Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

ambiente de trabalho agradável com possiblidade de crescimento profissional.

Prós

crescimento profissional

Empresa Dinamica

Uma empresa que aprendi muito, tive excelente aprendizado. uma equipe bem qualificada, com uma boa comunicação e organizada, comprometimento e responsabilidade. O ambiente de trabalho muito bom, limpeza e organização é fundamental na Biolab. a parte mais agradável é a direção, estão sempre motivando a equipe para crescer junto com, a empresa. eu aprendi a trabalhar com equipe ter empatia, ser mais organizada, mais responsável e ter sempre respeito aos colega de trabalho.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale transporte. mas possui fretado.

Muito bom

Ótima empresa Tem ótimos profissionais, os benefícios são maravilhosos, a empresa se preocupa bastante com o bem estar dos colaboradores.

Contras

Excelente empresa para se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar, envolvente da empresa e continuidade da mesma.

Prós

Ambiente de trabalho

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

empresa ótima

um ambiente bastante agradável para trabalhar, ótima equipe.

Prós

refeição, convenio médico e alimentação

Contras

nenhum

Muito agradável

Empresa maravilhosa com grande potencial Treinamento constante e atualizações do mercado

Prós

sistema de gerenciamento

Contras

equipe

Empresa ótimo não tenho oque reclamar ambiente bom e agradável

Aprendi fazer emissão de notas, receber devoluçãos

Prós

Otimas

Lançamento de atestados médicos no sistema Senior e JDE. Controle dos colaboradores que estão afastados pelo INSS e gestantes até o seu retorno ao trabalho. Realizado atendimentos de enfermagem por medicamento via oral, dados primeiros socorros em casos de acidentes de trabalho. Realizado campanhas de mamografia, gripe e PSA (Próstata). Agendamento de consultas médicas assistenciais e ocupacionais. Realizado os exames periódicos mensalmente de acordo com a admissão do colaborador.

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa Inovadora

Forte interação da Gestão da Produção com departamentos de Garantia de Qualidade, Engenharia e Desenvolvimento permitindo a busca constante por melhorias de processos e inovação no lançamento de novos produtos.

Prós

Diretorias e Gerências Próxima e atuantes

Contras

Prazos e previsões não adequados aos tempos de fabricação

boa empresa.

Tem que estar preparado, cobrança alta, retorno baixo; aprende se sozinho, gerencia travada , empresa familiar, ambiente de trabalho razoavel.

Prós

vale refeição, carro, seguro de vida.

Contras

plano de carreira

Empresa familiar

Administração sofre com alterações e volatilidade no planejamento no decorrer do ano.

Prós

assistencia medica, vale refeição, carro.

Contras

plano de carreira.

uma otima empresa

Uma empresa na qual da td a estabilidade pra seu colaboradores a se desempenhar uma otima ativida

Prós

Receicao no local

Contras

fornece sim

A parte mais agradável do trabalho era trabalhar com pessoas do bem, que faziam tudo valer a pena. Não tive parte difícil e ruim

Empresa muito boa pra se trabalhar, oferece muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, realiza os pagamentos em dia e oferece os benefícios merecidos.

Prós

Vários benefícios refeição na empresa, fretado

Contras

Nenhum ao meu ponto de vista.

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa forte na cardiologia, produtos conhecidos e respeitados pelos especialistas

Prós

respeitada pelos especialistas

Contras

Burocrática

ótima

Bons Salários e benefícios, apenas apolítica de carreira deixa a desejar

Prós

Ambiente bom, ótimos salários qualidade de vida

Contras

Politica de carreira

Boa empresa pra se trabalhar

Prós

Pagamento em dia

Contras

Demanda exagerada de trabalho

Empresa sólida e bem conceituada

Empresa sólida e bem conceituada, onde busca desenvolver seus funcionários, oferecendo treinamentos e capacitações frequentes.

Otima

Bom clima de trabalho, ótimos benefícios, bem localizada

Prós

Tudo

Contras

Empresa de grande porte e dinâmica

O trabalho na Biolab sempre era dinâmico e rápido.

Prós

Vários benefícios e incentivos de vendas totalamente tangíveis.

Contras

Algumas decisões eram engessadas e não estavam em nossas mãos.

Dinâmica

O que dá um certo orgulho na Biolab é que está sempre entre as 10 melhoras indústrias farmacêuticas concorrendo com multinacionais, e o melhor com capital Brasileiro .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com