Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica

Encontramos 163 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 167 avaliações

Uma empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Honestidade, comprisso. Pontualidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive problemas com estresse na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente tranquilo de uma cultura muito boaComo é um dia típico para você na empresa?O dia na empresa, é com trabalho, companheirismo

Muito boa

Muito boa, empresa atende bem as necessidades. Possui bons beneficios e respeita os colaboradores. Sempre pode melhorar mas no geral é satisfatoria. A

Empresa boa porém desorganizada

Gestão despreparada e e falta de suportepara o trabalho, desorganizada.

Prós

Contras

Gestão ruim

Empresa é bom

Empresa é muito bom , os benefícios muitos bons mesmo .

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Promoção

Local de trabalho muito produtivo com pessoas muito competentes

Essencial trabalho em equipe;Obtive novas experiências;A parte mais difícil era o prazo de entrega muito curtos tanto dos produtos como dos documentos.

Prós

Uma excelente empresa, a equipe é espetacular sempre dispostos a ajudar o colega com dificuldade

Contras

Gestão despreparada para exercer a função

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Muito boa a empresa,pessoas que sabem respeitar não importa o nível aqui todos somos iguais.

Adorei trabalhar na biolab, empresa seria e de compromisso com seus clientes e funcionários,ótimas oportunidades de trabalho,aqui você é igual a todos seus projetos sociais são ótimos.parabens .

Foi bom trabalhar lá

Ajudava o pedreiro fazia limpeza era um serviço gerais

Empresa fantástica

uma das melhores empresas que trabalhei. Ambiente agradável e com muitos profissionais de qualidade.

Prós

Salário, benefícios

Contras

Mudanças repentinas

Empresa familiar, difícil convivência

Empresa familiar com pouco reconhecimento dos colaboradores

Só escuta uma versão, pião não tem diálogo

Uma empresa boa, mas tem lider sem competência de conseguir classificação e acaba derrubando quem esta tentando crescer.

A empresa biolab é das melhores aqui em Bragança que eu conheço pra emprego salário, convênio, muitos binificios etc !

A biolab é boa, é uma empresa muito maravilhosa, tem muita responsabilidade com seu empregados,

Prós

Empresa muito familiar,pensa no colaborador

Adoro trabalhar aqui.Empresa dinâmica acolhedora,muito boa.

Prós

Bons benefícios

Otimo

Salario um dos melhores do mercado, beneficios bons, a partir de pleno muito dificil subir. Da pra tirar muito mais que o salario fazendo extras

Prós

Refeições ótimas, beneficios bons

Contras

Fazer muita extra

Empresa familiar, comprometida com os clientes internos e externo. Excelente lugar para se trabalhar.

Orgulho de pertencer a empresa Biolab. Preza pelo bem estar, qualidade e saúde de seus colaboradores e clientes externos. Continua crescendo e se desenvolvendo para atender cada vez melhor. Viva a evolução!

Olhar para pessoas

Atuo há 07 meses na Biolab em um cargo de liderança, e um dos pontos que mais me marcou e positivamente, foi a coerência entre o que conversamos no processo seletivo versus o dia a dia e a cultura da empresa.É uma empresa acolhedora, que possibilita desenvolvimento e evolução de carreira.Percebo também que é uma empresa diversa e que tem trabalhado ações de inclusão de pessoas.

Uma boa empresa

Pagava direitinho sem atrasos, plano de saúde bom e uma boa estrutura e um bom suporte pra trabalhar.

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver.

Foi um prazer ter feito parte desta empresa, excelente oportunidade para quem está começando ou se desenvolvendo. Com excelentes benefícios e voltado para pessoas, ambiente extremamente colaborativo e profissional.

Empresa agradável, me orgulho de ter feito parte do time.

Foi uma ótima experiência Trabalhar na Biolab, aprendi muito, todos os funcionários estão dispostos a ajudar, a gestão é ótima, empresa que presa pelo bdélio estar do funcionário e tem ótimos benefícios. Empresa que está sempre evoluindo e tem o programa de impulso que ajuda seus funcionários a subir de cargo lá dentro mesmo!

Empresas excelente.

Empresa excelente, humana, agradável. Bons benefícios. Excelente plano de carreira.

Prós

Refeição na empresa, ambiente agradabilíssimo.

Contras

Empresa familiar, com alta rotatividade e insatisfação com o ambiente de trabalho. Há um receio constante de não agradar os sócios.

Empresa com ambiente tóxico. Boa parte dos colaboradores busca atendimento para tratar questões de saúde, principalmente psiquiátricas.

Prós

Salário e benefícios .

Contras

Decisões são tomadas pelos “donos” e não há compartilhamento de idéias.

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa cuida bem de seus funcionários

Prós

Refeição na empresa, café da manhã, transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com