Blend IT

Avaliações de funcionários da empresa Blend IT

Empresa da oportunidade de trabalho e incentivo aos que ainda não possuem experiência em Ti

Os gerentes são super prestativos e acessíveis, informais, relacionam-se uma diretamente com os técnicos, sem entremeios, proporcionando um agradável ambiente de trabalho e uma relação profissional amigável.

Prós

Oportunidade de crescimento e aprendizado

Contras

Salário um pouco abaixo da média

Um local de trabalho tranquilo. Onde se tem oportunidade de aprendizado. Como toda empresa tem seus prós e contras.

Ambiente calmo e colaborativo

Uma grande experiência profissional que promoveu meu aprendizado e conhecimento de outros negócios

Pessoas Mal Educadas

Tive um péssimo momento ao conhecer esta empresa, especialmente o colaborador Rodrigo Costa, uma pessoa desequilibrada emocionalmente que bateu a porta com violência quando deixei o local, absolutamente desnecessário.

Exelente empresa

Exelente empresa, transparente e confiavel, exelente para trabalhar

Contras

nada

Muito boa

Uma excelente empresa para se trabalhar. Bastante suporte para auxilio da carreira

Prós

Remuneração

Contras

Não é clt Full

Alocado

Fui alocado, não sei como funciona a empresa. A gestão dos profissionais alocados é mediana.

Empresa muito boa para se trabalhar

Evolui bastante nesta empresa. Aprendi coisas novas e foi me dado boas oportunidades.

Empresa dinâmica Diversas oportunidades Empresa com pessoas jovens Ambiente tranquilo

Consultancy services with ethics sense

The latest years working with Blend IT has been so graceful in many aspects. First of all i would like to point out the joyful environment created by experienced professionals works in this consulting for many years. Thus, it is possible to create its own in-company culture and spread to consultants the values that build the company. After that i would also high light the continuous growth, establishing respect and good partnerships in Brazilian companies. In addition to that it is imperative to say Blend IT has open a new branch in Florida, US to start making business overseas and consolidate as a global consulting. Hence it is safe to say i have learned a lot to identify values that are most treasured by business and leverage more customers to deal with.

Prós

Transparence and good work envirment

Liberdade de Trabalho

Trabalhei em todo tempo em clientes, então não tenho muito o que dizer a respeito.

Avaliação Geral

Atendeu plenamente minhas expectativas Realizei trabalhos de consultor SAP MM na empresa Cliente

Prós

Facilidade de Acesso ate o local de trabalho

Contras

Beneficios oferecidos abaixo das expectaivas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Blend IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Blend IT