Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

Empresa familiar, com alta rotatividade e insatisfação com o ambiente de trabalho. Há um receio constante de não agradar os sócios.

Empresa com ambiente tóxico. Boa parte dos colaboradores busca atendimento para tratar questões de saúde, principalmente psiquiátricas.

Prós

Salário e benefícios .

Contras

Decisões são tomadas pelos “donos” e não há compartilhamento de idéias.

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa cuida bem de seus funcionários

Prós

Refeição na empresa, café da manhã, transporte

Boa remuneração e Benefícios

Deixa muito a desejar com plano de carreiras definições de metas

Prós

Salário inicial

Contras

Política de promoção

Foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Uma empresa muito boa, muito bem estruturada, muito bem no tratamento com os funcionários, ótimo salario. Gostaria muito de ter uma oportunidade de voltar a trabalhar lá, pq prestava serviço por uma agencia de emprego. desejo muito sucesso a esta empresa.

Prós

Em tudo ela é pontual

Contras

Nada que não se supere com facilidade

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Muito bom

Boa empresa para se trabalhar, apenas tenho agradecer pela oportunidade.

Empresa dinâmica e compentente

A empresa e exelente para trabalhar.Não tenho nada que a desabone.SÓ elogios. Voltaria trabalhar la com toda dedicação

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece

Excelente empresa

Meu maior desejo é trabalhar novamente nesse ramo farmacêutico

Excelente empresa

Excelente empresa, más precisa de melhorias na gestão de pessoas.

Prós

Contras

Nada contra a empresa

Empresa muito boa de se Trabalhar

Ótimo salário Ótima gerência Empresa muito boa

Prós

Fretado

Otima empresa

E uma ótima empresa da bastante oportunidade de você crescer lá dentro, maravilhosa empresa amei trabalhar lá e com certeza trabalharia lá novamente sem pensar 2 vezes.

Prós

Contras

Fornece beneficios

Empresa excelente de trabalhar

Adorei fazer parte do grupo biolab uma empresa ótima de trabalhar pessoas muito legais de comunicar .um ambiente excelente.

Prós

Refeição no local

Contras

No momento nada declarar

Empresa grande com cultura familiar

Empresa preza mais por vínculos afetivos do que entregas de resultados. Clima organizacional não permite questionamentos de qualquer natureza. No segmento cardiovascular, Gerentes Distritais são marionetes de seus superiores. Não cumpre alguns dos acordos coletivos (reembolso comunicação, por exemplo). Não há política de carreira.

Empresa ótima, não tenho que falar colabora com os funcionários, ajuda muito tive um desempenho ótimo nessa empresa.

Goatei da avaliação dou nota 10

Foi muito bom trabalhar na Biolab e indico para quem nunca trabalhou na area farmacêutica!Aprendi muito e agradeço pela valiosa oportunidade que me deram.

Agradável de trabalhar

Horário e os benefícios da empresa e o grande diferencial.

Prós

Benefícios da empresa

Contras

Não tem contras nessa empresa

Empresa muito boa de trabalhar.

Nota 1000, a empresa lhe todo suporte que precisa para executar seu trabalho com mais segurança e qualidade.

Prós

Refeição, ambulatório, dentista

Contras

Não aplicável

dinamica e agradavel

Uma empresa com valores humanos, onde procura além de conquistar os objetivos de produção também a evolução dos funcionários.

Cultura da empresa, nivel gerencial é centralizador.

De um modo geral, uma boa empresa para se trabalhar; esperam que vc se sobressaia com uma postura que estrapole o lugar comum, mas nao oferecem estimulos e/ou oportunudades.

Uma ótima empresa

Empresa com uma boa cultura organizacional, funcionários empenhados, ótimos benefícios e integrações dentro da empresa, oportunidades de plano de carreira, incentivos para uma melhora profissional de seus colaboradores.

Foi muito bom, no período que fui colaborador ,me deram uma oportunidade para aprender e fiquei muito satisfeito com que aprendi lá da pra levar na minha carreira profissional .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com