Logotipo - Bistek Supermercados Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Bistek Supermercados Ltda

Encontramos 219 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 233 avaliações

Trabalho bom se está em busca de uma oportunidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa boa pra trabalhar.Crescimento profissional.Remuneração no prazo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Saber lidar com atendimento ao público em geral.Responsabilidades financeiras pertinentes ao setor (caixa).Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente muito bom de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Rotinas pertinentes as funções.

Muito estresse e esforço por pouco.

Lidar com o público não é fácil, qualquer erro dos outros setores vai cair sob seu colo na maioria das vezes. A jornada é desgastante, afinal você trabalha duas horas, descansa mais duas e fica cinco horas direto trabalhando.A comida do café sempre deixa a desejar, ainda mais para o pessoal da tarde/noite.Às vezes recebemos mimos dos clientes, o que sempre alegra um pouco o dia.A organização poderia ser melhor em todos os setores também.

Prós

Salário.

Contras

Sem vale alimentação, estresse em demasiado, liderança péssima/sem empatia pelos demais, café pobre e velho.

A vida ensina que nem tudo é competição !! Todos nascemos com dons diferentes !!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pedi demissão porque na entrevista dizem algo na realidade bem outra ! Maior preocupação é o funcionário fazer hora extra e quantidades do que a qualidade dos produtos e dos serviços. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?De ter mais funcionários ( não tem formação alguma) quererem “” mandar “”nos colegas sendo que seu trabalho deixa a desejar do que os superiores em si ! Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura é uma coisa .. prática bem outra !! Como é um dia típico para você na empresa?Para mim empresa que determina que funcionário tem comprir normas e deveres tem ser para TODOS não para uns !!

Empresa ótima pra trabalhar.

Trabalhar no Bistek do parque europeu,foi tudo de bom,ali eu aprendi a deixar de ser tímida,amadureci na profissão .

Prós

Contras

Até hj não sei o motivo que me demitiram, isso deveria ser explicado, pois devemos aprender com nossos erros, se houverem tbm.

Falta planejamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário é pago em dia, oferece bom espaço cafeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Te pagam para fazer A, mas te cobram A,B,C,D,E...XYWZComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Familiar, muitos mandam em tudo Como é um dia típico para você na empresa?Sem planejamento sempre uma grande bagunça, todo dia tem algo para fazer diferente

Percepções sobre a empresa Bistek Supermercados Ltda

Boa empresa. Salario compatível com a funçao. Ambiente agradável com ar condicionado. Alimentação boa para os funcionários. Pagamento em dia muito bom

Bons chefes, péssimos colegas.

Meu trabalho era satisfatório, clientes mal reclamavam. O ambiente era bom, descontraído, porém alguns colegas eram bem inconvenientes...principalmente o tal do Raul e Emanuel...que gravavam os colegas durante o intervalo...

péssimo. E não estou falando da empresa em questão, e sim dos funcionários ignorantíssimos que atuam lá.

Nos primeiros dias, tudo são ‘flores, mas depois de duas semanas você já pode notar que o tratamento dos demais com a sua ‘pessoa, já pode ser digamos que “diferente”. Você é mal-dito, vira alvo de fofocas, e um lugar onde deveria ser ambiente profissional, vira um livro aberto da sua vida. Inadmissível. Pior primeiro emprego que já pude ter. (literalmente!!)

Prós

refeição na empresa.

Contras

pessoas, funcionários, seres-humanos.

Experiência muito boa c a empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Alimentação, local de trabalho,salário compatível c a função...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colegas lentos ,certos colegas sem comprometimento sem interesse na função Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Normal como todas as empresas q chegaram longe enfim muito bomComo é um dia típico para você na empresa?Normal faço minha função sigo regras da empresa...

Ótimo ambiente de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Responsabilidade da empresa com o funcionário. Funcionários sempre prestativos e prontos para ajudar...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes. Nem sempre são educados, simpáticos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tenho uma boa experiência lá, positiva até agora.Como é um dia típico para você na empresa?Normal, não tenho reclamação nenhuma.

Empresa acolhedora

E uma empresa que tem plano de carreira para com os seus colaboradores , tem bastante cursos engajados na área do comércio .

Prós

Os feriados são pagos e ganhan uma folga, tem almoço na empresa e pago um valor simbólico

Contras

Não autoriza fazer horas extras

Local de trabalho muito bom

Aprendi bastante coisa, oportunidade de crescer na empresa.Tem refeitório, sala de descanso, banheiro pra funcionários separado dos clientes. Parte ruim é que tem funcionários que são extremamente arrogastes.

Empresa totalmente cheia de gente tóxica e leiteiros

Trabalhei durante 2 meses nessa empresa , muito assédio moral de gerentes e líderes, não recomendo ninguém trabalhar nesse ligar só suga o funcionário e não há nenhum reconhecimento, muito desvio de função também

O dia pode ser muito bom ,ou muito ruim ..depende do humor com que vc decide viver .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia.. refeitório na empresa..brinde final de ano ...bom ambiente de trabalho .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No trabalho de atendimento direto ,vc encontra tanto pessoas boas como ruins ..o jeito é abstrair o melhor do momento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa ..a gerência é bem acessível e interessada .Como é um dia típico para você na empresa?Corrido .....mas satisfatório ..

Bom de trabalhar

Tem chance de crescimento, mas depende da política da gerência atual

Melhor mer adotar pra trabalhar q encontrei pra trabalhar até agora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma ótima empresa pra trabalhar, sistema fácil cliente mais refinados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Qdo tem muito movimento e forma muita fila.e tem tem as vezes clientes estressado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?E bom com área de descanso tenho um bom relacionamento com os colaboradores Como é um dia típico para você na empresa?Abre caixa atende cliente e fecha caixa no final do dia.

Empresa que não estimula a crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Cuida do teu serviço e não se distraiaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando sobrecarregam uns de outros nãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e bom mas a cultura deixa a desejar Como é um dia típico para você na empresa?Seis dias trabalhados e folga um

Gerência apática

Não se preocupam com sua saúde psicológica ou relação interpessoal entre funcionários

Ambiente agradável e saudável

A empresa está em expansão aqui no RS, mas em Santa Catarina já é bem estabelecida. Ambiente bem amistoso, a empresa fornece café manhã/tarde, almoço (é cobrado valor simbólico) ,chance de crescimento profissional.

Prós

Plano de carreira ótimo

Contras

Plano de saúde muito caro

Dinâmica e agradável

Nota 10 empresa ótima pra trabalhar muito receptiva, tratam bem os funcionários são muito flexíveis de lidar uma empresa que indico a trabalhar a gerência e Rh uns amores da vontade de levae pra casa, o gerente seu Adriano uma pessoa muito religiosa e correta, um exemplo. Me ajudou até quando eu saí da empresa. Nunca vou esquecer. Pessoal é da hora.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

É uma empresa que realmente dá oportunidade aos colaboradores, motiva e acompanha o crescimento de cada colaborador.

Prós

Contras

Não tem um bom plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bistek Supermercados Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bistek Supermercados Ltda com