Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Campinas, SP

Campinas, SP471 avaliações

Encontramos 471 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.118 avaliações

local de trabalho

local de trabalho muito bom, ótimo salario, ótimos benefícios, ótimos colegas e coloboraçao

Experiência, honestidade,e paz...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa com um ambiente excelente de trabalho.... obtive muita experiência.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra ser sincero nenhuma, ambiente de trabalho bom e sempre focado na segurança do funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura da empresa excelente, sempre pensando na satisfação do cliente Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com segurança e procurar fazer sempre o seu melhor

Uma grande empresa com um caminho longo a ser trilhado

Com relação a Bosch como empregadora, esta no nível de suas concorrentes de mercado quanto a questão de salarios e benefícios.Pra finalizar, esperava bem mais da empresa como empregadora, principalmente pelo nome Bosch, mais oportunidades, reconhecimento mas OK, o mercado esta ai para podermos ser felizes em lugares onde possamos nos desenvolver mais, boa sorte aos que ficam e que se encaixam na sua cultura e perfil.

10 de agosto de 2023
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar e lamentamos seu feedback negativo. Importante esclarecer que a Bosch vem adotando uma série de medidas para se tornar uma empresa mais flexível, gerando mais oportunidades para combater a burocracia, trazer mais autonomia e tomada de decisões. Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. Desejamos sucesso!

Precisa melhorar muitooo

É uma empresa que tem tudo pra ser umas das melhores porém, a falta de empatia e a alta rotatividade de turno não dá, fora os gestores que só olham prós que tem parentes. E muitas vezes não dão aumento pra quem realmente merece .

Prós

Refeitório, unimed

Contras

Farmácia, chefes ruins

3 de agosto de 2023
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. É importante esclarecer que não existe “favoritismo” nos processos de plano de carreira. Mas existe sim, valores: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Em pesquisas internas, mais de 80% dos nossos colaboradores concordam com essa afirmação. Lamentamos por por ter se sentido assim, a Bosch de forma alguma aprova ou está de acordo com a falta de empatia com seus colaboradores. Colocamos o canal de Compliace caso tenha se sentido prejudicado: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Um abraço!

Foi muito bom trabalhar nesta empresa mas fiquei infeliz pela crise financeira e por não ter pagado meu benefício

Prós

Contras

Minha bonificação que não veio

13 de julho de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch é uma empresa ótima para se trabalhar, oferece muitas oportunidades e benefícios. Quanto a sua bonificação pedimos que você entre em contato com o RH local para sanar e esclarecer melhor o que aconteceu.

Percepções sobre a empresa Bosch

Ótimo lugar

Lugar incrível para trabalhar! Desde os supervisores até os colegas de trabalho que eu tive foi sensacional, todos educados. Foi um prazer trabalhar com todos.

13 de julho de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. ara a Bosch é gratificante receber uma avaliação positiva, e saber que você contribui diariamente para o crescimento da empresa! Desejamos sucesso em sua jornada!

Excelente empresa

Prós:Excelente cultura de cuidado com funcionáriosSalários justos e coerentes com o mercado Horários flexíveisMuitas áreas para atuar e existe a cultura de transição de área.Grande estabilidade no mercadoOrganização impecável quando comparada a outras empresas do ramoContras:Pouca comunicação entre departamentosCultura fortemente voltada para desenvolvimento de perfis de lideranças e comunicação e gestão. Há pouca cultura de desenvolvimento de carreira para perfis técnicos .

Empresa Dinâmica, Flexivel e Humana.

Aprendizado Constante, possui flexibilidade e equilíbrio entre sua vida pessoas e profissional e saúde e bem estar dos colaboradores.

Empresa prestigiada perante o mercado

Empresa multinacional que carrega em seu DNA uma rica história, fator que motiva seus colaboradores.

Prós

Infra estrutura e benefícios

Contras

Na ocasião não encontrei aspectos negativos

Ótimo

Eu gostei por as pessoas ser gentil, conversar e diversão. Me ajuda como faço dentro a empresa.

23 de novembro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e feedback positivo. Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência com a Bosch. Um abraço

Uma ótima empresa para se trabalhar

Uma empresa com bons benefíciosAmbiente te trabalho bom

5 de setembro de 2022
Olá! Agradecemos a sua avaliação! Moldar o futuro e fornecer tecnologia inventada para a vida definitivamente não é uma tarefa para assumir sozinho. Um abraço.

Normal para se trabalhar.Bons benefícios e remuneração já foi melhor

2 de agosto de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação! A Bosch oferta um pacote salarial atrativo e nos comparamos regularmente com o mercado em geral. Para cada colaborador, levamos em consideração o seu desempenho individual, a sua função específica e a sua experiência. A nossa contribuição para o sucesso da empresa é reconhecida com bônus correspondentes com base no desempenho da empresa, porque os colaboradores com alto desempenhos merecem ser bem remunerados. Além disso, você receberá um pacote completo de benefícios que só uma multinacional pode oferecer. Como auxílio farmácia, descontos estudantis, pacote especial de Natal, convênio médico e odontológico, previdência privada, auxílio mobiliário, e mais... Contudo a Bosch conduz esse tema com muita responsabilidade, e busca melhorias contínuas

empresa boa para trabalhar....

A empresa oferece ótimas condições de trabalho,porem; exige que vc faça hora extras direto. O salário é bom , no caso eu sai porque sou técnico na parte de manutenção e não houve interesse por parte da empresa me transferir de setor já que na época eu tinha os requisitos para a nova função. Mas a cultura e o ambiente de trabalho era muito bom.

28 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avalição. Lamentamos pelo ocorrido, a Bosch não compactua com atitudes desse tipo. Contudo fica à disposição o canal do Compliace: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Se de alguma maneira você se sentiu incomodado ou quer nos esclarecer alguma situação, ficaremos à disposição para ouvir e sanar suas dúvidas.

Pior experiência que tive

Gerenciamento totalmente perdido,supervisão sem preparação alguma e ambiente de trabalho estressante por conta da pressão por resultados a todo custo .Qualidade em último lugar.

Prós

Para alguns, falar que trabalha em uma empresa grande.

Contras

Vc é só um número

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Sentimos muito por esse experiência negativa. Nossa estrutura de RH está apoiada na estratégia de negócios da Bosch. Atuamos para assegurar políticas e processos, auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas e em atuar com excelência nos serviços para os colaboradores. Nos colocamos à disposição, para entender, e ajugar no possível. Um abraço

Empresa super dinâmica, de se trabalhar e tem bastante oportunidade de crescimento trabalhei na bosch no Brasil e foi bastante gratificante

Empresa super dinâmica,bia de se trabalhar e tem bastante oportunidade de crescimento trabalhei na bosch no Brasil e foi bastante gratificante ,mais muito intenso e cobrado crescimento muito profissionalmente e como pessoa.Recomendo,mais se você for dinâmico e ser arrojado.

Prós

Tinha refeitório na empresa, carro, lep top, telemovel etc...

Contras

Eu não tinha vale refeição, mais tinha refeitório quando estava na fábrica e tinha um valor pra almoçar na rua

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos sua avaliação. Nossas pessoas tornam a Bosch notável. É por isso que reconhecemos a contribuição delas com salários e pacotes de benefícios atrativos, participação nos lucros (acima do praticado no mercado) Trabalho flexível, Plano de saúde, auxílio farmácia, restaurantes nas plantas entre outros. Exaltamos nossa gratidão desejando sucesso!

Ótima empresa para trabalhar

Recomendo, quem estuda sempre à oportunidade de crescimento.

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Na Bosch, nós cuidamos de você, dos nossos negócios e do nosso ambiente. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.

