Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica: Propagandista

Propagandista17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Cultura da empresa, nivel gerencial é centralizador.

De um modo geral, uma boa empresa para se trabalhar; esperam que vc se sobressaia com uma postura que estrapole o lugar comum, mas nao oferecem estimulos e/ou oportunudades.

Empresa familiar, difícil convivência

Empresa familiar com pouco reconhecimento dos colaboradores

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Sempre trabalhei com alegria para esta empresa, aprendi sobre valores, inovações, regras de compliance, a gerência deixou a desejar, porém seu CEO é muito bom mesmo, dificil foi ser demitido no ano onde fui escolhido entre os TOP 10 da companhia, agradável por ser uma empresa que agrega valores profissionais e pessoais.

Prós

Inovadora.

empresa extremamente ortodoxa

gerencia despreparada, inflexivel, metas inatingiveis, desconfiança total da empresa e dos gerentes em seus funcionarios

Prós

nenhum

Contras

gerencia desqualificada

boa empresa.

Tem que estar preparado, cobrança alta, retorno baixo; aprende se sozinho, gerencia travada , empresa familiar, ambiente de trabalho razoavel.

Prós

vale refeição, carro, seguro de vida.

Contras

plano de carreira

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Empresa familiar

Administração sofre com alterações e volatilidade no planejamento no decorrer do ano.

Prós

assistencia medica, vale refeição, carro.

Contras

plano de carreira.

Empresa Maravilhosa

Ótimos profissionais, empresa de alta qualidade, de atuação diferenciada junto a classe médica, respeitada, inovadora! Uma excelente empresa para se trabalhar!

Prós

Benefícios e Salários

Contras

Gerência que não foi formada na empresa; Gerentes contratados sem o espírito da empresa.

empresa agradável de trabalhar

Trabalho dinâmico, bem desenvolvido, produtos consagrados. Análises constantes de mercado, clientes, produtos. Gerência e equipe em sintonia

Prós

benefícios

Contras

falta de plano de carreira

Empresa agradável. Dirigentes responsáveis e pagamento pontual

Trabalho dinâmico Aprendi todos os dias algo diferente treinamentos excelentes Gerentes muito bem capacitados e parceiros Equipe unida eficiente

Prós

Carro da empresa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Visitando 14 médicos cardiologistas por dia, mais dois PDVs, aprendi como me organizar para atingir resultados , direção da empresa de alta qualidade, meus colegas de trabalho ótimos colegas, parte mais difícil atingir metas, mais agradável o dever cumprido.

Prós

Ambiente de trabalho e pacote de beneficios

Contras

Empresa agradável para trabalhar e

Promoção de produtos para clientes Médicos e Farmacêuticos, balconistas de drogarias, bem como vendas de produtos. Neste período aprendi a analisar os relatórios, e utilizar as ferramentas ROAMB, MOST, e Audit Pharma, com o apoio e orientação do Gerente Distrital, ampliar conhecimento de técnicas de vendas, lançamentos de produtos que são sucesso na empresa. Pude contar com o apoio de uma equipe coesa e focada em resultado, também colaborei com os novos colegas repassando o conhecimento e informações sobre o desenvolvimento do trabalho.

Prós

Benefícios como Veículos

Contras

Não fornece Telefone para comunicação com cliente.

Empresa agradavel de trabalhar.

Empresa tranquila para trabalhar. Procura valorizar o foco nos resultados e forma profissionais integrados e com interesses em comum.

Prós

Foco

Contras

Benefícios e salário aquém do mercado

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa com excelente clima organizacional, investe no desenvolvimento dos seus funcionários o dia-a-dia é muito dinâmico com profissionais experientes e em sua maioria dispostos a ajudar. Aprendi a negociar novas parcerias e mantinha o clima completamente harmonioso, fazendo com que o trabalho sempre estivesse agradável.

Excelente ambiente organizacional

Trabalho muito dinâmico no dia a dia pois te dar autonomia no setor de trabalho,ou seja, você pode selecionar os médicos no qual você ira visitar. Aprendi muito,pois tinha treinamentos trimestrais, e tinha ainda uma equipe muito boa para se trabalhar, como todo trabalho existiam partes não muitos boas,mais nada que fosse desmotivante, ate porque a dinâmica do trabalho era uma das coisas mais agradáveis do mesmo, pois nada era desmotivante.

Prós

Carro, plano de saude, vale refeicao e etc

Contras

nada

empresa maravilhosa de se trabalhar

Empresa Familiar Respeita o funcionário Vice presidente Muito Honesto. Gerência. muito a desenvolver.

Prós

veiculo gratis

Contras

plano de carreira

Empresa agradável e dinâmica

A Biolab é uma empresa maravilhosa. Uma pena eu não ter ficado! Na época estava com problemas famíliares e por isso optei ir para uma vaga CLT, pois lá eu era estagiária. Biolab nota 1000.

Empresa com ambiente agradável para o trabalho, estável e ética. Porém, peca no que se refere a plano de carreira e benefícios.

Empresa de médio a grande porte, de cultura familiar. Ambiente agradável para trabalhar.Empresa onde praticamente iniciei minha vida profissional em 1999, pois nesta época a Biolab fazia parte do Grupo Castro Marques (União Químia, Biolab, Agener, Castro Marques Anfarma)Direção quase toda familiar, com alguns colaboradores que vieram de empresas multinacionais, o que atribui a companhia um caráter familiar e pessoal.O ambiente de trabalho, aliado a cultura gestacional da empresa são seus pontos fortes.As maiores dificuldades se encontram em questões que dependem de planejamento de médio prazo, do posto de vista gestacional, bem como, ralacionado ao trabalho propriamente dito.

Prós

ambiente de trabalho agradável e de carater familiar, relativa estabilidade.

Contras

ausência de plano de carreira, beneficios discutíveis, falta de planejamento de médio e longo prazo.

Propagandista na empresa Biolab Farmacêutica

Salário estimado
R$ 5.072 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com