Visualizar todas as avaliações da empresa Bosch

Bosch

Avaliação de funcionário da empresa Bosch

ambiente muito bom,mas poucos benefícios

Cultura bem acolhedora, ambiente agradável, plano de saúde ok e plr bom.mas não tem benefícios básicos como va/vr o que tira a vantagem de trabalhar na Bosch em relação ao mercado. mesmo cargo tem diferença de salário entre divisões, carga horária de 42h, burocracia pra quem trabalha remoto, burocracia pra ser promovido

Resposta oficial de Bosch

3 de agosto de 2023
Olá! Agradecemos por sua disponibilidade e avaliação! Na Bosch, é nossa prioridade criar um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores possam se sentir motivados e apoiados em seu trabalho e a nossa PLR é uma das melhores do mercado. Quanto aos pacotes de salários e benefícios, estamos sempre alinhados com as práticas do mercado, para modalidade Home Office não foi contemplado VR/VA, mas possuímos nas plantas restaurantes, para uso do colaborador. A Bosch tem atuado e adotando algumas medidas importantes para se tornar uma empresa mais flexível, e combater a burocracia. Assim trazer autonomia e tomada de decisões. Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. As promoções e efetivação dependem muito do nosso índice de demissões, o que não ocorre com frequência e por talvez não tenha atendido a sua expectativa. Seu/sua gestor/gestora pode te passar mais informações a respeito da sua função, salário e alinhamento com o mercado. Converse com ele/ela! Um abraço!

Satisfação em trabalhar trabalhar na empresa apesar de ter uma boa dinâmica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Produção, usar equipamentos técnicos e a operação de maquinas pode trazer satisfação e qualidade nos resultados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando há expedição ou recebimentos de mercadorias repetitivas, desde que seja manualmente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Precisa segurança máxima, área bastante limpa organizada, tendo gestão e palestrantes de vez em quando. Como é um dia típico para você na empresa?Quando as metas são bem atingidas com sucessos e menos sufoco, seguido pela disposição máxima conforme o modelo originalmente.

Empresa dinâmica com muita oportunidade de aprender

Aprendi diversas coisas com a bosch, sobre os processos de produção, documentos, a importância da qualidade no processo da produção, e principalmente a como me portar.

Empresa muito boa de trabalhar.

Lugar bom de trabalhar, com muitos benefícios, um dos melhores empregos que tive.

Prós

Muito benefício

Contras

Sem contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch
  • ambiente muito bom,mas poucos benefícios