BLUE TREE HOTELS

Avaliações de funcionários da empresa BLUE TREE HOTELS

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, se houver oportunidade eu retornareipela cultura e respeito com o colaborador.

Prós

plano de carreira, benefícios e salario

Contras

nada consta

Exigente porém ótima empresa para se trabalhar

Trabalhei durante 10 anos nessa empresa e recomendaria com certeza para amigos

Dinâmica e agradavel

Hotel de médio porte muita correria mas bom como aprendizado você aprendi a solucionar problemas com rapidez .

Escola

Local de crescimento profissional. Cultura do bem receber e bem servir. Amizade entre setores

Prós

Treinamento

Contras

Horário de reunião

Empresa com oportunidade de crescimento e aprendizado

Blue Tree Hotels foi onde comecei minha carreira profissional, entrei como Menor Aprendiz e hoje sou Mensageiro

Bom local de tranalho

Ambiente bom trabalho, supervisora atenciosa, colegas de trabalho muito unido.

Otima empresa para trabalhar

Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar na Blue Tree novamente iria com maior prezer

Empresa Sólida e com ambiente ótimo de se trabalhar

Foi ótima experiência de trabalho aonde me propiciou desenvolvimento e implantação de todas as minhas habilidades e experiências profissionais, me permitiu troca experiências com outros departamentos e atividades com relacionadas com gama de atividades da hotelaria .

Prós

Refeição e moradia no próprio ambiente trabalho, ja que fui morar em outro estado

Contras

Muito burocrática em alguns processos de gestão

Empresa ética

Uma empresa ótima para trabalhar aprendi muito. A unica sugestão seria eles incluírem um plano de carreira para os funcionários.

Empresa pequena e tranquila

Empresa boa e tranquila para trabalhar. Não tem muita expectativa de crescimento.

Empresa com clima muito amistoso.

Foi uma grande experiência e de muito conhecimento, pois foi meu primeiro emprego.

Empresa muito boia com funcionário, com relação ao ao bem estar do mesmo.

Prós

Contras

Não crescimento profissional

Empresa com excelência no atendimento

Empresa de alto nível e conceito no mercado. Excelência no atendimento ao cliente.

Uma boa empresa

Prefiro falar pessoalmente sobre outros trabalhos.

Empresa com falta de padronização

Hotel com boa média salarial, mas com poucos benefícios. Supervisão e gerência não se importam com o bem estar dos funcionários, principalmente com respeito à alimentação. Restaurante da empresa com baixíssima qualidade da alimentação. Empresa oferece aos hóspedes serviços que não estão disponíveis e não dão autonomia aos recepcionistas para resolver os problemas. A presidente da empresa é arrogante e mal educada. Não fala com os funcionários, exceto quando ela está com amigos. Gosta de passar imagem de quem tem boas relações com os colaboradores.

Prós

Salário compatível com o do mercado

Contras

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar , aprendi muitas coisa como ser paciente e sempre cm o sorriso no rosto

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nada contra

Otima Empresa

Tive a oportunidade de trabalhar por duas vezes na empresa, aprendi como atender o cliente com qualidade e como gerir um setor com controle de custos e investimentos.

Prós

Sempre tem oportunidades de crescimento

Contras

Empresa agradável, porém sem perspectiva de crescimento

empresa no geral é boa, mas precisam aprender a ser mais humanos e dar mais oportunidades ao funcionário.

Prós

Contras

Não dão oportunidade

Uma grande escola

Muito aprendizado e uma cultura muito bem definida.

Empresa de ótimo porte

Empresa, onde proporciona, plano de carreira, e ótima empresa pra se trabalhar.

Crescimento

O Blue Tree foi o onde meu interesse em administração aflorou, lugar ótimo para trabalhar, tinha uma boa relação com os setores e com os colaboradores do setor, o gerente se preocupava com meu aprendizado e de mês em mês eu ganhava um Feedback do meu andamento, além de oportunidades para outros setores.

Prós

Crescimento Proficional

Contras

A distância

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BLUE TREE HOTELS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• BLUE TREE HOTELS