Logotipo - BOM PEIXE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Avaliações de funcionários da empresa BOM PEIXE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Ótima empresa para primeiro emprego

E uma empresa ótima em muitos pontos, e um bom salário muitos benefícios para o funcionário e familiares, carga horária também e excelente com a vida pessoal

Ótima empresa.

Dá muita oportunidade para quem esta a procura de um primeiro emprego. Ótimos benefícios, todos são muito gentis e ambiente de trabalho que permite aprender muito.

Vagas de Emprego - BOM PEIXE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Uma empresa muito boa todos os colaboradores sao muito prestativo atenciosos etc

E uma empresa que tem muito a oferecer ao funcionario eu recomendó muito essa empresa..se hj eu tivesse a oportunidade de trabalhar la novamente eu n pensava duas veses muito boa...#bom peixe

Prós

A refeicao muito boa muito bem feita..

Empresa instável e sem direcionamento

Falta gestão de pessoas e a política da empresa não é clara e em muitas vezes é necessário fazer aquilo que não é a sua função.Alguns gerentes mostram-se sem conhecimento das devidas áreas.A empresa não possui plano de carreira, ou seja, dependendo do cargo, ao atingir alguns poucos anos de casa será provável que será substituído por outro novo colaborador por causa do salário ou o cargo será, do nada, extinto.

Contras

o famoso QI é bem evidente

Uma empresa com deficit de gerenciamento, poderia melhorar em muitos aspectos

Uma empresa de grande porte, porem falta incentivo para os funcionarios

Percepções sobre a empresa BOM PEIXE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

• Ambiente solidário

Empresa muito boa pra trabalhar, proporcionando aos colaboradores ótimo ambiente de trabalho...

Empresa agradável para trabalhar

Empresa ótima, dando para os aprendizes uma oportunidade para serem efetivados e desenvolver cada vez mais suas habilidades e aprendizado na empresa.

Prós

Refeição na empresa, cesta básica, vale transporte

Ótima escola!

A empresa como um todo se destaca pela estrutura e integridade na relação com funcionários (pagamento de salário e benefícios), gera oportunidade de aprendizagem gigantesca em como como lidar com pessoas e situações difíceis, favorecendo muito o crescimento profissional e pessoal, além de mostrar planos de futuro alinhados as boas práticas do mercado. Com certeza eu indicaria está empresa para qualquer pessoa que procura aprender para então crescer na carreira.

Empresa Boa

Empresa boa para se trabalhar, sem muitos pontos negativos.

Prós

Trabalho

Contras

Almoço do local

Fiquei pouco tempo, mas gostei de trabalhar.

A bom peixe foi bom para meu crescimento profissional, apesar ter ficado pouco tempo, pois como entrava em câmara fria, infelizmente acabei tendo começo de pneumonia e tive que sair. Mas ótima empresa pra se trabalhar.

Sucessão complicada

Pouca experiência pode comprometer a sucessão. Acredita-se em conversa de corredor muitas das vezes

Prós

conciliação vida pessoal x trabalho

Contras

Gestores

Uma boa empresa para desenvolver habilidades , capacitação , carreira . Bons benefícios .

Prós

Refeições na empresa

Empresa excelente para trabalhar

ambiente de trabalho agradável pessoas bem comprometida e dinâmica

Falta de comunicação

A Falta de estrutura organizacional comprometia todo o planejamento que poderia ser melhor elaborado em termos administrativos, um dos fatores determinantes era a falta de um gerente geral administrativo que fizesse a integração entre os departamentos de modo a uma melhor comunicação interna em busca de um bem comum que deveria ser o organização e crescimento da empresa.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Falta de feedback e plano de carreira

Empresa dinâmica e com bons benefícios

Tive um grande aprendizado durante meu período de trabalho pois é uma área dinâmica que exige pensamento rápido e soluções eficazes dos desafios apresentados no dia a dia.

Prós

Benefícios oferecidos

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de ótima organização , parceiria de trabalho !

Prós

Refeição na empresa, enquetes, palestras etc...

Empresa agradável para trabalho.

Lugar bom, com pessoas boas, isso te incentiva cada vez mais.

Gostei de trabalhar lá boa empresa . Gestores muinto bons colegas de trabalho excelentes.

Empresa com otimo plano de carreira

Otima empresa para trabalhar,devido a crise no país teve que cortar alguns benefícios. Podendo melhor ou não de acordo com a situação da crise no país.

Prós

Plano de carreira bom.

Contras

Cortou bastante benefício.

Empresa agradável de se trabalhar e bastante dinâmica

Foi muito bom o período em que trabalhei com eles, pois aprendi muita coisa referente a importação de alimentos, desde a parte burocrática até fechamento de câmbio. Tive muito apoio dos meus colegas de trabalho, éramos uma equipe jovem e bastante entrosada. A gerência era bastante acessível e muito próxima dos funcionários.

Prós

refeição na empresa e todos os benefícios

Empreas Boa, clima bom.

empresa muito boa, passando por reestruturação, mudança de cultura e estilo de trabalho.

Prós

clima

Contras

salario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BOM PEIXE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BOM PEIXE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA com