Visualizar todas as avaliações da empresa Bosch

Bosch

Avaliação de funcionário da empresa Bosch

Uma grande empresa com um caminho longo a ser trilhado

Com relação a Bosch como empregadora, esta no nível de suas concorrentes de mercado quanto a questão de salarios e benefícios.Pra finalizar, esperava bem mais da empresa como empregadora, principalmente pelo nome Bosch, mais oportunidades, reconhecimento mas OK, o mercado esta ai para podermos ser felizes em lugares onde possamos nos desenvolver mais, boa sorte aos que ficam e que se encaixam na sua cultura e perfil.

Resposta oficial de Bosch

10 de agosto de 2023
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar e lamentamos seu feedback negativo. Importante esclarecer que a Bosch vem adotando uma série de medidas para se tornar uma empresa mais flexível, gerando mais oportunidades para combater a burocracia, trazer mais autonomia e tomada de decisões. Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. Desejamos sucesso!

local de trabalho

local de trabalho muito bom, ótimo salario, ótimos benefícios, ótimos colegas e coloboraçao

Experiência, honestidade,e paz...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa com um ambiente excelente de trabalho.... obtive muita experiência.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra ser sincero nenhuma, ambiente de trabalho bom e sempre focado na segurança do funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura da empresa excelente, sempre pensando na satisfação do cliente Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com segurança e procurar fazer sempre o seu melhor

Precisa melhorar muitooo

É uma empresa que tem tudo pra ser umas das melhores porém, a falta de empatia e a alta rotatividade de turno não dá, fora os gestores que só olham prós que tem parentes. E muitas vezes não dão aumento pra quem realmente merece .

Prós

Refeitório, unimed

Contras

Farmácia, chefes ruins

Resposta oficial de Bosch

3 de agosto de 2023
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. É importante esclarecer que não existe “favoritismo” nos processos de plano de carreira. Mas existe sim, valores: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Em pesquisas internas, mais de 80% dos nossos colaboradores concordam com essa afirmação. Lamentamos por por ter se sentido assim, a Bosch de forma alguma aprova ou está de acordo com a falta de empatia com seus colaboradores. Colocamos o canal de Compliace caso tenha se sentido prejudicado: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Um abraço!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch
  • Uma grande empresa com um caminho longo a ser trilhado