Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica: Aprendiz Administrativo

Aprendiz Administrativo6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Empresa agradável, me orgulho de ter feito parte do time.

Foi uma ótima experiência Trabalhar na Biolab, aprendi muito, todos os funcionários estão dispostos a ajudar, a gestão é ótima, empresa que presa pelo bdélio estar do funcionário e tem ótimos benefícios. Empresa que está sempre evoluindo e tem o programa de impulso que ajuda seus funcionários a subir de cargo lá dentro mesmo!

Otima empresa

E uma ótima empresa da bastante oportunidade de você crescer lá dentro, maravilhosa empresa amei trabalhar lá e com certeza trabalharia lá novamente sem pensar 2 vezes.

Prós

Contras

Fornece beneficios

A parte mais agradável do trabalho era trabalhar com pessoas do bem, que faziam tudo valer a pena. Não tive parte difícil e ruim

Empresa muito boa pra se trabalhar, oferece muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, realiza os pagamentos em dia e oferece os benefícios merecidos.

Prós

Vários benefícios refeição na empresa, fretado

Contras

Nenhum ao meu ponto de vista.

Todos os dias eram diferentes

Era maravilhoso trabalhar na biolab , O clima era sempre harmonioso e ficamos felizes quando fazemos o que gostamos . Foi meu primeiro emprego e por isso aprendi como funcionava uma grande empresa , aprendi todas as rotinas administrativas , e o trato com os clientes , Meus superiores sempre exigiram o máximo, mas sempre foram calmos e otimistas em relação ao meu trabalho . Os colegas eram o mais divertido da empresa , todos eram muito divertidos e faziam com que meu dia fosse mais divertido . A parte mais difícil foi me acostumar ,porem depois de um mês peguei a maneira de trabalho. a parte mais agradável era ir trabalhar e ter a certeza que não seria um dia cansativo

Prós

Contras

Distancia da minha recidencia

A empresa é organizada, a gerência é preocupada com os colaboradores e eles oferecem toda a assistência necessária. Como foi meu primeiro emprego, tive uma boa visão de como uma empresa é estruturada, rotinas administrativas, relação com os colaboradores e posso dizer que aprendi muita coisa relacionada a uma farmacêutica, pois trabalhei na Garantia da Qualidade (setor que fiscaliza, arquiva e documenta procedimentos e fiscalizações).

Prós

Ótima empresa para se obter experiência.

Contras

Não efetivar menores de idade.

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Ótima Empresa.

É uma grande empresa, com ótimos funcionários e preocupada com seus colaboradores. Sempre disposta a ajudar todos independente da dificuldade, nos permite sempre aprender coisas novas e incentivam o crescimento de todos na instituição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com