Visualizar todas as avaliações da empresa Bosch

Bosch

Avaliação de funcionário da empresa Bosch

Verbàlis bàntalmazàs,cumiztatàs,alàzàs

Meg van a véleményem.Làttam valamit amit nem kellett volna.A műszakvezető 3 sorvezetővel együtt kicsinàlt ez 6 hónap leforgàsa alatt.Olyan dologba szeretett volna belekényszeriteni,aminek teljes mértékben ellenàlltam.Amiert szembe mentem az akaratâval verbàlisan bàntott.Utàna jött a sok cumiztatàs,sz.....s,és azért érezni lehetett a kettőnk közti unszimpàtiàt.Nem baj,ma így holnap úgy.Ő àtkerült egy másik csarnokba, de azért az a 6 hónap ràm tette a bélyegét,meg az, hogy azok a sorvezetők ott maradtak és naponta làttam őket. Ma iģy,holnap úgy.Àtkerült màsok csarnokba.Leszàmoltam mivel az előzmények nyomott hagytak bennem, màr nem bírtam ott lenni mivel kicsinàltak.Nem tudni mit hoz a holnap,mikor jelentkezek oda ahol most ő van.Tőle indult minden,nem tudni mikor fog rajta csattanni.Az inasai(sorvezetői),akik àlltal cumiztatott azok nem érdekelnek.Tőle indult rajta fog egyszer csattanni.

Prós

A fizetés kielégitő

Contras

Minősíthetetlen amit némelyik fentebb való megenged magànak

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

local de trabalho

local de trabalho muito bom, ótimo salario, ótimos benefícios, ótimos colegas e coloboraçao

Satisfação em trabalhar trabalhar na empresa apesar de ter uma boa dinâmica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Produção, usar equipamentos técnicos e a operação de maquinas pode trazer satisfação e qualidade nos resultados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando há expedição ou recebimentos de mercadorias repetitivas, desde que seja manualmente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Precisa segurança máxima, área bastante limpa organizada, tendo gestão e palestrantes de vez em quando. Como é um dia típico para você na empresa?Quando as metas são bem atingidas com sucessos e menos sufoco, seguido pela disposição máxima conforme o modelo originalmente.

Empresa dinâmica com muita oportunidade de aprender

Aprendi diversas coisas com a bosch, sobre os processos de produção, documentos, a importância da qualidade no processo da produção, e principalmente a como me portar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch