Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Encontramos 1.265 avaliações relacionadas à sua busca.
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, pois investe profissionalmente na qualificação de seus colaboradores. possui um ambiente agradável e que estimula você a buscar o aperfeiçoamento constantemente.
Prós
Benefícios e perspectiva de crescimento profissional
Contras
Sem refeitório interno.
Gerência
Quando eu entrei até quando eu saí, foi muito bom. O processo seletivo foi muito criterioso, o local de trabalho excelente, benefícios ótimos, treinamento muito bom. Só tenho que agradecer pela oportunidade....
Prós
Treinamento, ambiente de trabalho e benefícios
Contras
Lamentável por terem me desligado
30 de Novembro de 2020
Olá, agradecemos por sua avaliação. A Bosch passou recentemente por uma restauração e por esse motivo houveram cortes no quadro de funcionários. Agradecemos imensamente por contribuir durante o período em que esteve conosco e por fazer parte da história da Bosch. Desejamos sucesso nessa nova jornada.
Gerência
A empresa se destaca em campinas seus lideres sao muito bom. A empresa paga em dia muitas horas extras sao fornecidas e tambem chance de crescimento na empresa.Foi otimo trabalhar co eles voltaria hoje se me convocassem novamente .
Prós
TODA SEGURANÇA IPIS
Contras
NENHUM
30 de Novembro de 2020
Olá! Agradecemos por sua avaliação, para Bosch é gratificante receber esse feedback, reflete a missão e valores que desejamos que todos os colaboradores tenham como principal motivo ao fazer parte do time. Agradecemos por toda a sua contribuição.
Trabalho Traquilo E dá oportunidades pro funcionário crescer
5 de Novembro de 2020
Olá! Agradecemos a disponibilidade em nos avaliar. Obrigado por sua colaboração foi fundamental.
Gerência
Trabalho com usinagem mecânica, gosto muito do que faço, do ambiente em que Trabalho, da gestão setor de produção, recomendo a Bosch, pelo ambiente seguro e o ambiente positivo,
30 de Novembro de 2020
Olá. Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch, desejamos sucesso.
Gerência
Empresa oferece boas opções de benefícios ..........
22 de Setembro de 2020
Olá! Agradecemos por sua avaliação e por compartilhar sua opinião conosco.
Gerência
Empresa muito boa, recurso para trabalhar são ótimos.
Prós
Sem chance de efetivação.
14 de Agosto de 2020
Obrigado por nos avaliar em relação as oportunidades de efetivação, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.
Gerência
Fui muito feliz e valorizada na Bosch Rexroth. Ambiente é excelente de colaboração e tranquilidade. Profissionais capacitados e assertivos.
Prós
Fretado
7 de Agosto de 2020
Olá! Obrigado por sua avaliação é muito importante para nos. Na questão do Vale Refeição, ofertamos na planta de Atibaia temos refeitório onde servimos refeições balanceadas e de qualidade para 100% dos colaboradores.
22 de Setembro de 2020
Olá! Obrigado por sua avaliação é muito importante para nos. Na questão do Vale Refeição, ofertamos na planta de Atibaia refeitório onde servimos refeições balanceadas e de qualidade para 100% dos colaboradores.
Gerência
Empresa boa de trabalhar, mais difícil para ter promoções para os funcionários.
4 de Agosto de 2020
Olá, obrigado por sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.
Gerência
Empesa muito boa., Recomendaria sem duvidas.E voltaria novamente havendo oportunidade. Tem valores pessoais. tem projetos para jovens aprendiz. Uma excelente empresa.
Prós
Todos os benefícios ela fornece.
Contras
Nada contra.
3 de Agosto de 2020
Olá! Bom te ver por aqui... Agradecemos a sua avaliação e agradecemos também a sua contribuição durante o período em que esteve conosco.
Gerência
Excelente ...compremetida ....parceira ...pontual..
Prós
Satisfação
Contras
Alguma falha ....mas quem não comete falhas
22 de Setembro de 2020
Olá, agradecemos por nos avaliar.A Bosch adota medidas e maneiras para levar o melhor aos nossos colaboradores, e ficamos satisfeitos quando temos a comprovação nas avaliações. A respeitos das falhas, temos alguns canais que pode compartilhar, esse inclusive. Fique à vontade para nos procurar, pois por intermédio da comunicação encontramos soluções.
27 de Julho de 2020
Olá, agradecemos por nos avaliar. A Bosch adota medida e maneiras para levar o melhor aos nossos colaboradores, e ficamos satisfeitos quando temos a comprovação nas avaliações. A respeitos das falhas, temos alguns canais onde pode compartilhar, esse inclusive. Fique à vontade para nos procurar, pois meio da comunicação encontramos soluções.
