BNP Paribas

Avaliações da empresa BNP Paribas sobre Remuneração e benefícios

Gerência
Ótima empresa, com ambiente de trabalho tranquilo. A cultura tem mudado e melhorado a cada dia, de forma que a colaboração está sendo mais valorizada do que antigamente.
Prós
Salário, Benefícios
Contras
Gerencia
Gerência
Bom uma ótima empresa com bons benefícios sabe valorizar o funcionário
Prós
Tudo bom
Gerência
A cia está bem localizada, tem bom salário e ótimos benefícios e estrutura. Entretanto existe um desafio cultural muito grande relacionado a liderança, que necessita de desenvolvimento e mudanças.
Prós
Benefícios e Salários
Contras
Liderança
Gerência
Empresa multinacional do ramo segurador com diversos benefícios e possibilidades de aprendizado.
Gerência
Salario compatível, bons benefícios , estrutura moderna
Gerência
Boa qualidade do ambiente e trabalho e benefícios oferecidos
Gerência
Dia intenso de com muita dedicação ao trabalho, foco e busca de qualidade. Aprendi parte de custódia e administração de fundos, além de ser contraparte de corretoras. Ambiente tranquilo sem pressão.
Prós
plano de saúde
Contras
burocracia
Gerência
Empresa que proporciona aprendizado. Horário de trabalho flexível.
Gerência
Assédio no call center,discriminação com quem está com problemas de saúde,bons funcionários não tem direito a promoções da empresa,somente puxa-sacos. até o momento em que trabalhei nesta empresa,era assim,por eu não concordar com esses eventos me demitiram.
Gerência
Excelente ambiente com desafios de conhecimento, mas remunenração fraca.
Prós
Ambiente
Contras
Remuneração
Gerência
Por ser uma empresa multinacional, o contato com pessoas de outras nacionalidades foi uma constante, gerando assim, um aprendizado inestimável. O ambiente era dinâmico, por tratar-se de uma instituição financeira, o que era muito bom.
Prós
Beneficios
Contras
Plano de carreira
Gerência
A Cardif é umas das lideres de mercado no ramo de massificados, um clima muito agradável e com pessoas experientes que acreditavam no ainda mais no crescimento da companhia, Porém com pouca mão de obra, Não me lembro dos 4 anos que passei por lá sair antes das 19:30. Entrei lá como estagiário, tive a oportunidade de conhecer do inicio ao fim os processos da área. Não posso negar que aprendi com grandes profissionais que realmente conheciam o negocio. Eles sempre motivaram a equipe. Porém era muito difícil um crescimento salarial pois estavam sempre cortando gastos.
Prós
Ambiente / Gestores
Contras
Salário / Reconhecimento
Salário/Benefícios Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Prós
Contras
Gerência
Gerência
Trabalhar na BNP Paribas cardif para mim foi um grande aprendizado além de um emprego, lá tive a minha primeira experiencia profissional, aprendendo de tudo um pouco, principalmente com os relacionamentos inter e intra pessoal com os meus colegas de trabalho. A parte mais difícil para mim foi no começo,para me adaptar a nova vida e as tarefas do cargo pois achava que não iria conseguir aprender, e com certeza a parte mais agradável foi conhecer pessoas que me ensinaram muito e que me faziam rir no meio de tanta seriedade de um escritório.
Prós
Convênio muito bom, vale-refeição, treinamento em grupo, massagista etc.
Contras
Distancia
Gerência
Sobre o trabalho exercido no dia à dia: atendimento em grande volume e metas alcançáveis. Aprendi muito sobre os Produtos que eram comercializados e a necessidade de ter um pós venda estruturado para melhor atendimento ao Cliente. Gerencia e Direção com bom relacionamento na equipe. Relacionamento com os colegas de trabalho era bom. A parte mais difícil do trabalho era a remuneração. A parte mais agradável do trabalho era o ambiente.
Prós
Beneficios, ambiente de trabalho.
Contras
Salário e falta de oportunidade de crescimento
Gerência
A Cetelem é uma Empresa conservadora, porém agradável para se trabalhar. Respeita a individualidade de cada um e valoriza o colaborador no que tange aos benefícios. As pessoas são muitos unidas e se ajudam mutuamente. Quanto ao crescimento profissional, penso que ocorre mais lentamente devido aos processos serem mais burocráticos. A parte mais agradável para se trabalhar é o clima organizacional e a mais difícil e a morosidade em que as coisas acontecem tanto em relação ao crescimento profissional quanto aos processos. Contudo, minha avaliação num contexto geral é de uma Empresa excelente para se trabalhar. É uma Empresa que gosta de investir em novos produtos e parceiros o que faz com que ganhe velocidade no Mercado e assim otimize o budget anual favorecendo assim a todos.
Prós
Excelentes benefícios
Contras
Morosidade no crescimento profissional
Gerência
A empresa em si possui uma cultura onde promove sempre a melhoria no ambiente de trabalho para que o funcionário tenha um ambiente agradável.
Prós
Ambiente agradável.
Contras
Tempo muito curto para as refeições.
Gerência
Uma empresa comprometida com os colaborador em se tratando em benefícios. Ótima participação para o nível gerencial do PLR. Clima tenso e exigente para o batimento de metas e ou indicadores
Prós
Contras
Pressão
Gerência
• Updating and structuring of organization charts; • Development of positions Descriptionsf ; • Market Research Development (Salaries and Benefits); • Knowledge of expatriation and impatriação processes; • Practices Fixed remuneration and variable remuneration; • SAP System (payment modules and registration of employees);
Prós
Relationship with people and deal with stress
Gerência
A rotina de trabalho era um tanto dinâmica, visto ser uma empresa de grande porte, o número então de ligações e desta forma de atendimentos era muito grande, mas a equipe desde a gerencia e supervisão se esforçavam a deixar o ambiente tranquilo, com grandes premiações. A equipe como um todo mantinha-se próxima e unida. Aprendi muito com os treinamentos, com a equipe, a supervisão, com o sistema. A parte difícil do trabalho era relacionado aos atendimentos as pessoas que em muitas das vezes tinham razão mas que não podia ajudar ou resolver o problema e assim ouvir certos insultos.
Prós
todos os beneficios, plano de saude odontologico, vale alimentação e transporte, seguro de vida
Contras
o salario baixo pelo stress que se passa na area em questao
Gerência
I learned and improved many skills working at BNP Paribas such as Silverlight, Entity Framework, SQL Server, etc. The atmosphere was really comfortable and my co-workers were very funny.
Prós
Benefits, Salary, Co-workers
Contras
Long hours working and in the traffic