Visualizar todas as avaliações da empresa Bosch

Bosch

Avaliação de funcionário da empresa Bosch

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa "humana", colaboradores são tratados com muito respeito e atenção.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como toda grande empresa, é exigido resultados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente maravilhoso, a empresa pensa primeiramente no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho na área de merchandising da divisão de ferramentas, o dia a dia é o comum de promotores, a diferença é que devemos fazer demonstrações das ferramentas nas lojas.

Resposta oficial de Bosch

25 de setembro de 2023
Olá! Agradecemos a sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos felizes em ler sua avaliação, realmente a Bosch prioriza um ambiente de trabalho no qual nossos funcionários se sintam motivados e apoiados em seu trabalho, mantendo um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, que são indispensáveis para nossa cultura de trabalho.

Pessima

Chefia despreparada, falta de suporte para os funcionários, clima hostil. Sem perspectivas de crescimento, sem planejamento de carreira. Uma das piores em que já trabalhei

Ambiente legal e inclusivo. Equipe engajada e comprometida com resultados. Possibilidades de aprimoramento e crescimento profissional. Muita chance de carreira

Top de mais!

Excelente ambiente de trabalho, chefia, gerencia 100sacional. Plano de benefícios top , ou seja, ótima empresa para se trabalhar, nada de negativo. Obrigado!

Resposta oficial de Bosch

27 de fevereiro de 2023
Agradecemos por sua avalição! Desejamos sucesso em sua jornada!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch
  • Empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologia, e os colaboradores fazem parte desse processo.