícil do trabalho é o horário noturno e os serões que vez em quando nos obrigam a fazer e a mais agradável são os amigos feitos lá.

Prós

refeição, ticket alimentação, plano de saude...

Mais avaliações por Ajudante Produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bimbo do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bimbo do Brasil com