Visualizar todas as avaliações da empresa Biolab Farmacêutica

Biolab Farmacêutica

Avaliação de funcionário da empresa Biolab Farmacêutica

Olhar para pessoas

Atuo há 07 meses na Biolab em um cargo de liderança, e um dos pontos que mais me marcou e positivamente, foi a coerência entre o que conversamos no processo seletivo versus o dia a dia e a cultura da empresa.É uma empresa acolhedora, que possibilita desenvolvimento e evolução de carreira.Percebo também que é uma empresa diversa e que tem trabalhado ações de inclusão de pessoas.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

A Biolab é uma multinacional maravilhoso de se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A flexibilidade e autonomia que a empresa lhe proporciona.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A demora da reposição dos medicamentos nos estoques das distribuidoras parceiras.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é relativo, vai de acordo com a gestão. Já a cultura é inquestionável.Como é um dia típico para você na empresa?Sinceramente, são dias muito produtivos. São dias desafiadores, porém excelentes. Trabalhar com vendas requer conexão total com a função e com os clientes.

Uma empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Honestidade, comprisso. Pontualidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive problemas com estresse na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente tranquilo de uma cultura muito boaComo é um dia típico para você na empresa?O dia na empresa, é com trabalho, companheirismo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com