Bosch

Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Brasil1.108 avaliações

Encontramos 1.108 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.550 avaliações

empresa boa para trabalhar....

A empresa oferece ótimas condições de trabalho,porem; exige que vc faça hora extras direto. O salário é bom , no caso eu sai porque sou técnico na parte de manutenção e não houve interesse por parte da empresa me transferir de setor já que na época eu tinha os requisitos para a nova função. Mas a cultura e o ambiente de trabalho era muito bom.

28 de Junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avalição. Lamentamos pelo ocorrido, a Bosch não compactua com atitudes desse tipo. Contudo fica à disposição o canal do Compliace: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Se de alguma maneira você se sentiu incomodado ou quer nos esclarecer alguma situação, ficaremos à disposição para ouvir e sanar suas dúvidas.

Normal para se trabalhar.Bons benefícios e remuneração já foi melhor

2 de Agosto de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação! A Bosch oferta um pacote salarial atrativo e nos comparamos regularmente com o mercado em geral. Para cada colaborador, levamos em consideração o seu desempenho individual, a sua função específica e a sua experiência. A nossa contribuição para o sucesso da empresa é reconhecida com bônus correspondentes com base no desempenho da empresa, porque os colaboradores com alto desempenhos merecem ser bem remunerados. Além disso, você receberá um pacote completo de benefícios que só uma multinacional pode oferecer. Como auxílio farmácia, descontos estudantis, pacote especial de Natal, convênio médico e odontológico, previdência privada, auxílio mobiliário, e mais... Contudo a Bosch conduz esse tema com muita responsabilidade, e busca melhorias contínuas

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa sem chance de crescimento. Sem plano de carreiras e afins.

Empresa despreocupada com o funcionário, sem ambulatório e nem se quer um RH. Sem planos para o futuro.

15 de Junho de 2022
Olá! Agradecemos sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Nossa estrutura de RH está apoiada na estratégia de negócios da Bosch. Atuamos para assegurar políticas e processos, auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas e em atuar com excelência nos serviços para os colaboradores. Sentimos muito por ter uma experiência negativa.

Pior experiência que tive

Gerenciamento totalmente perdido,supervisão sem preparação alguma e ambiente de trabalho estressante por conta da pressão por resultados a todo custo .Qualidade em último lugar.

Prós

Para alguns, falar que trabalha em uma empresa grande.

Contras

Vc é só um número

6 de Junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Sentimos muito por esse experiência negativa. Nossa estrutura de RH está apoiada na estratégia de negócios da Bosch. Atuamos para assegurar políticas e processos, auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas e em atuar com excelência nos serviços para os colaboradores. Nos colocamos à disposição, para entender, e ajugar no possível. Um abraço

Bom processo seletivo

Quando fiz,era entrevista é dinâmica de grupo.Empresa muito boa

Prós

PLR, salário justo.Facilidade de crescimento.

Contras

Instabilidade no emprego.Tem indústrias que ainda seguram as pessoas até melhorar...A BOSCH não, caiu s produção eles mandam embora mesmo não tão nem aí.

6 de Junho de 2022
Olá! Lamentamos por ter essa percepção da Bosch. Na Bosch, temos uma premissa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros! Mas existem situações, que acontecem por motivos específicos, não é algo planejado ou de má fé. Pelo contrário a Bosch tem colaboradores com mais de 20 anos atuando, e esse é nosso desejo de sempre. Um abraço e muito sucesso.

Empresa super dinâmica, de se trabalhar e tem bastante oportunidade de crescimento trabalhei na bosch no Brasil e foi bastante gratificante

Empresa super dinâmica,bia de se trabalhar e tem bastante oportunidade de crescimento trabalhei na bosch no Brasil e foi bastante gratificante ,mais muito intenso e cobrado crescimento muito profissionalmente e como pessoa.Recomendo,mais se você for dinâmico e ser arrojado.

Prós

Tinha refeitório na empresa, carro, lep top, telemovel etc...

Contras

Eu não tinha vale refeição, mais tinha refeitório quando estava na fábrica e tinha um valor pra almoçar na rua

6 de Junho de 2022
Olá! Agradecemos sua avaliação. Nossas pessoas tornam a Bosch notável. É por isso que reconhecemos a contribuição delas com salários e pacotes de benefícios atrativos, participação nos lucros (acima do praticado no mercado) Trabalho flexível, Plano de saúde, auxílio farmácia, restaurantes nas plantas entre outros. Exaltamos nossa gratidão desejando sucesso!

Ótima empresa para trabalhar

Recomendo, quem estuda sempre à oportunidade de crescimento.

6 de Junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Na Bosch, nós cuidamos de você, dos nossos negócios e do nosso ambiente. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.

Empresa dinâmica de se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, inclusivo, respeita as diversidades

29 de Abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. O nosso objetivo é melhorar a vida e criar um mundo melhor hoje e amanhã. Essa estratégia tem muitas facetas, tal como os nossos colaboradores. Desejamos sucesso.

Empresa muito boa de se trabalhar e os beneficios são muito bons.

Aprendi muito na empresa, foi uma expereiência muito gratificante para o meu curriculo. Adorava muito minhas tarefas diarias e o andamento como as conduzia. O pessoal é muito solidário e te ajuda muito quando é preciso. Empresa muito boa para o meu crescimento tanto profissional quanto pessoal.

29 de Abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A nossa cultura se baseia nos valores do nosso fundador Robert Bosch: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Vivenciamos nossos valores – e estamos orgulhosos de fazer parte da Bosch. Isto é mais do que retórica de gestão: inspiramos verdadeiramente uns aos outros. Desejo muito sucesso

Trabalhei em 2014 como aprendiz na parte adm da empresa,ótimo lugar aprendi e evolui muito,pessoal muito bacana e disposto a ajudar

29 de Abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Que bom te ver por aqui, agradecemos a sua disponibilidade em avaliar a Bosch. Desejamos sucesso.

Um lugar ótimo para trabalhar, pessoas colaborativas e organizada .

4 de Abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuíção com a Bosch! Desejamos muito sucesso. Um abraço.

Ótima empresa, porém não para novos profissionais

Empresa muito boa, porém para os estagiários a oportunidade de ser efetivado é muito remota, varias promessas porém nenhuma concretização.

4 de Abril de 2022
Olá, bom te ver por aqui. Muito obrigado por sua avaliação. Na verdade, a Bosch tem um índice de demissão voluntária muito baixa o que ocasiona uma efetivação conforme expectativa do estagiário.Compartilho que a Bosch possui um processo estruturado para que o gestor, líder ou chefe possa manter interação com o seu liderado, através do GPD. O objetivo é justamente indicar pontos de melhoria ou correção e compartilhar as expectativas, colaborador por sua vez pode argumentar, justificar e esclarecer qualquer situação, além disso o nosso departamento de recursos humanos é um canal aberto e acessível para que possa buscar orientações

Empresa boa e agradável

Lugar bom , harmonização e boa.gerencia confiável e amável.

4 de Abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação, é gratificante ver o reflexo de todos os valores e missão em nossos colaboradores, nossa estratégia sempre será levar a satisfação para todas as pontas, agradecemos por sua contribuição diária. Um abraço.

Otima pra quem realmente quer trabalhar, serviço tranquilo,metas individuais e nao eh servico pesado

Prós

refeicao boa

Contras

Poderia fornecer cesta ou ticket

24 de Fevereiro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A Bosh oferece um pacote salarial atrativo e nos comparamos regularmente com o mercado em geral. Para cada colaborador, levamos em consideração o seu desempenho individual, a sua função específica e a sua experiência. Neste momento a modalidade Home Office, não compõe VR/VA. Mas possuímos nas platas restaurantes, para uso do colaborador.

