Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Brasil1.130 avaliações

Encontramos 1.130 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.074 avaliações

Experiência, honestidade,e paz...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa com um ambiente excelente de trabalho.... obtive muita experiência.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra ser sincero nenhuma, ambiente de trabalho bom e sempre focado na segurança do funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura da empresa excelente, sempre pensando na satisfação do cliente Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com segurança e procurar fazer sempre o seu melhor

Top empresa ótima

Empresa ótima e com um ambiente de muito aprendizadoMuito boa mesmo! Com gestores capacitados e uma liderança humanizada! A diversidade é algo que a destaca também

12 de janeiro de 2024
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch é uma empresa que está trabalhado em muitos processos e políticas em prol da diversidade e queremos que esta prática seja aplicada em todas as nossas localidades. Na Bosch, é extremamente gratificante receber feedbacks positivos como o seu. Ficamos verdadeiramente felizes em saber que a sua experiência colaborando conosco tem sido positiva. Sucesso em sua jornada!

Excelente empresa

Grande aprendizado em uma multinacional de respeito

Prós

Salário, benefícios, fretado

Contras

Sem vale alimentação

13 de janeiro de 2024
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch tem um pacote completo de benefícios que só uma multinacional pode oferecer. Todas as plantas oferecem refeição a seu colaborador, para as que não possui restaurante na planta é concedido o VR/VA.

Ambiente legal e inclusivo. Equipe engajada e comprometida com resultados. Possibilidades de aprimoramento e crescimento profissional. Muita chance de carreira

A melhor empresa que já trabalhei, antenada a valores éticos

Amo pertencer a essa empresa, tenho feedback constante da minha coordenadoria, uma empresa ética e humana

Prós

Agrega valor e conhecimento

6 de outubro de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Ficamos felizes por sua avaliação positiva, realmente na Bosch realmente buscamos valorizar nossos colaboradores e gerar motivação em nossos times através da confiança e desenvolvimento contínuo. Um abraço!

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologia, e os colaboradores fazem parte desse processo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa "humana", colaboradores são tratados com muito respeito e atenção.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como toda grande empresa, é exigido resultados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente maravilhoso, a empresa pensa primeiramente no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho na área de merchandising da divisão de ferramentas, o dia a dia é o comum de promotores, a diferença é que devemos fazer demonstrações das ferramentas nas lojas.

25 de setembro de 2023
Olá! Agradecemos a sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos felizes em ler sua avaliação, realmente a Bosch prioriza um ambiente de trabalho no qual nossos funcionários se sintam motivados e apoiados em seu trabalho, mantendo um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, que são indispensáveis para nossa cultura de trabalho.

Boa Empresa

Boa empresa, ótimos benefícios como: plano de saúde com coparticipação plano odontológico, VR/VA (com desconto em folha), auxílio medicamento,. Poucas oportunidades de crescimento e difícil contato com a gestão em algumas áreas

25 de setembro de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Ficamos felizes com sua avaliação positiva, de fato, a Bosch tem bons benefícios, se comparado ao mercado. Isso é fruto de um constante monitoramento sobre as práticas do mercado, tanto para benefícios, como também para remuneração.Sempre acompanhamos as práticas e tendências de mercado para definir a nossa política de remuneração e de benefícios. Sobre oportunidade de crescimento como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa, porém temos um programa de desenvolvimento de talentos os colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Um abraço!

Uma grande empresa com um caminho longo a ser trilhado

Com relação a Bosch como empregadora, esta no nível de suas concorrentes de mercado quanto a questão de salarios e benefícios.Pra finalizar, esperava bem mais da empresa como empregadora, principalmente pelo nome Bosch, mais oportunidades, reconhecimento mas OK, o mercado esta ai para podermos ser felizes em lugares onde possamos nos desenvolver mais, boa sorte aos que ficam e que se encaixam na sua cultura e perfil.

