Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

Empresa é bom

Empresa é muito bom , os benefícios muitos bons mesmo .

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Promoção

Vagas de Emprego - Biolab Farmacêutica

Vagas de Auxiliar de Produção

Local de trabalho muito produtivo com pessoas muito competentes

Essencial trabalho em equipe;Obtive novas experiências;A parte mais difícil era o prazo de entrega muito curtos tanto dos produtos como dos documentos.

Prós

Uma excelente empresa, a equipe é espetacular sempre dispostos a ajudar o colega com dificuldade

Contras

Gestão despreparada para exercer a função

Empresa muito familiar,pensa no colaborador

Adoro trabalhar aqui.Empresa dinâmica acolhedora,muito boa.

Prós

Bons benefícios

Contras

Foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Uma empresa muito boa, muito bem estruturada, muito bem no tratamento com os funcionários, ótimo salario. Gostaria muito de ter uma oportunidade de voltar a trabalhar lá, pq prestava serviço por uma agencia de emprego. desejo muito sucesso a esta empresa.

Prós

Em tudo ela é pontual

Contras

Nada que não se supere com facilidade

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Excelente empresa

Meu maior desejo é trabalhar novamente nesse ramo farmacêutico

Muito bom trabalhar lá

É uma empresa multinacional com diversas áreas para atuar adorei trabalhar lá na empresa e recomendo para todos

Prós

Empresa muito agradável para trabalhar

A empresa foi a minha porta de entrada para o mercado de trabalho, aprendi muito o tempo que estive la. Ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Previdência Privada

Contras

Plano de carreira

Uma empresa boa que fornecia benefícios , e outros .

Prós

Refeição na empreaa

Contras

agradável equipe e serviços organizados

Empresa com boa equipe de trabalho. Trabalhar nela é de ter bons relacionamentos.

Prós

organizada

Contras

dificil mudança de horário

Empresa seria que visa a qualidade do funcionário

Me senti honrada em prestar serviços para uma empresa que me proporcionou muitos aprendizados. Relacionamento produtivo com todos os colegas de trabalho. Obtvive boas experiências profissionais nessa empresa. Crescimento profissional e pessoa.

Prós

refeição no local, ótimos benefícios

Contras

não tem terceiro turno

Empresa agradável de trabalhar

Cada dia um aprendizado. Aprendi a trabalhar em equipe para desenvolver um bom trabalho. A Direção e Gerencia tratavam todos com igualdades ali todos eram iguais independente da função que cada um. Amigos de trabalho sempre pronto para ajudar e ensinar. A parte mais difícil do trabalho era manipular medicamentos fortes mesmo usando IPIS necessário para o manuseio havia um risco a nossa saúde. A parte agradável do trabalho era trabalhar num ambiente com pessoas agradáveis

Prós

Refeição na empresa, plr, cesta, fretado, ginastica laboral, medicamentos para funcionários gratuito, assistência médica e dentista no local

Otima empresa

trabalhava com separações de materiais destinados a linha de produção, todo material recebido tinha minha assinatura de conferencia nos recebimentos, assim podendo da continuidade ao processo de produção. aprendi muitas dinâmicas, bom conhecimentos na área farmacêutica mostrando todos os resultados em palestras daquilo que nos produzimos, além de operar algumas maquinas. gerencia sempre procurando melhorias e ótimo diálogos entre outros, com colegas bom relacionamento, bom muito difícil ocorrer a parte mais difícil, sempre bem organizado e buscando tentar administrar até o fim da carga horaria. a parte mais agradável quando tínhamos ginastica laboral, ótima recreação ajudando na melhora e no desempenho evitando lesões e ainda nos dando uma vida saudável.

Prós

otima alimentação cumprindo todas metas disposta pela empresa

Empresa dinamica

Profissional pró ativa,buscando no mercado uma oportunidade e a satisfação profissional desenvolvimento de tarefas ligadas á área administrativa ou produção.A gerencia visando sempre o melhor resultado com objetividade.Boa fluência verbal,facilidade com o trato,e bom relacionamento.A mais dificil é quando não resolvi o problema.Dedicação e força de vontade. l.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Refeição na Empresa

Empresa bem agradavel

Uma empresa com uma ótima organização, muito bem limpa por se tratar de medicamentos, e com um bom ambiente de trabalho dando a chance de obter bons conhecimentos sobre medicamentos, e procedimentos para sua produção.

Prós

amniente de trabalho

Contras

promoções

Auxiliar de Produção na empresa Biolab Farmacêutica

Salário estimado
R$ 1.932 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com