Empresa alinhada com a vanguarda tecnológica, estando, portanto, em constante desenvolvimento.

Dia de trabalho com várias possibilidades de aprendizado em razão da dinâmica empresarial, com uma cultura colaborativa e ambiente agregador.

Prós

Refeição, assistência social.

24 de Fevereiro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuição! Neste momento a modalidade Home Office, não compõe VR/VA. Mas possuímos nas plantas restaurantes, para uso do colaborador.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Empresa excelente tanto nos benefícios quanto no salário em si.Infelizmente sofremos um corporativismo grande de dentro do RJ de Janeiro, o consultor (A) não trabalha, e que que o promotor faça tudo. Uma supervisão fictícia, pois é fraca n gestão e na resolução de problemas. Acredito eu Que os chefes e líderes nem.sabem o que aconte aqui na ponta.

Prós

Veículo da empresa

Contras

Gestão ( muito chefes)

30 de Dezembro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação! Vivenciamos a liderança de uma nova forma. Na Bosch, consideramos que todos temos uma função de liderança. A isso chamamos de WE all LEAD Bosch. Abordamos a "Liderança" por meio de três perspectivas-chave: todos os colaboradores lideram-se a si próprios; muitos lideram uma equipe, um projeto ou um tema; e todos lideramos em conjunto o nosso negócio. Descrevemos a forma como lideramos e como trabalhamos em conjunto em dez frases, os princípios "We LEAD Bosch". A nossa visão: todos os colaboradores contribuem com os seus conhecimentos especializados e a sua paixão e fazem a diferença para a Bosch, em conformidade com a nossa missão "Tecnologia para a vida". Desfrutam do trabalho, trazem conhecimentos especializados para a organização e, ao mesmo tempo, crescem pessoalmente e desenvolvem-se enquanto equipe, atingindo sempre um desempenho de topo – com você ao volante.

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa excelente pra se trabalhar ,altíssimo nível tecnico boas oportunidades de crescimento , supervisão trata o colaborador com respeito e dignidade, area de benefícios bem abrangente, restaurante de otima qualidade horário que permite ao colaborador estudar enfim otima empresa.

Prós

Muita oportunidade de crecimento

Contras

Nada contra

2 de Dezembro de 2021
Obrigado por nos escrever um comentário! Agradecemos imensamente sua opinião e estamos sempre procurando maneiras de melhorar, o que podemos fazer por meio de avaliações como a sua. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência colaborando conosco.

Empresa boa para trabalhar, tem vários benefícios

Uma empresa boa para trabalhar, tem muitos benefícios e dá oportunidade para os colaboradores.

11 de Novembro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação, é gratificante ver o reflexo de todos os valores e missão em nossos colaboradores. Aproveitamos para agradecer por sua contribuição, durante o período que esteve na Bosch

rabszolga munka

nagyképű,nem feltétlenül hozzá értő középvezetés.Zsaroló,fenyegető hozzá állás a túlórák tekiintetében. Igéretek,amit nem gondolnak komolyan,és persze nem is tartják be.Nagyon felejtős munkahely,tele cigánnyal,akik az alapvető higieniai dolgokkal sincsenek tisztában.Ennyi bérért ezeket sem tudják megtartani

Empresa valorizada pela alta qualidade literaria

Empresa de origem alemã e que promove muito intercâmbio com a matriz, assim como com as demais unidades de negócio corporativo.

Prós

Pacote de benefícios sociais

Contras

Muitas normas e necessidade de aprovação na matriz.

1 de Outubro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A Bosch vem atuando e buscando maneiras para combater a burocracia, parte desse processo está na autonomia e tomada de decisões. Constantemente sensibilizar a gestão sobre a importância das mudanças

Amava trabalhar na Bosch

Empresa sólida, com processos, aprendi muito lá, e adoraria voltar a trabalhar!

1 de Outubro de 2021
Olá! Agradecemos por avaliação e contribuição. Desejamos sucesso.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch