Biolab Farmacêutica

Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica

Encontramos 144 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 148 avaliações

Empresa muito familiar,pensa no colaborador

Adoro trabalhar aqui.Empresa dinâmica acolhedora,muito boa.

Prós

Bons benefícios

Otimo

Salario um dos melhores do mercado, beneficios bons, a partir de pleno muito dificil subir. Da pra tirar muito mais que o salario fazendo extras

Prós

Refeições ótimas, beneficios bons

Contras

Fazer muita extra

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Empresa familiar, comprometida com os clientes internos e externo. Excelente lugar para se trabalhar.

Orgulho de pertencer a empresa Biolab. Preza pelo bem estar, qualidade e saúde de seus colaboradores e clientes externos. Continua crescendo e se desenvolvendo para atender cada vez melhor. Viva a evolução!

Olhar para pessoas

Atuo há 07 meses na Biolab em um cargo de liderança, e um dos pontos que mais me marcou e positivamente, foi a coerência entre o que conversamos no processo seletivo versus o dia a dia e a cultura da empresa.É uma empresa acolhedora, que possibilita desenvolvimento e evolução de carreira.Percebo também que é uma empresa diversa e que tem trabalhado ações de inclusão de pessoas.

Uma boa empresa

Pagava direitinho sem atrasos, plano de saúde bom e uma boa estrutura e um bom suporte pra trabalhar.

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver.

Foi um prazer ter feito parte desta empresa, excelente oportunidade para quem está começando ou se desenvolvendo. Com excelentes benefícios e voltado para pessoas, ambiente extremamente colaborativo e profissional.

Empresa agradável, me orgulho de ter feito parte do time.

Foi uma ótima experiência Trabalhar na Biolab, aprendi muito, todos os funcionários estão dispostos a ajudar, a gestão é ótima, empresa que presa pelo bdélio estar do funcionário e tem ótimos benefícios. Empresa que está sempre evoluindo e tem o programa de impulso que ajuda seus funcionários a subir de cargo lá dentro mesmo!

Empresa familiar, com alta rotatividade e insatisfação com o ambiente de trabalho. Há um receio constante de não agradar os sócios.

Empresa com ambiente tóxico. Boa parte dos colaboradores busca atendimento para tratar questões de saúde, principalmente psiquiátricas.

Prós

Salário e benefícios .

Contras

Decisões são tomadas pelos “donos” e não há compartilhamento de idéias.

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa cuida bem de seus funcionários

Prós

Refeição na empresa, café da manhã, transporte

Boa remuneração e Benefícios

Deixa muito a desejar com plano de carreiras definições de metas

Prós

Salário inicial

Contras

Política de promoção

Foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Uma empresa muito boa, muito bem estruturada, muito bem no tratamento com os funcionários, ótimo salario. Gostaria muito de ter uma oportunidade de voltar a trabalhar lá, pq prestava serviço por uma agencia de emprego. desejo muito sucesso a esta empresa.

Prós

Em tudo ela é pontual

Contras

Nada que não se supere com facilidade

Muito bom

Boa empresa para se trabalhar, apenas tenho agradecer pela oportunidade.

Empresa dinâmica e compentente

A empresa e exelente para trabalhar.Não tenho nada que a desabone.SÓ elogios. Voltaria trabalhar la com toda dedicação

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece

Excelente empresa

Meu maior desejo é trabalhar novamente nesse ramo farmacêutico

Excelente empresa

Excelente empresa, más precisa de melhorias na gestão de pessoas.

Prós

Contras

Nada contra a empresa

Empresa muito boa de se Trabalhar

Ótimo salário Ótima gerência Empresa muito boa

Prós

Fretado

Otima empresa

E uma ótima empresa da bastante oportunidade de você crescer lá dentro, maravilhosa empresa amei trabalhar lá e com certeza trabalharia lá novamente sem pensar 2 vezes.

Prós

Contras

Fornece beneficios

Empresa excelente de trabalhar

Adorei fazer parte do grupo biolab uma empresa ótima de trabalhar pessoas muito legais de comunicar .um ambiente excelente.

Prós

Refeição no local

Contras

No momento nada declarar

Empresa grande com cultura familiar

Empresa preza mais por vínculos afetivos do que entregas de resultados. Clima organizacional não permite questionamentos de qualquer natureza. No segmento cardiovascular, Gerentes Distritais são marionetes de seus superiores. Não cumpre alguns dos acordos coletivos (reembolso comunicação, por exemplo). Não há política de carreira.

Empresa ótima, não tenho que falar colabora com os funcionários, ajuda muito tive um desempenho ótimo nessa empresa.

Goatei da avaliação dou nota 10

Foi muito bom trabalhar na Biolab e indico para quem nunca trabalhou na area farmacêutica!Aprendi muito e agradeço pela valiosa oportunidade que me deram.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com