Gerência
Rotina de trabalho puxada, porém ótima liderança, ambinete colaborativo crescimento tanto horizontal (mais díficil) quanto vertical. Resumindo ótima empresa para quem quer se desenvolver.
Prós
Liderança, Colegas, Oportunidades
7 de Julho de 2020
Agradecemos imensamente a sua contribuição e avaliação, é muito importante para nos ouvir você! Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.Mais uma vez obrigada por nos avaliar.
Gerência
Ótima empresa, porém dependendo do cargo o salário é bom, já para trabalhar como auxiliar de produção o salário não é viável, os benefícios são ótimos.
Prós
Benefícios, comida, clima, pessoas
Contras
Salário atual.
1 de Julho de 2020
Olá, agradecemos sua avaliação, para nós é de extrema importância ouvir sua opinião sobre a Bosch, de fato, temos bons benefícios, se comparado ao mercado. Isso é fruto de um constante monitoramento sobre as práticas do mercado, tanto para benefícios, como também para remuneração.Sempre acompanhamos as práticas e tendências de mercado para definir a nossa política de remuneração e de benefícios.
Gerência
Gostei da minha experiencia na empresa, o setor que eu trabalhei era bem puxado, tinha que fazer bastante horas extras. mas tirando isso é uma empresa bem legal.
1 de Julho de 2020
Agradecemos a sua avaliação, sua opinião é de extrema importância e agrega ainda mais na melhoria da empresa.
Gerência
Relativamente boa para trabalhar e desenvolver o profissional é bem moroso
Prós
Contras
Morosidafe
29 de Junho de 2020
Temos trabalhado fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. O tempo para o desenvolvimento de talentos, temos um processo estruturado, como todos os passos necessários e importante para preparar o colaborador, então a Bosch segue com exatidão e pontualidade, o que pode levar um tempo maior. Agradecemos a sua avaliação para nós é muito importante.
Gerência
trabalhei la dezoito anos. Empresa muito correta não tenho nada a reclamar fui muito feliz enquanto trabalhei la.muito provavelmente se ela não tivesse se mudado para Sorocaba estaria la ate hoje.
10 de Junho de 2020
Ficamos satisfeitos quando recebemos Feedback positivos, vemos o quanto a intensão da Bosch é vivenciada por cada colaborador, é de extrema importância para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços e levar o melhor a vocês. Nosso muito obrigado por sua contribuição nesses dezoito anos com a Bosch.
Gerência
Mais de 3 anos trabalhando como auxiliar, empresa competitiva e estressante. Salário baixo, uma folga por semana. Sem chance de crescer profissionalmente. A gerência deveria rever seus lideres de produção. Que prejudica o psicológico dos operadores. Não indico essa empresa. Pois só tem nome.
10 de Junho de 2020
A Bosch busca de várias maneiras levar qualidade de vida aos seus colaboradores. Temos trabalhado fortemente para identificar desvios pontuais em nossa cultura, para correção. Realizamos pesquisas de clima para nos ajudar a melhorar cada vez mais. Além disso temos canais de denúncia para a tratativa de temas que fujam da legalidade. A política salarial da Bosch está alinhada com as melhores práticas de mercado e isto é garantido através da participação em diversas pesquisas e estudos, junto a empresas de porte semelhante. Quanto aos horário de trabalho e folgas, os mesmos são regidos pela legislação vigente no Brasil. A Bosch possui um processo de desenvolvimento (avaliação de performance e plano de treinamento) e divulgação de suas oportunidades de vagas internamente, para que todos os seus colaboradores possam conhecer as oportunidades e concorrer a elas.
Gerência
Ambiente de trabalho agradável, corpo gerencial competente, valorização da mão de obra fabril e colaboradores administrativos. Foco nos direitos humanos.
3 de Junho de 2020
Naturalmente temos no ambiente de trabalho (e na sociedade como um todo) cada vez mais voltada para trazer ao colaborador para perto de nós, somos uma geração caracterizada pela diversidade e pensando nos direitos de forma geral, ficamos felizes em saber que nossa realidade foi vivenciada.
Gerência
Empresa com um otimo ambiente de trabalho, com otimos beneficio.
Gerência
Ótima empresa, gostaria de vestir a camisa desta empresa novamente. Ótima equipe de trabalho. Benefícios da empresa também atraente.
Gerência
ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom, recomendo
10 de Junho de 2020
A Bosch renovasse a cada dia para levar aos nossos colaboradores bem-estar e orgulho em pertencer. Agradecemos a sua colaboração.
  1. Avaliações de funcionários