Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica: São Paulo, SP

São Paulo, SP46 avaliações

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver.

Foi um prazer ter feito parte desta empresa, excelente oportunidade para quem está começando ou se desenvolvendo. Com excelentes benefícios e voltado para pessoas, ambiente extremamente colaborativo e profissional.

Vagas de Emprego - Biolab Farmacêutica

para São Paulo, SP

Empresa familiar, com alta rotatividade e insatisfação com o ambiente de trabalho. Há um receio constante de não agradar os sócios.

Empresa com ambiente tóxico. Boa parte dos colaboradores busca atendimento para tratar questões de saúde, principalmente psiquiátricas.

Prós

Salário e benefícios .

Contras

Decisões são tomadas pelos “donos” e não há compartilhamento de idéias.

Empresa grande com cultura familiar

Empresa preza mais por vínculos afetivos do que entregas de resultados. Clima organizacional não permite questionamentos de qualquer natureza. No segmento cardiovascular, Gerentes Distritais são marionetes de seus superiores. Não cumpre alguns dos acordos coletivos (reembolso comunicação, por exemplo). Não há política de carreira.

Dinâmica e local agradável de se trabalhar

Otima empresa para se trabalhar, os dias de trabalhos eram bem dinâmicos com muitas informações, e de muito aprendizado, o meu superior era de muita capacidade, e um ótimo profissional. O ambiente de trabalho era agradável, a equipe era bem unida. A parte mais agradável era ver o seu trabalho dando o resultado esperado, muito satisfatório além de fazer muito relacionamento com as lojas, onde no meu ponto de vista para o nosso trabalho era fundamental.

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Escola de Aprendizado

Foi uma grande escola de conhecimento para meu desenvolvimento pessoal e profissional, inclusive com auxílio financeiro na minha pós-graduação. Aprendi principalmente a criar DashBoards com os principais indicadores de desempenho de todos os produtos da linha FARMA da Biolab, juntamente com o acompanhamento de utilização de amostras e investimento promocinal perante o orçado ao longo do ano. A cultura da Biolab valoriza altamente sua força de vendas e muitas vezes vi casos em que claramente ocorria benefícios para ela em detrimento dos outros departamentos.

Prós

Benefícios, Viagens e Premiações extras

Contras

Dominação do Comercial na Empresa

Grande Empresa, grandes produtos, alta gestão modesta

Otima empresa. Tem produtos maravilhosos. O dono da empresa é um dos maiores empresarios do setor: arrojado, atencioso, coerente, etc. Está num processo de profissionalização que tem se extendido bastante, pois construiu um império baseado em produtos de preço menor que os concorrentes e vive hoje um momento diferente. Precisa vender conceito. E os acionistas, donos, tem um laço muito forte de respeito e gratidão por profissionais que construiram esse império no passado, mas que hoje estão visivelmente desatualizados e ultrapassados. Desta forma, existem diretores e gerentes executivos na empresa que não apontam os verdadeiros problemas da empresa para o dono. Eles falam apenas o que seria bom de ouvir. Isso faz com que não se ataque diretamente os pontos nevralgicos para alavancar ainda mais o negocio, Com isso a empresa vai crescendo cada vez menos quando comparado aos concorrentes nacionais do mesmo porte.

Prós

Localização, beneficios, estabilidade

Contras

Gerentes Executivos e Diretores "medrosos

Empresa dinâmica com muitas oportunidades

Ambiente de trabalho muito bom com dinamismo e oportunidades.

Excelentes beneficios, mas precisa melhorar politicas internas

Ambiente de trabalho bom, lugar de bastante aprendizado mas precisa rever alguns conceitos da cultura organizacional.

Prós

Beneficios

Contras

Não há promoção nem avaliação de desempenho

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa com um ambiente de trabalho excelente, onde tive as melhores oportunidades em minha carreira profissional, com investimento por parte da empresa em minha formação (pós-graduação). Houve muito apoio por parte de meus gestores para conseguir alavancar minha trajetória e assumir um cargo de confiança na empresa, mas após este ponto, faltou um pouco mais de proximidade para entendimento da complexidade da área. A cultura da empresa é um pouco "delicada" no sentido de ser uma empresa familiar, onde muitas vezes as regras não são seguidas à risca pela proximidade de alguns colaboradores com os sócios da empresa. O mais agradável era o relacionamento com as demais pessoas, em sua grande maioria, bastante motivadas e muito satisfeitas com a companhia.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Empresa familiar / falta de clareza em alguns processos

Muito agradável

Empresa maravilhosa com grande potencial Treinamento constante e atualizações do mercado

Prós

sistema de gerenciamento

Contras

equipe

boa empresa.

Tem que estar preparado, cobrança alta, retorno baixo; aprende se sozinho, gerencia travada , empresa familiar, ambiente de trabalho razoavel.

Prós

vale refeição, carro, seguro de vida.

Contras

plano de carreira

Empresa familiar

Administração sofre com alterações e volatilidade no planejamento no decorrer do ano.

Prós

assistencia medica, vale refeição, carro.

Contras

plano de carreira.

ótima

Bons Salários e benefícios, apenas apolítica de carreira deixa a desejar

Prós

Ambiente bom, ótimos salários qualidade de vida

Contras

Politica de carreira

Boa empresa pra se trabalhar

Empresa muito boa pra se trabalhar, oferece muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, realiza os pagamentos em dia e oferece os benefícios merecidos.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Demanda exagerada de trabalho

Otima

Bom clima de trabalho, ótimos benefícios, bem localizada

Prós

Tudo

Contras

Empresa de grande porte e dinâmica

O trabalho na Biolab sempre era dinâmico e rápido.

Prós

Vários benefícios e incentivos de vendas totalamente tangíveis.

Contras

Algumas decisões eram engessadas e não estavam em nossas mãos.

Dinâmica

O que dá um certo orgulho na Biolab é que está sempre entre as 10 melhoras indústrias farmacêuticas concorrendo com multinacionais, e o melhor com capital Brasileiro .

Bom ambiente de trabalho

Falta de gestão, gestão unilateral, promoções demoradas e sem avaliações

Prós

BENEFICIOS

Contras

GESTAO UNILATERAL

Empresa com valores consistentes e que promove aprendizado e desenvolvimento.

A Biolab Sanus Farmacêutica promoveu meu desenvolvimento e ofereceu oportunidade de crescimento, desde minha entrada como estagiário, até minha saída, quando ocupava o cargo de Gerente Distrital de Vendas.

Prós

- Benefícios

empresa agradável de trabalhar

Trabalho dinâmico, bem desenvolvido, produtos consagrados. Análises constantes de mercado, clientes, produtos. Gerência e equipe em sintonia

Prós

benefícios

Contras

falta de plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com