10 de agosto de 2023
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar e lamentamos seu feedback negativo. Importante esclarecer que a Bosch vem adotando uma série de medidas para se tornar uma empresa mais flexível, gerando mais oportunidades para combater a burocracia, trazer mais autonomia e tomada de decisões. Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. Desejamos sucesso!

Precisa melhorar muitooo

É uma empresa que tem tudo pra ser umas das melhores porém, a falta de empatia e a alta rotatividade de turno não dá, fora os gestores que só olham prós que tem parentes. E muitas vezes não dão aumento pra quem realmente merece .

Prós

Refeitório, unimed

Contras

Farmácia, chefes ruins

3 de agosto de 2023
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. É importante esclarecer que não existe “favoritismo” nos processos de plano de carreira. Mas existe sim, valores: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Em pesquisas internas, mais de 80% dos nossos colaboradores concordam com essa afirmação. Lamentamos por por ter se sentido assim, a Bosch de forma alguma aprova ou está de acordo com a falta de empatia com seus colaboradores. Colocamos o canal de Compliace caso tenha se sentido prejudicado: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Um abraço!

Foi uma ótima experiência na minha vida se eu tivesse uma oportunidade um dia posso volta

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gente se sente em casa muito bom pro funcionárioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo nenhum porque o ambiente é muito bom Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É muito bom o funcionário é muito bem tratado Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fazendo o que gosta de fazer

3 de agosto de 2023
Olá! Agradecemos sua avaliação e contribuição. Ficamos felizes e satisfeito em saber que nossos valores refletem em nossos colaboradores, isso é resultado de todo engajamento entre empresa e colaboradores. Na Bosch, é nossa prioridade criar um ambiente de trabalho no qual nossos colaboradores se sintam motivados e apoiados em seu trabalho. Sucesso na sua jornada!

ambiente muito bom,mas poucos benefícios

Cultura bem acolhedora, ambiente agradável, plano de saúde ok e plr bom.mas não tem benefícios básicos como va/vr o que tira a vantagem de trabalhar na Bosch em relação ao mercado. mesmo cargo tem diferença de salário entre divisões, carga horária de 42h, burocracia pra quem trabalha remoto, burocracia pra ser promovido

3 de agosto de 2023
Olá! Agradecemos por sua disponibilidade e avaliação! Na Bosch, é nossa prioridade criar um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores possam se sentir motivados e apoiados em seu trabalho e a nossa PLR é uma das melhores do mercado. Quanto aos pacotes de salários e benefícios, estamos sempre alinhados com as práticas do mercado, para modalidade Home Office não foi contemplado VR/VA, mas possuímos nas plantas restaurantes, para uso do colaborador. A Bosch tem atuado e adotando algumas medidas importantes para se tornar uma empresa mais flexível, e combater a burocracia. Assim trazer autonomia e tomada de decisões. Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. As promoções e efetivação dependem muito do nosso índice de demissões, o que não ocorre com frequência e por talvez não tenha atendido a sua expectativa. Seu/sua gestor/gestora pode te passar mais informações a respeito da sua função, salário e alinhamento com o mercado. Converse com ele/ela! Um abraço!

Empresa de ambiente agradável

Foi um sonho fazer parte do grupo, que pena que fechou.

Prós

Tudo maravilhoso

Contras

Nada.

13 de julho de 2023
Olá! Agradecemos a sua disponibilidade em avaliar a Bosch, aproveitamos e agradecemos por sua contribuição, desejamos sorte e conquistas.

Foi muito bom trabalhar nesta empresa mas fiquei infeliz pela crise financeira e por não ter pagado meu benefício

Prós

Contras

Minha bonificação que não veio

13 de julho de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch é uma empresa ótima para se trabalhar, oferece muitas oportunidades e benefícios. Quanto a sua bonificação pedimos que você entre em contato com o RH local para sanar e esclarecer melhor o que aconteceu.

Ótimo lugar

Lugar incrível para trabalhar! Desde os supervisores até os colegas de trabalho que eu tive foi sensacional, todos educados. Foi um prazer trabalhar com todos.

13 de julho de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. ara a Bosch é gratificante receber uma avaliação positiva, e saber que você contribui diariamente para o crescimento da empresa! Desejamos sucesso em sua jornada!

Verbàlis bàntalmazàs,cumiztatàs,alàzàs

Meg van a véleményem.Làttam valamit amit nem kellett volna.A műszakvezető 3 sorvezetővel együtt kicsinàlt ez 6 hónap leforgàsa alatt.Olyan dologba szeretett volna belekényszeriteni,aminek teljes mértékben ellenàlltam.Amiert szembe mentem az akaratâval verbàlisan bàntott.Utàna jött a sok cumiztatàs,sz.....s,és azért érezni lehetett a kettőnk közti unszimpàtiàt.Nem baj,ma így holnap úgy.Ő àtkerült egy másik csarnokba, de azért az a 6 hónap ràm tette a bélyegét,meg az, hogy azok a sorvezetők ott maradtak és naponta làttam őket. Ma iģy,holnap úgy.Àtkerült màsok csarnokba.Leszàmoltam mivel az előzmények nyomott hagytak bennem, màr nem bírtam ott lenni mivel kicsinàltak.Nem tudni mit hoz a holnap,mikor jelentkezek oda ahol most ő van.Tőle indult minden,nem tudni mikor fog rajta csattanni.Az inasai(sorvezetői),akik àlltal cumiztatott azok nem érdekelnek.Tőle indult rajta fog egyszer csattanni.

Prós

A fizetés kielégitő

Contras

Minősíthetetlen amit némelyik fentebb való megenged magànak

Excelente empresa

Prós:Excelente cultura de cuidado com funcionáriosSalários justos e coerentes com o mercado Horários flexíveisMuitas áreas para atuar e existe a cultura de transição de área.Grande estabilidade no mercadoOrganização impecável quando comparada a outras empresas do ramoContras:Pouca comunicação entre departamentosCultura fortemente voltada para desenvolvimento de perfis de lideranças e comunicação e gestão. Há pouca cultura de desenvolvimento de carreira para perfis técnicos .

Empresa sem perspectiva de nada, salário ruim, sem benefício

Sem benefício, nem parece a Bosch de verdade, não tem vínculo algum com a Bosch da CIC, gerência ruim não é capaz de conversar com os funcionários, supervisão sem noção, rh é feito por somente uma pessoa, nem folha ponto tem, restaurante tem de andar 10 minutos pra poder comer e todo dia a mesma coisa e se chove nem guarda chuva tem, serviço de conferente pesado, não recomendo pra ninguém.

Prós

Plano de saúde

Contras

Sem benefício alem do plano de saúde, plr é um minimo que não se compara a bosch fe verdade

Empresa Dinâmica, Flexivel e Humana.

Aprendizado Constante, possui flexibilidade e equilíbrio entre sua vida pessoas e profissional e saúde e bem estar dos colaboradores.

Empresa prestigiada perante o mercado

Empresa multinacional que carrega em seu DNA uma rica história, fator que motiva seus colaboradores.

Prós

Infra estrutura e benefícios

Contras

Na ocasião não encontrei aspectos negativos

Empresa que deve ser exemplo

Uma empresa que deve ser exemplo para o mundo com processos rigorosos e que mantém um alto nível de qualidade de seus produtos faz jus aos preços, porém quando se trata de colaboradores pelo menos planta Pamerode é esquecidos.

Prós

Ambiente

Top de mais!

Excelente ambiente de trabalho, chefia, gerencia 100sacional. Plano de benefícios top , ou seja, ótima empresa para se trabalhar, nada de negativo. Obrigado!

27 de fevereiro de 2023
Agradecemos por sua avalição! Desejamos sucesso em sua jornada!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch