Logotipo - Bom Peixe

Avaliações de funcionários da empresa Bom Peixe

Divergência entre as donas.

Cada dono fica 15 dias na loja, não tem um padrão pois quando está um ele quer que seja do jeito dele e quando esta o outro quer do jeito dele e quando digo jeito é mudar o padrão drasticamente.

Empresa boa para se trabalhar, porém a gestão péssima

Gestor péssimo, não sabem lidar com pessoas , e ficam com medo de pessoas novas com estudo de tomar o lugar deles aí eles não efetivam , vi várias pessoas boa de cervico pedir a conta por isso

Prós

Refeição

Péssima para trabalhar!

Empresa que utiliza métodos arcaicos e que promovem pessoas totalmente despreparada - aliás pessoas que chegam no cargo por ser amigas da Diretora! Vi muitos profissionais excelentes pedirem as contas por falta de meritocracia.

Prós

Refeição

Contras

Despreparo

Empresa boa para se trabalhar

A Bom Peixe é uma empresa que está crescendo muito no mercado. Então a possibilidade de crescimento lá dentro é boa, trabalhei muitos anos na empresa , cresci bastante lá.

Excelente imprensa

Bom emprego uma empresa justa liderança bem tem refeição na imprensa café da manhã

Percepções sobre a empresa Bom Peixe

Ainda não tem um norte

Como cargo de liderança, não temos autonomia para NADA. Tudo tem que ser passado nas mãos de muitas pessoas, que não tem uma visão aberta do trabalho. Ficam sempre nas mesmas idéias, não evolui.

Prós

Contras

Tratamento diferente para os setores, deixando de lado alguns.

Empresa familiar

Tem condições de melhorar muito os processos, se os responsáveis legais não se deixassem levar pela opinião/sugestão dos funcionários.

Prós

Pagamentos sempre em dia...

Contras

Indução dos funcionários contra outros...

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa de grande porte. Da oportunidades ao empregado, tem plano de carreira, ótimos benefícios, serviços leves fáceis de aprender e executar.

Prós

Refeição na empresa, uniforme lavado e deixado na empresa.

Contras

Não tenho

Empresa a melhorar

Empresa boa para se trabalhar porem tem muito o que melhorar em sua gestão.

Prós

Beneficios

Contras

Reconhecimento

execelente para trabalhar

umas das melhores empreesa que trabalhei plano de carreira bbons beneficios

Prós

refeiçao no local

Contras

vale transporte

Empresa Agradável de Trabalhar

Preenchimento de PPP, atendimento telefônico, atendimento aos colaboradores , entrega de equipamento de proteção, inspeções de segurança nas áreas, realizações de DDS - Dialogo Diário de Segurança, atendimento de primeiros socorros, desenvolvimento de planilhas e documentos da área de segurança, orientações aos novos colaboradores e terceiros nas integrações.

Muita exigencia..

Muita exigencia salario minimo... Na epoca o administrador pedia e exigia do funcionario viagens alem dos horarios. Nos contratos totalmente desacordos.

Prós

XXXXX

Contras

XXXXX

Empresa boa para trabalhar

O Trabalho dia a dia, é muito bom, os colegas também, mas a parte mais difícil é que não tenho hora pra sair, devido as saídas das cargas. A parte mais agradável é a liberdade com os colegas e gerência.Tudo com respeito e muita dedicação.

Prós

com certeza muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionarios

empresa conhecia mundialmente melhor qualidade de pescados do brasil

Prós

refeiçao em dinheiro

Contras

sim e fornecido

boa empresa para se trabalhar , mas não ótima para progredir na área de produção .

Empresa agradável , ótimas pessoas, pouco esforço físico ,um departamento de recursos humanos excelente , ótima comunicação entre as hierarquias ,estabilidade e bos benefícios . Rotina diária , pessoas educadas mas mal orientadas , produção com grande capacidade no mercado mas com pouca organização na execução de cronogramas , boa aceitação de idéias dos colaboradores mas sem recursos financeiros para coloca-las em pratica , nível de estres baixo nas tarefas , só que pouca atuação da inspeção de qualidade interna , colaboradores com capacidade adaptativa ao serviço mas sem normas e procedimentos não colocam sua capacidade a prova , horário da refeição é bom o descanso no fim de semana ótimo , não é um serviço árduo só que não tem expectativa de futuro promissor .

Prós

refeição, horários, atuação das lideranças e alguns benefícios, e o que se aprende diariamente .

Contras

implementação de normas, salario, registro, plano de carreira com remuneração defasada .

AGRADAVEL

E UMA EMPRESA OTIMA ,DE PESSOAS ESDUCADS SINCERAS UMA EMPRESA Q PG BEM ,MAS EU QUERIA SEGUIR OUTRA CARREIRA,

Prós

BOA

Contras

FORNECE VALE REFEIÇÃO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bom Peixe". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bom Peixe com