Bistek Supermercados Ltda

Avaliações da empresa Bistek Supermercados Ltda sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 201 avaliações

Empresa com grande oportunidade de crescimento

Empresa de grande crescimento pessoal e financeiro e também de carreira.

Prós

Café, almoço

Contras

????

É uma empresa maravilhosa, aconchegante, pessoas simples, compreensivas!

É uma empresa de muitas qualidades, atenciosas, respeitada, organizada, um ambiente aconchegante de trabalho, com pessoas simples, compreensivas, educadas!

Prós

Refeição na empresa, vale transporte!

Percepções sobre a empresa Bistek Supermercados Ltda

Por jar ter uma experiencia nessa rede, posso afirmar que foi a melhor empresa que ja trabalhei.

Permaneci 1 ano e 10 meses nessa empresa, e todo periodo foi muito agradavel. Desde a entrevista, meus lideres eram muito atenciosos e sempre tiveram o cuidado para que tudo ocorresse com excelencia.

Prós

Vale transporte

Contras

Nao fornece vale alimentaçao

É uma boa empresa

O que me fez desistir do Bistek foi em relação a encarregada do setor que não tem pulso em muita situação e acaba deixando os funcionários tomando decisões que só cabem a ela. Em relação ao gerente nota 0, não respeita os líderes do setor, joga as coisas no chão e pede para que eles peguem, os chama atenção na frente dos outros funcionários, totalmente sem ética.

Prós

Alimentação maravilhosa

Contras

Não fornece nenhum outro benefício, só o salário e pronto.

Adorava trabalhar na área das flores

Uma boa empresa de trabalhar, mas infelizmente tem algumas pessoas que trabalhei que não mereciam o serviço, não faziamO serviço direito e caia nas minhas costas! Isso me entristecia muito. Sempre fui muito profissional no que fazia, mas tem muita gente que tem as costas quente, por terem pais que são supervisores e por conta disso se folgam naqueles que só querem trabalhar

Prós

Contras

Não fornecia o vale alimentação

Excepcional

Uma excelente empresa e um clima de união , pois o Mbiente é bem de família.

Prós

Almoço e ambiente

Contras

Social

Empresa que gera oportunidade de crescimentos

Nesses 9 anos tive uma grande oportunidade de crescimentos é aprendizagem, bistek pra mim foi uma escola.

Prós

Falta de benefício

Contras

Não fornece cesta básica

muito boa

ótima empresa pra começa a trabalhar,pagam bem,nunca atrasam o salario,excelente

Empresa difícil de lidar e estressante

Empresa estressante e trabalha por quase todos os dias.

Prós

Sem

Ótimo

Bom ambiente, Ótima remuneração e benefícios para o funcionário.

Muito agradável

Eu gostava de trabalhar lá é uma empresa muito boa

Prós

Nós davam Vale refeição

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa e ambiente de trabalho com ótimos benefícios e salários.

Prós

Refeição na empresa e beneficios

Contras

Alguns beneficios

Carga horaria complicada

Empresa com pouca oportunidade de crescimento, sem muita valorização dos funcionários

Prós

Estrutura

Contras

Remuneração e horário

Ótima empresa total atenção a seus funcionários

Uma das melhores empresas que pude trabalhar completa atenção aos funcionários disponibilidade de horário para aconselhar e dedicar a melhoria dos funcionários dando oportunidade de crescimento dentro da empresa

Prós

Refeições na empresa

Otimo lugar pra trabalhar

Ótimo lugar pra trabalhar, se sente em casa, mas as vezes se estressa também

Prós

Contras

Trabalhar no final de semana

Empresa Dinamica

Era um bom lugar de trabalhar, mas por motivos que a empresa preferem gentes ''Padronizadas'' o levou a um ambiente chato de trabalhar! A empresa que você só sobe puxando saco! não consegue subir com seu trabalho esforçado, e vê quem puxa saco subindo antes de você! A empresa é contra homossexualismo, contratam homossexuais em um nível alto, mulheres não! A empresa vela colocar eles porque acham que é indiferente heterossexuais trabalharem lá, prezam tanto contra o homossexualismo mas não contratam transsexuais! e homens que não ligam para homossexuais nem transsexuais acabam sendo demitidos! Era um ambiente equilibrado mas se tornou sensato e horripilante! Dei uma nota alta porque antes era sim um ambiente bom de trabalho!

Prós

Infelizmente não tem nada de bom lá porque nem vale alimentação você ganha

Contras

Empresa heterofóbica, não valorizam o trabalho de quem trabalha duro, apenas quem simpatiza com seus superiores!

Empresa de grande potencial de crescimento, com foco em resultados e processos bem definidos

Empresa com grande potencial de crescimento, que passa por por grande reestruturação administrativa e processos de controle operacional, financeiro e principalmente na tecnologia de informação que proporcionou a nós proporcionais entrega e foco total a esta transição. Aprendi que Empresas de grande porte e preciso saber lidar com todas as pontas e manter o equilíbrio da gestão para alcançar bons resultados e ter confiança das equipes.A parte mais difícil são as mudanças de costumes quando implementado ideias novas para alguns profissionais que precisam ver para crer. A parte agradável e que a persistência prevaleceu e a Empresa apoiou projetos de grande relevância que são utilizados até hoje na rede. A Empresa é familiar, todo momento em contato com diretores " donos" que participam das decisões do dia dia.

Prós

Oferece todos os benefícios necessários o profissinal

Bom lugar pra trabalhar e aprender

Aprendir a lidar com clientes, a ser organizada e entre outros.

Prós

Passe do jovem aprendiz

Contras

não fornece vale refeição

agradavel de trabalhar

O dia de trabalho muito agradável. Aprendi a ter mais contato com o público. A gerencia era muito amigavel. Ambiente de trabalho agradável.

Contras

não fornece vale refeição.

Empresa grande com muitos setores para atuar.

A empresa é muito boa, tem grande porte e nome no mercado.

Prós

Refeitório

Contras

Empresa instável e baixa qualidade de vida no trabalho.

A empresa tem como cultura acediar moralmente funcionários oriundos de outras regiões brasileiras em busca de trabalho. A liderança não tem preparo para gerir pessoas pois a empresa está sempre renovando o quadro de funcionários afim de cortar gasto, trocando funcionários experientes por "menos qualificados" que aceitem menores salários, em todos os setores. Além de oferecer alimentação de baixa qualidade que não atende as necessidade de energia dos trabalhadores mais braçais como operadores de depósito e repositores por exemplo. Também não cuida da higiene de espaços e utensílios destinados aos funcionários submetendo a condições insalubres e que ferem a dignidade humana, ao meu ver. As refeições dos funcionários tem dupla função, alimentar a brigada e reduzir as perdas pois com frequência são flagrados produtos fora da validade ou com bolor entre outros que torna o alimento impróprio para o consumo.

Prós

É fácil entrar.

Contras

Boa parte já foi dito.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bistek Supermercados Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bistek Supermercados Ltda com