Trabalhei em 2014 como aprendiz na parte adm da empresa,ótimo lugar aprendi e evolui muito,pessoal muito bacana e disposto a ajudar

29 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Que bom te ver por aqui, agradecemos a sua disponibilidade em avaliar a Bosch. Desejamos sucesso.

Ótima empresa, porém não para novos profissionais

Empresa muito boa, porém para os estagiários a oportunidade de ser efetivado é muito remota, varias promessas porém nenhuma concretização.

4 de abril de 2022
Olá, bom te ver por aqui. Muito obrigado por sua avaliação. Na verdade, a Bosch tem um índice de demissão voluntária muito baixa o que ocasiona uma efetivação conforme expectativa do estagiário.Compartilho que a Bosch possui um processo estruturado para que o gestor, líder ou chefe possa manter interação com o seu liderado, através do GPD. O objetivo é justamente indicar pontos de melhoria ou correção e compartilhar as expectativas, colaborador por sua vez pode argumentar, justificar e esclarecer qualquer situação, além disso o nosso departamento de recursos humanos é um canal aberto e acessível para que possa buscar orientações

Empresa valorizada pela alta qualidade literaria

Empresa de origem alemã e que promove muito intercâmbio com a matriz, assim como com as demais unidades de negócio corporativo.

Prós

Pacote de benefícios sociais

Contras

Muitas normas e necessidade de aprovação na matriz.

1 de outubro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A Bosch vem atuando e buscando maneiras para combater a burocracia, parte desse processo está na autonomia e tomada de decisões. Constantemente sensibilizar a gestão sobre a importância das mudanças

Tentei ao máximo, mas não aguentei.

Fiquei na empresa por 4 anos entre estágio e efetivo. Foi meu primeiro trabalho. Tinha sempre muita energia e vontade de aprender, mas nunca consegui me conectar de verdade aos produtos da empresa e isso foi um grande problema a médio prazo. Não tinha sensação de crescimento. Parecia que todos os dias eram os mesmos. Aos poucos a motivação foi se esvaindo. Procurei ao máximo continuar com altos níveis de produtividade, mas a falta de suporte da gerência e a falta de conexão com a empresa foram cruciais. Ao fim, só me restava o salário como motivador, e isso não segura ninguém que não tenha responsabilidades como filhos e dívidas altas. Pedi para sair.

Prós

Possibilidade de viagens e cursos internacionais

Contras

Gerência extremamente contra home office e ausência de VA.

5 de agosto de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Lamentamos por essa experiência. Levaremos para conhecimento interno. Recentemente a Bosch lançou 10 princípios da liderança, que reforçam as atitudes que a empresa espera tanto da gestão, quanto dos colaboradores para conduzir a Bosch a uma transformação. Dentre eles, podemos destacar autonomia para tomada de decisão e tolerância a erros, pois entendemos que eles fazem parte do aprendizado, se pensarmos em uma jornada de transformação.Essa mudança da mentalidade da liderança tem nos trazido mais abertura e confiança, encorajamento para inovação, mais colaboração e trabalho em time.

Excelente cultura industrial e tecnológica.

Dia típico de trabalho: Muito trabalho e responsabilidades, devidamente encaminhadas conforme planejamento de capacidade individual ou do time.O que você aprendeu: Muito sobre custos, processos, tecnologias e produtos fabricados pela empresa.Direção/gerência: Capacitados para a atividade, embora algumas poucas vezes o trato humano poderia e deveria ser melhor.Cultura e ambiente de trabalho: Bem definidos e divulgados. São excelentes, na minha opinião.Parte mais difícil do trabalho: Perceber o "todo" da empresa, porque sendo "enorme", só após muitos anos, se pode compreender as estratégias e a política.Parte mais agradável do trabalho: Fazer o que você gosta e prova ser capaz de fazer. Programa "Peça por peça" de engajamento social.

Prós

Benefícios e a atividade profissional em si.

Contras

Poucos são convidados e ter um plano de carreira e a falta do Home Office.

7 de julho de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch