Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

Muito bom trabalhar lá

É uma empresa multinacional com diversas áreas para atuar adorei trabalhar lá na empresa e recomendo para todos

Prós

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Sempre trabalhei com alegria para esta empresa, aprendi sobre valores, inovações, regras de compliance, a gerência deixou a desejar, porém seu CEO é muito bom mesmo, dificil foi ser demitido no ano onde fui escolhido entre os TOP 10 da companhia, agradável por ser uma empresa que agrega valores profissionais e pessoais.

Prós

Inovadora.

Resumindo a minha avaliação de todos os tópicos e 4,5

Uma empresa boa de se trabalhar,com ambiente de trabalho agradável, ideologia pensadas no meio ambiente, sustentável voltada para inovação. Tenho orgulho de ter trabalhado nesta Empresa.

Dinâmica e local agradável de se trabalhar

Otima empresa para se trabalhar, os dias de trabalhos eram bem dinâmicos com muitas informações, e de muito aprendizado, o meu superior era de muita capacidade, e um ótimo profissional. O ambiente de trabalho era agradável, a equipe era bem unida. A parte mais agradável era ver o seu trabalho dando o resultado esperado, muito satisfatório além de fazer muito relacionamento com as lojas, onde no meu ponto de vista para o nosso trabalho era fundamental.

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Escola de Aprendizado

Foi uma grande escola de conhecimento para meu desenvolvimento pessoal e profissional, inclusive com auxílio financeiro na minha pós-graduação. Aprendi principalmente a criar DashBoards com os principais indicadores de desempenho de todos os produtos da linha FARMA da Biolab, juntamente com o acompanhamento de utilização de amostras e investimento promocinal perante o orçado ao longo do ano. A cultura da Biolab valoriza altamente sua força de vendas e muitas vezes vi casos em que claramente ocorria benefícios para ela em detrimento dos outros departamentos.

Prós

Benefícios, Viagens e Premiações extras

Contras

Dominação do Comercial na Empresa

Formidável

Aprendi muitas coisas boas com pessoas muito boas.

Prós

Presente Aniversário, e folga de aniversário

Excelente empresa para trabalhar e crescet profissionalmente.

Prós

Contras

Não há.

Biolab Sanus

Assim quando trabalhei nesta Empresa da Biolab Sanus Farmacêutica muito boa mesmo ela excelente além ter um ambiente agradável que estou posso desenvolver suas atividades e ter lugares ótimos , além de promoção de funcionário quando mais tempo de casa ele recebe prêmios e cultura excelente eu recomendo a todos

Prós

Ótimos

Contras

Nenhuma

Empresa excelente para trabalhar

Empresa excelente pela gestao, respeito com funcionário, oportunidades as funcionários

Prós

Convenio, alimentacao, Dentista

Grande Empresa, grandes produtos, alta gestão modesta

Otima empresa. Tem produtos maravilhosos. O dono da empresa é um dos maiores empresarios do setor: arrojado, atencioso, coerente, etc. Está num processo de profissionalização que tem se extendido bastante, pois construiu um império baseado em produtos de preço menor que os concorrentes e vive hoje um momento diferente. Precisa vender conceito. E os acionistas, donos, tem um laço muito forte de respeito e gratidão por profissionais que construiram esse império no passado, mas que hoje estão visivelmente desatualizados e ultrapassados. Desta forma, existem diretores e gerentes executivos na empresa que não apontam os verdadeiros problemas da empresa para o dono. Eles falam apenas o que seria bom de ouvir. Isso faz com que não se ataque diretamente os pontos nevralgicos para alavancar ainda mais o negocio, Com isso a empresa vai crescendo cada vez menos quando comparado aos concorrentes nacionais do mesmo porte.

Prós

Localização, beneficios, estabilidade

Contras

Gerentes Executivos e Diretores "medrosos

Empresa bastante dinâmica, flexível e responsável.

Trabalhar nesta empresa requer bastante equilíbrio emocional. Empresa bastante dinâmica e com muitos desafios à serem atingidos. Empresa composta de relacionamento profissional. Empresa contribuiu bastante para o meu crescimento pessoal e profissional. Foi bastante gratificante contribuir para o atendimento de metas desta empresa.

Prós

Refeição na empresa, consultório odontológico e consultório médico

Empresa muito agradável para trabalhar

A empresa foi a minha porta de entrada para o mercado de trabalho, aprendi muito o tempo que estive la. Ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Previdência Privada

Contras

Plano de carreira

empresa extremamente ortodoxa

gerencia despreparada, inflexivel, metas inatingiveis, desconfiança total da empresa e dos gerentes em seus funcionarios

Prós

nenhum

Contras

gerencia desqualificada

Empresa dinâmica com muitas oportunidades

Ambiente de trabalho muito bom com dinamismo e oportunidades.

Empresa com estabilidade.

Empresa ótima para construir carreira com excelentes medicamentos.

Prós

Premiações.

Contras

Na área das vendas falta carro.

Ambiente amigavél. Excelente direção / gerência. Empresa em constante crescimento.

Excelentes beneficios, mas precisa melhorar politicas internas

Ambiente de trabalho bom, lugar de bastante aprendizado mas precisa rever alguns conceitos da cultura organizacional.

Prós

Beneficios

Contras

Não há promoção nem avaliação de desempenho

Boa Empresa para se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, bom salário e benefícios

Ambiente bom para trabalhar, porem o valor pago pelos meus serviços não estavam me agradando.

Ambiente bom trabalhar, porem o valor pago pelos meus serviços não estavam me agradando. Estudei por 2 anos e meio. onde dei o máximo de mim para aprender a profissão a qual sou apaixonada, sendo assim não acho justo receber bem menos que uma pessoa que não possui formação nenhuma.

Prós

salario abaixo do mercado

Contras

salario baixo

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa com um ambiente de trabalho excelente, onde tive as melhores oportunidades em minha carreira profissional, com investimento por parte da empresa em minha formação (pós-graduação). Houve muito apoio por parte de meus gestores para conseguir alavancar minha trajetória e assumir um cargo de confiança na empresa, mas após este ponto, faltou um pouco mais de proximidade para entendimento da complexidade da área. A cultura da empresa é um pouco "delicada" no sentido de ser uma empresa familiar, onde muitas vezes as regras não são seguidas à risca pela proximidade de alguns colaboradores com os sócios da empresa. O mais agradável era o relacionamento com as demais pessoas, em sua grande maioria, bastante motivadas e muito satisfeitas com a companhia.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Empresa familiar / falta de clareza em alguns processos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com