Bimbo do Brasil

Vendedor92 avaliações

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 487 avaliações

Boa de trabalhar

Bons benefícios,

Empresa não toma atitude mesmo depois de todos os vendedores pedir as contas

Os benefícios são bons porém o salário de vendedor é péssimo a empresa já foi boa para se trabalhar hoje não paga nem 1% de comissão, o gerente não é presente não resolve os problemas porque o salário dele e fixo, supervisor e gerentes com plano de saúde bom enquanto os vendedor e repositores com plano de saúde inferior.

Prós

Alimentação e vale refeição

Percepções sobre a empresa Bimbo do Brasil

Uma excelente empresa para se trabalhar

Comecei muito jovem na empresa e fui aprendendo e me formando para subir os degraus dos cargos que a empresa disponibilizava.

Prós

Bons benefícios

Empresa com muita cobrança

Foi um período de aprendizado...mas de muito estresse...o gestor da área sempre com a ameaças de demissão por não atingimento das metas....flexibilidade de horário também e um ponto bem negativo. E saúde mental abalada pela dificuldade do modo trabalho dos gestores.

Prós

Paga acima do salário da media do mercado

Contras

Gestão arcaica e cobranças com metas impossíveis de serem batidas

Uma empresa muito boa de se trabalhar. O salário é acima da média

Uma das melhores empresas, que já trabalhei.estaria até hoje, se não tivesse ocorrido as mudanças.

A empresa é excelente! Ela dá condições aos funcionários de crescerem na empresa.se você não tem faculdade, faça. Você chegará muito longe.

Prós

Se você trabalhar interno, tem almoço

Contras

Eu não tenho nada contra.

Empresa excelente de trabalhar

Ótima empresa, valoriza os colaboradores ,treinamento constante, sempre buscando fazer o melhor

Empresa dinamica

Ótima empresa, ótimo salário, faltava somente um pouco de organização da logística.

Prós

ótimo local de trabalho

Contras

falha em alguns sistemas

Empresa boa e muita intensa.

Empresa pouco preocupada com os colaboradores.Tem uma filosofia de ser uma empresa de alma, mas é desumana com os colaboradores.

Prós

Vale refeição e vale alimentação

Contras

Plano de saúde ruim

Empresa muito honesta e bom ambiente de trabalho, paga antecipado, salário compatível com o mercado.

A Bimbo é uma boa empresa pena que ela tenta insistentemente

Boa empresa pena que na época que trabalhei eles mudavam a forma de pagamento da premiação.

uma ótima empresa para se trabalhar

a empresa oferece ótimos planos adicionais no salario

Prós

remuneração boa

Contras

forma de abordagem não boa

Empresa dinamica boa pra trabalhar ..

Bimbo do Brasil boa empresa ótimos benefícios Aprendi muito boas lembraça Recomendo

Gostei de trabalhar na Bimbo

A Empresa é muito boa, os chefes que deixa a desejar. Mas foram anos de dedicação.

Ótimo

A empresa oferece um salário razoável e seus benefícios são atrativos. Porém, os incentivos e investimentos aos funcionários que se destacam ficam a desejar.

Prós

Plano de saúde, tickets e salário atrativo.

Contras

Horários desorganizado e falta de investimentos nos funcionários que se destacam.

Empresa com bons benefícios mas com carga horária excessiva e sem negociações nas vendas. Vendedor não tinha permissão para negociar.

Prós

VR, PL, Plano de saúde, VA é veículo da empresa

Contras

Carga horária é falta de autonomia para negociar

Regular pra baixo

Uma multinacional que precisa e muito reavaliar sua forma de atuar nos mercados regionais do Brasil.Elevam sempre a competência dos funcionários mexicanos mas não se esforçam pra desenvolver os brasileiros, pelo menos, não os brasileiros da região da Bahia. Precisam estabelecer um plano de carreira, pois, quando cheguei na bimbo havia funcionários com mais de 10 anos de casa sem nunca ter participado de algum processo interno de promoção ou pra atuar em outro setor da empresa que fosse de seu interesse. As pessoas não tinham perspectiva de crescimento dentro da empresa, pelo fato de não existir um comportamento cultural positivo dentro da mesma. Um ótimo local pra aprender. Um péssimo local para crescer.

Prós

Rotina, equipe, aprendizado.

Contras

Não existe plano de carreira, remuneração.

Empresa boa

A organização Bimbo do Brasil é uma excelente empresa, porém as pessoas nos níveis de comando deixam a desejar.

Prós

Plano de carreira

Contras

Supervisores

Ótima empresa pra trabalhar.

Uma empresa que tem como um dos princípios a valorização do ser humano, em sua essência, entretanto falta um pouco de preparo por parte da supervisão direta.

Prós

Oferece os principais benefícios do mercado, pagamento sempre em dia

Contras

Trabalho em todos os feriados.

ambiente agradavel

otimo ambiente de trabalho simpatia e amizades dentro do mesmo

Prós

plano de saude

Contras

fornece vale refeição

Vendedor Externo

Empresa com excelente estrutura para se trabalhar, as pessoas em sua grande maioria qualificadas para atingir os objetivos

Prós

Vale-Refeição, Vale-Transporte

Contras

Plano de Saúde, Vale-Refeição com valor baixo

Mais avaliações por Vendedor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bimbo do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bimbo do Brasil com