Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica: Jandira, SP

Jandira, SP33 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Empresa muito familiar,pensa no colaborador

Adoro trabalhar aqui.Empresa dinâmica acolhedora,muito boa.

Prós

Bons benefícios

Empresa é bom

Empresa é muito bom , os benefícios muitos bons mesmo .

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Promoção

Otimo

Salario um dos melhores do mercado, beneficios bons, a partir de pleno muito dificil subir. Da pra tirar muito mais que o salario fazendo extras

Prós

Refeições ótimas, beneficios bons

Contras

Fazer muita extra

Empresa agradável, me orgulho de ter feito parte do time.

Foi uma ótima experiência Trabalhar na Biolab, aprendi muito, todos os funcionários estão dispostos a ajudar, a gestão é ótima, empresa que presa pelo bdélio estar do funcionário e tem ótimos benefícios. Empresa que está sempre evoluindo e tem o programa de impulso que ajuda seus funcionários a subir de cargo lá dentro mesmo!

Muito bom

Boa empresa para se trabalhar, apenas tenho agradecer pela oportunidade.

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Excelente empresa

Meu maior desejo é trabalhar novamente nesse ramo farmacêutico

Excelente empresa

Excelente empresa, más precisa de melhorias na gestão de pessoas.

Prós

Contras

Nada contra a empresa

Empresa muito boa de se Trabalhar

Ótimo salário Ótima gerência Empresa muito boa

Prós

Fretado

Otima empresa

E uma ótima empresa da bastante oportunidade de você crescer lá dentro, maravilhosa empresa amei trabalhar lá e com certeza trabalharia lá novamente sem pensar 2 vezes.

Prós

Contras

Fornece beneficios

Goatei da avaliação dou nota 10

Foi muito bom trabalhar na Biolab e indico para quem nunca trabalhou na area farmacêutica!Aprendi muito e agradeço pela valiosa oportunidade que me deram.

Agradável de trabalhar

Horário e os benefícios da empresa e o grande diferencial.

Prós

Benefícios da empresa

Contras

Não tem contras nessa empresa

Empresa muito boa de trabalhar.

Nota 1000, a empresa lhe todo suporte que precisa para executar seu trabalho com mais segurança e qualidade.

Prós

Refeição, ambulatório, dentista

Contras

Não aplicável

Muito bom trabalhar lá

É uma empresa multinacional com diversas áreas para atuar adorei trabalhar lá na empresa e recomendo para todos

Resumindo a minha avaliação de todos os tópicos e 4,5

Uma empresa boa de se trabalhar,com ambiente de trabalho agradável, ideologia pensadas no meio ambiente, sustentável voltada para inovação. Tenho orgulho de ter trabalhado nesta Empresa.

Empresa excelente para trabalhar

Empresa excelente pela gestao, respeito com funcionário, oportunidades as funcionários

Prós

Convenio, alimentacao, Dentista

Empresa Dinamica

Uma empresa que aprendi muito, tive excelente aprendizado. uma equipe bem qualificada, com uma boa comunicação e organizada, comprometimento e responsabilidade. O ambiente de trabalho muito bom, limpeza e organização é fundamental na Biolab. a parte mais agradável é a direção, estão sempre motivando a equipe para crescer junto com, a empresa. eu aprendi a trabalhar com equipe ter empatia, ser mais organizada, mais responsável e ter sempre respeito aos colega de trabalho.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale transporte. mas possui fretado.

Muito bom

Ótima empresa Tem ótimos profissionais, os benefícios são maravilhosos, a empresa se preocupa bastante com o bem estar dos colaboradores.

Contras

A parte mais agradável do trabalho era trabalhar com pessoas do bem, que faziam tudo valer a pena. Não tive parte difícil e ruim

Empresa muito boa pra se trabalhar, oferece muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, realiza os pagamentos em dia e oferece os benefícios merecidos.

Prós

Vários benefícios refeição na empresa, fretado

Contras

Nenhum ao meu ponto de vista.

um otimo lugar de trabalho

Um otimo lugar para trabalhar, ambiente agradavel, aprendi muitas coisas, para minha profisssional, Gerenciamento perfeito, os colegas de trabalho pessoas de carater, boa indule otimos conhecimentos que transmitiam para outros funcionarios, a parte mais dificil foi ser dispensada e a mais agradavel foi ser elogiada pelo meu trabalho.

Prós

refeição na empresa, fretado vale alimentação convenio

Contras

uma participação boa

Empresa de médio porte, boa de se trabalhar.

Fazer set up completo nas linhas de produção, ajustes quando necessário, treinar novos colegas, executar preventivas e corretivas de baixa complexidades e operar linhas de produção. Elaborar procedimentos, comandar equipes e liberação de processo de produção. As metas eram pré-estabelecidas e fixadas em painéis ao acesso de todos. Alguns eram treinados outros não, mas todos se dedicavam nas tarefas. A dificuldade na reposição de peças nas preventivas que impactava direto no rendimento da linha. Saber que ao final do expediente, cumprimos nosso dever e atingimos nossos objetivos.

Prós

Salário, pacote de benefícios e oportunidade de aprendizado

Contras

Falta de material de trabalho, ferramentas, transporte.

maravilhosa de se trabalhar

minha avaliação para esta empresa é de nota 1000. empresa agradável de se trabalhar ótimos comprometimentos , gestores extraodinarios lideres sensacionais sem palavras. bom demais. é uma oena esta crise que atacou as empresas senão estaria lá até hoje. por conta da crise fui dispensada eu e ótimos funcionários(as) como a mim.

Prós

muito gostosa boa demais.

Contras

ticket alimentação da rede sodexo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com