Visualizar todas as avaliações da empresa Bosch

Bosch

Avaliação de funcionário da empresa Bosch

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gente se sente em casa muito bom pro funcionárioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo nenhum porque o ambiente é muito bom Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É muito bom o funcionário é muito bem tratado Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fazendo o que gosta de fazer

Resposta oficial de Bosch

3 de agosto de 2023
Olá! Agradecemos sua avaliação e contribuição. Ficamos felizes e satisfeito em saber que nossos valores refletem em nossos colaboradores, isso é resultado de todo engajamento entre empresa e colaboradores. Na Bosch, é nossa prioridade criar um ambiente de trabalho no qual nossos colaboradores se sintam motivados e apoiados em seu trabalho. Sucesso na sua jornada!

Pressão

Sem muitas perspectivas na produção, sem promoção ou aumento de salário.

Prós

Contras

chefia ruim
Mesmo cargoMesmo local

Dinâmica, agradável e boa de se trabalhar.

Empresa de grande porte. Aprendi a trabalhar em varias máquinas, de montagem de peças de carros e também de caminhões e ônibus, além de aprender a usinar as peças. Diretoria e gerência sempre presentes. Ambiente de trabalho agradável.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa dinâmica com muita oportunidade de aprender

Aprendi diversas coisas com a bosch, sobre os processos de produção, documentos, a importância da qualidade no processo da produção, e principalmente a como me portar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch
  • Foi uma ótima experiência na minha vida se eu tivesse uma oportunidade um dia posso volta