Avaliações de funcionários da empresa Biolab Farmacêutica

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 169 avaliações

Quando se tem harmonia no trabalho tudo se transforma

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa muito boa para trabalhar muito humana ,acolhe o funcionário em caso de afastamento por doença .Medico na empresa para te auxiliar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa tem tantas ponto positivos que o negativo é comprensado pelos positivosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom ,estão de parabéns.Sempre valorizando cultura e lazerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho tranquilo ambiente harmonioso

Uma empresa boa que fornecia benefícios , e outros .

Prós

Refeição na empreaa

Empresa muito agradavel

Um lugar muito bom de trabalhar gestão otima porem o ganho salarial muito baixo

um otimo lugar de trabalho

Um otimo lugar para trabalhar, ambiente agradavel, aprendi muitas coisas, para minha profisssional, Gerenciamento perfeito, os colegas de trabalho pessoas de carater, boa indule otimos conhecimentos que transmitiam para outros funcionarios, a parte mais dificil foi ser dispensada e a mais agradavel foi ser elogiada pelo meu trabalho.

Prós

refeição na empresa, fretado vale alimentação convenio

Contras

uma participação boa

otima empresa

otima empresa , aprendi muito com todos os colegas

Percepções sobre a empresa Biolab Farmacêutica

Otima empresa para trabalhar .

Ótimo lugar para trabalhar, empresa oferece maneiras de crescimento a todos.

agradável equipe e serviços organizados

Empresa com boa equipe de trabalho. Trabalhar nela é de ter bons relacionamentos.

Prós

organizada

Contras

dificil mudança de horário

Bom ambiente de trabalho

Falta de gestão, gestão unilateral, promoções demoradas e sem avaliações

Prós

BENEFICIOS

Contras

GESTAO UNILATERAL

Empresa de médio porte, boa de se trabalhar.

Fazer set up completo nas linhas de produção, ajustes quando necessário, treinar novos colegas, executar preventivas e corretivas de baixa complexidades e operar linhas de produção. Elaborar procedimentos, comandar equipes e liberação de processo de produção. As metas eram pré-estabelecidas e fixadas em painéis ao acesso de todos. Alguns eram treinados outros não, mas todos se dedicavam nas tarefas. A dificuldade na reposição de peças nas preventivas que impactava direto no rendimento da linha. Saber que ao final do expediente, cumprimos nosso dever e atingimos nossos objetivos.

Prós

Salário, pacote de benefícios e oportunidade de aprendizado

Contras

Falta de material de trabalho, ferramentas, transporte.

Empresa Maravilhosa

Ótimos profissionais, empresa de alta qualidade, de atuação diferenciada junto a classe médica, respeitada, inovadora! Uma excelente empresa para se trabalhar!

Prós

Benefícios e Salários

Contras

Gerência que não foi formada na empresa; Gerentes contratados sem o espírito da empresa.

Empresa com valores consistentes e que promove aprendizado e desenvolvimento.

A Biolab Sanus Farmacêutica promoveu meu desenvolvimento e ofereceu oportunidade de crescimento, desde minha entrada como estagiário, até minha saída, quando ocupava o cargo de Gerente Distrital de Vendas.

Prós

- Benefícios

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho Bons benefícios Proximidade com os cargos de gerência

Uma empresa preocupada com os funcionários! Ótima.

Prós

Estrutura e diretriz

Contras

Não contrata menores

empresa agradável de trabalhar

Trabalho dinâmico, bem desenvolvido, produtos consagrados. Análises constantes de mercado, clientes, produtos. Gerência e equipe em sintonia

Prós

benefícios

Contras

falta de plano de carreira

Professional work

It is a very good place to work. They respect all employees, the benefits are very good. I only let the company to move to other country.

Empresa agradável. Dirigentes responsáveis e pagamento pontual

Trabalho dinâmico Aprendi todos os dias algo diferente treinamentos excelentes Gerentes muito bem capacitados e parceiros Equipe unida eficiente

Prós

Carro da empresa

maravilhosa de se trabalhar

minha avaliação para esta empresa é de nota 1000. empresa agradável de se trabalhar ótimos comprometimentos , gestores extraodinarios lideres sensacionais sem palavras. bom demais. é uma oena esta crise que atacou as empresas senão estaria lá até hoje. por conta da crise fui dispensada eu e ótimos funcionários(as) como a mim.

Prós

muito gostosa boa demais.

Contras

ticket alimentação da rede sodexo

Empresa muito boa

Empresa ótima para se trabslhar, o lado ruim é que os gestores demitem demais, sem motivos aparentes.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Demite sen motivos

boa

uma empresa boa para se trabalhar excelentes profissionais bons patrões só falta melhorar a questão salarial

Prós

ótimos profissionais

Contras

salários baixos

Empresa familiar ainda em processo de profissionalização

Empresa ainda se encontra em processo de reestruturação, não havendo ainda políticas ou procedimentos definidos. As definições ainda são tomadas diretamente pelos donos e muitas vezes não há um direcionamento estratégico.

Prós

Empresa em crescimento e apresenta oportunidades

Contras

Muitos líderes são antigos, o que dificulta o trabalho em alguns momentos

Empresa seria que visa a qualidade do funcionário

Me senti honrada em prestar serviços para uma empresa que me proporcionou muitos aprendizados. Relacionamento produtivo com todos os colegas de trabalho. Obtvive boas experiências profissionais nessa empresa. Crescimento profissional e pessoa.

Prós

refeição no local, ótimos benefícios

Contras

não tem terceiro turno

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Biolab Farmacêutica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Biolab Farmacêutica com