Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica: Auxiliar de Embalagem

Auxiliar de Embalagem11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Empresa muito boa de se Trabalhar

Ótimo salário Ótima gerência Empresa muito boa

Prós

Fretado

Empresa excelente de trabalhar

Adorei fazer parte do grupo biolab uma empresa ótima de trabalhar pessoas muito legais de comunicar .um ambiente excelente.

Prós

Refeição no local

Contras

No momento nada declarar

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

ambiente de trabalho agradável com possiblidade de crescimento profissional.

Prós

crescimento profissional

Contras

um otimo lugar de trabalho

Um otimo lugar para trabalhar, ambiente agradavel, aprendi muitas coisas, para minha profisssional, Gerenciamento perfeito, os colegas de trabalho pessoas de carater, boa indule otimos conhecimentos que transmitiam para outros funcionarios, a parte mais dificil foi ser dispensada e a mais agradavel foi ser elogiada pelo meu trabalho.

Prós

refeição na empresa, fretado vale alimentação convenio

Contras

uma participação boa

maravilhosa de se trabalhar

minha avaliação para esta empresa é de nota 1000. empresa agradável de se trabalhar ótimos comprometimentos , gestores extraodinarios lideres sensacionais sem palavras. bom demais. é uma oena esta crise que atacou as empresas senão estaria lá até hoje. por conta da crise fui dispensada eu e ótimos funcionários(as) como a mim.

Prós

muito gostosa boa demais.

Contras

ticket alimentação da rede sodexo

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

uma otima empresa

Gostei muito de tudo desde da integração já observei a atenção que a empresa tem com o colaborador,as intruções de trabalho são bem explicadas,a gerencia muito bem educada e os colegas de trabalho bem atenciosos a ajudar.Só tenho a agradecer por tudo que aprendi apesar de ter ficado pouco tempo foi maravilhoso e se tivesse oportunidades voltaria sim com muita alegria.

Prós

beneficios muito bons

Empresa agradável para trabalhar

Para mim,foi uma ótima empresa,em relação a aprendizado me ajudou muito pois foi onde tive a oportunidade de desenvolver uma função da qual nunca havia trabalhado anteriormente,meus superiores sempre foram muito educados comigo,tive colegas excelentes no meu setor.Talvez a parte mais difícil era um pouco de falta de comunicação entre os setores,meu trabalho dependia muito de terceiros também,então essa era uma falha bem difícil de resolver.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, odontológico, farmácia, desconto nos produtos da empresa, PL

Contras

Não tenho do que reclamar.

excelente Empresa.

Apesar de ser uma excelente empresa, faz muitas contratações de temporários, sem chance de efetivação, que foi o meu caso.

Muito boa de trabalhar.

Trabalha com um grupo de pessoas embalando medicamentos,aprendir que a trabalhar em grupo que um erro de alguém atrapalhava todos,quando alguém errava todos eram exortados,foi uma experiencia nova e boa.

Prós

Tinha refeitório, doava alguns medicamentos.

A empresa e muito boa ajuda no crescimento do funcionario.

Bom relacionamento interpessoal,trabalho em eguipe, pontualodade, agilidade.

É UMA EMPRESA BOA EM TODOS ASPECTO.

APRENDI MUITO NESSA EMPRESA,TIVE MUITAS OPORTUNIDADES E RECONHECIMENTOS.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com